[Discussão] Zelda Link's Awakening Remake

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 2

[Discussão] Zelda Link's Awakening Remake

Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Fev 2019, 19:34

Imagem

EU ESTOU PASSANDO É MUITO MAAAAAAAAAAAALLLLL
Editado pela última vez por Wolflink em Qua, 13 Fev 2019, 19:56, em um total de 2 vezes.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 13 Fev 2019, 19:38

Tive a mesma reação quando vi a cutscene (na minha opinião, é o segundo melhor Zelda), mas a parte do gameplay meio que me deu um banho de água fria. Não está feito, mas esperava uma estética mais...detalhada.
ImagemImagem

Userbars

• + 3

Mensagempor ERROR » Qua, 13 Fev 2019, 19:38

Não curti muito o gráfico, tudo bem que querer algo super realista é imbecil, me pareceu que todo mundo é de plástico.
Me lembrou muito aquele pokemon rumble.

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 13 Fev 2019, 19:45

Que coisa mais fofa!!!! EU TÔ PASSANDO MAL AQUI!!!

Os gráficos bonitinhos fazem parecer que você está jogando uma maquete de Zelda, curti muito. :heart:
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Fev 2019, 19:48

ExtremeZelda escreveu:Que coisa mais fofa!!!! EU TÔ PASSANDO MAL AQUI!!!

Os gráficos bonitinhos fazem parecer que você está jogando uma maquete de Zelda, curti muito. :heart:

Ta lindo de mais, nintendo nunca erra na direção de arte, delicia de maaaaaiiiss ♥
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Mensagempor justiceiro » Qua, 13 Fev 2019, 19:49

Esse trailer me deu mais vontade de ver um anime de zelda do que de jogar o jogo, kkkk

• + 2

Mensagempor fabuzato » Qua, 13 Fev 2019, 19:52

Aquele inicio com a animação e a logo com a fonte do BotW me fez pensar que o remake seria todo em 3D :hehe: , mas enfim eu gosto de Zelda 2D mas aquele estilo de arte do Link e provavelmente a Marin com aqueles olhos pretos não me agradarem em nada.
Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Qua, 13 Fev 2019, 20:00

QUE COISA LINDA.

FINALMENTE ESSE JOGO VAI BRILHAR!

• + 1

Re: [Discussão]Zelda Link's Awakening Switch

Mensagempor Robert Prado » Qua, 13 Fev 2019, 20:12

ERROR escreveu:Não curti muito o gráfico, tudo bem que querer algo super realista é imbecil, me pareceu que todo mundo é de plástico.
Me lembrou muito aquele pokemon rumble.
Tive a mesma impressão, não curti. E parece ser jogabilidade mais travada que albw

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 3

Mensagempor Ryuuma » Qua, 13 Fev 2019, 20:16

Eu gostei da escolha do design.
Imagino que me apeguei ao estilo porque é diferente de tudo que já foi usado nos Zeldas 2D

Also, o Link lembra demais o link das fotografias no jogo do portátil.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 13 Fev 2019, 20:39

Eu não consigo encarar um Zelda 2D depois de BOTW, acho que esse jogo seria melhor para o 3DS, mas confesso que está muito lindo no Switch, amei o visual fofo e a cutscene estilo anime no começo do jogo, se duvidar vai ser muito melhor do que A Link Between Worlds :D
Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Pedrock » Qua, 13 Fev 2019, 21:04

Eu tô muito feliz, mas nossa muito feliz. Lembro de quando saíram os rumores no começo do ano passado sobre um remake desse jogo pro 3DS.

Link's Awakening sempre foi um pouco problemático pra mim, os defeitos dele sempre me desanimaram de continuar jogando, como a troca constante de itens, qualquer coisa que você encosta o jogo abre uma caixa de diálogo, e principalmente a questão do jogo ser muito críptico. Mas sempre apreciei muito o jogo como um todo, principalmente a história e relação entre o Link e a Marin, então fico feliz que vou ter um chance de jogar uma versão mais modernizada do jogo.

Ah e o art style tá muito bonito sim
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Prinny » Qua, 13 Fev 2019, 21:24

CARA
CARA
AAAAAAAAAAAAA

Eu amei MUITO esse trailer, foi a melhor coisa do direct pra mim.
Tipo, eu amo LA mas é um jogo que precisava TANTO de um remake por umas coisas datadas que tem nele que eu fiquei muito feliz com isso puta merda.
E eu amei a arte do jogo, pelo menos pra mim ficou claro que isso de parecer meio que de plástico ou que são meio que bonecos é algo intencional e gostei muito disso. Eu amo quando Zelda tenta um estilo mais ousado com a art style então fiquei feliz.

E já vi o trailer umas 4 vezes, send help
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 13 Fev 2019, 21:45

ERROR escreveu:Não curti muito o gráfico, tudo bem que querer algo super realista é imbecil, me pareceu que todo mundo é de plástico.
Realismo combina nada com Zelda, teria que ser como em Ni no Kuni.

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Qua, 13 Fev 2019, 22:34

Akise Aru escreveu:
Realismo combina nada com Zelda, teria que ser como em Ni no Kuni.

Depende muito do Zelda, Twilight Princess mistura ''cartoon/anime'' com realismo e ficou muito bom, as texturas com detalhes realistas se encaixaram muito bem ao estilo ''Dark'' do jogo.

Imagem

SPOILER

Mas como disse antes, depende muito do Zelda, o TP tem um estilo completamente diferente de SS ou BOTW por exemplo, a ''vibe'' do jogo é bem diferente, o estilo Cartoon não ficaria bem nele

SPOILER

Assim como o estilo de TP não combinaria com SS.

PS: Na minha opinião para o estilo que o Link's Awakening segue, o estilo ''Plastico'' combinou perfeitamente com ele.
Imagem

SPOILER

Próximo

Voltar para Nintendo