[Discussão] Zelda Link's Awakening Remake

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: [Discussão] Zelda Link's Awakening Remake

Mensagempor Wolflink » Qua, 04 Set 2019, 21:15

SuperMarioWorld escreveu:
phpBB [video]
Ultra delícia. Já comprei o meu na pré venda na Big boy. Agora é só aguardar mesmo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 18 Set 2019, 02:22

Ballad of the Wind Fish cantado, que coisa mais lindinha! :heart:

phpBB [video]

Falta só 2 dias para o Zeldinha lançar, triste que como comprei mídia física, só vou jogar lá para Outubro... :megameh:
Imagem

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 18 Set 2019, 08:06

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qua, 18 Set 2019, 19:48

phpBB [video]

• + 2

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 19 Set 2019, 10:06

E está saindo as reviews do jogo! No Metacritic o jogo está com média 88.

Confira algumas notas até o momento:

USgamer - 100
GamesBeat - 95
IGN - 94
Hobby Consolas - 92
Destructoid - 90
Game Informer - 90
Vooks - 90
GamesRadar+ - 90
God is a Geek - 90
Nintendo Life - 90
RPG Site - 90
Press Start - 90
Nintendo World Report - 85
Critical Hit - 85
GameSpot - 80
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qui, 19 Set 2019, 18:47

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qui, 19 Set 2019, 20:40

Ta no HD aqui já!

A partir de que horas pode jogar?

• + 1

Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 19 Set 2019, 22:43

Ryuuma escreveu:Ta no HD aqui já!

A partir de que horas pode jogar?

Depende de onde você comprou, já que libera quando der meia-noite na capital do país.
Imagem

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Sex, 20 Set 2019, 12:10

Muito bem, farei minha contribuição usual também.

Imagem

Nice Bait!!!

Como já postaram a da gameXplain (embora não tenham discutido nada...), irei me concentrar na review do RPG site:

https://www.rpgsite.net/review/9012-the ... ing-review

Link's awakening original foi um dos jogos mais diferenciados que a franquia Zelda já teve, no que diz respeito a ambientação, e o quão alienigena certos detalhes são, indo até diversos cameos de outras franquias da Nintendo. A nova direção artistíca, vêm para completar essa sensação de mais único do jogo. Além disso, esta tudo tão bem animado e transbordando carisma, seja o link ou os diversos NPC's peculiares que encontramos na ilha. A ilha também foi super bem traduzida para o remake e agora se tornou um mundo continuo ao invés da seguimentação de telas do original.

Este remake corrigi uma das maiores reclamações relacionadas ao jogo original, a administração dos items no menu. O número limitado de botões do game boy forçava o jogador a mudar de items costantemente no menu, quebrando um tanto o ritmo do jogo, ala iron boots no templo da água do OoT original. Agora no Switch, com muito mais botões, certos items foram alocados permanentemente a botões, e o grau de troca de item em menu foi consideravelmente reduzido, melhorando bastante o fluxo do jogo.

De negativo é apontado a performance no que diz respeito a taxa de frames que pode cair em momentos com muitos inimigos em campo ou em "transições" de certos pontos do mapa. Outra coisa que foi bem críticada foi a nova adição de criação de dungeon, que é muito limitada e traz pouca diversa seja pra quem estiver fazendo, seja pra quem for jogar as dungeons criadas, por ser basicamente uma coletanêa de salas de dungeons já passadas no jogo (e a dificuldade de compratilhar as criações, sendo restrita a amiibos).
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 21 Set 2019, 00:29

O jogo e foda pra caralho mesmo em,ate a xbox mil grau ta jogando,rolando live agora mesmo do game la,e como sempre,eles zuando os jogos da nintendo como sempre kakakaakkakaka,se vcs n forem fanboys o bastante,e saberem ignorar as zueiras dele e rir do que ele fala,quem sabe vcs se divertem com o video :)
phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 21 Set 2019, 01:12

E pra que zoarem a Nintendo? Microsoft até lançar jogo pro Switch está.

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 21 Set 2019, 01:30

Akise Aru escreveu:E pra que zoarem a Nintendo? Microsoft até lançar jogo pro Switch está.

Tu sabe o que e canal fanboy meu amigo,então canal fanboy e canal que zoa sem lógica sem motivo e sem nexo algum,por mais que não há motivo algum pra se zoar eles vão lá e zoam,vai de vc se vc ignora a zoeira deles ou se vc fica puto com a zoeira dos mesmos,bom eu n ficaria puto se alguém chamasse um jogo que eu amo de lixo ou coisa parecida,eu sinceramente não ligo até por que cada um tem opiniões diferentes,eu por exemplo não gostei do super Mario 3d land no 3ds,mas muitos Aki adoraram,então vai de cada um :P
E mais facil eu vir Aki e dizer que hyrules Warriors e uma bosta e dar meus motivos do por que achei uma bosta,e vcs ficarem putos com isso,do que vcs dizerem que fifa ou qualquer outro jogo de futebol e uma merda e eu ficar puto com isso saca :P

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 21 Set 2019, 02:18

NintendoPorraLoka escreveu:O jogo e foda pra caralho mesmo em,ate a xbox mil grau ta jogando,rolando live agora mesmo do game la,e como sempre,eles zuando os jogos da nintendo como sempre kakakaakkakaka,se vcs n forem fanboys o bastante,e saberem ignorar as zueiras dele e rir do que ele fala,quem sabe vcs se divertem com o video :)
phpBB [video]

Uma coisa não se pode negar, eles jogam mais Nintendo que muito Nintendista por aí. Tem diversos gameplays de jogos de Switch no canal.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 21 Set 2019, 02:20

Sim arthi isso e verdade,até gameplay do pokémon let's Go o chief fez,com a tag de lixo day ainda,se bobear ele joga mais Nintendo que eu inclusive já que eu nem switch eu tenho,falando em switch eu fiquei sabendo que o switch saiu um destrave com o nome de atmosphere cfw,será que a Nintendo já barrou isso?

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 21 Set 2019, 14:29

Jogo muito bonito. Mas 60 dólares tá muito caro, vou esperar alguma promoção.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo