[Discussão] Assassin’s Creed III

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

[Discussão] Assassin’s Creed III

Mensagempor Wolflink » Dom, 27 Jan 2019, 10:47

Rumores haviam começado a circular fazia um tempo à respeito de uma possível coletânea de Assassin’s Creed para o Nintendo Switch. Agora, uma nova informação deve dar um pouco mais de credibilidade às conversas sobre tal possibilidade.

Isso porque diversas lojas da República Tcheca começaram a listar em suas bases de dados a coletânea Assassin’s Creed III + Liberation Collection para o Nintendo Switch, com preço de $35 e lançamento previsto para o dia 15 de fevereiro — provavelmente uma data provisória.

Além disso, uma arte para a capa do jogo foi divulgada:

Imagem

Fonte: Switch-Brasil
Editado pela última vez por Wolflink em Qui, 02 Mai 2019, 21:35, em um total de 2 vezes.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 27 Jan 2019, 11:23

Imagem
Esses são os dois Assassin's Creed mais merda de todos.

Podiam colocar a trilogia do Ezio, o Black Flag, o Origins, mas 3 e Liberation é de cair o cu da bunda.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Diversas lojas da República Checa listam Assassin’s Creed III + Liberation Collection para o Swi

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 27 Jan 2019, 12:04

No Wii U teve o Black Flag, vai ser interessante ter um AC para jogar em um híbrido (podendo jogar portátil) no Switch.

Que venha também a saga do Ezio futuramente.

• + 0

Mensagempor vits » Dom, 27 Jan 2019, 15:44

Estranha escolha de jogos, talvez tenha a ver com o tamanho deles?
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 27 Jan 2019, 16:39

Quase joguei o Liberation no Vita, mas ouvi tantas histórias de terror sobre esse game (muitos bugs, saves que se corrompem, etc.) que acabei ficando com medo de fazer alguma coisa nele.

Se o jogo for realmente ruim assim, conhecendo a Ubi, ou vão deixá-lo do mesmo jeito, consertar só algumas coisinhas ou, numa situação pior, ele deve ganhar mais bugs como certas versões de Rayman 2 por aí. :hehe:
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 27 Jan 2019, 17:09

Mother_Mazza escreveu:Quase joguei o Liberation no Vita, mas ouvi tantas histórias de terror sobre esse game (muitos bugs, saves que se corrompem, etc.) que acabei ficando com medo de fazer alguma coisa nele.

Se o jogo for realmente ruim assim, conhecendo a Ubi, ou vão deixá-lo do mesmo jeito, consertar só algumas coisinhas ou, numa situação pior, ele deve ganhar mais bugs como certas versões de Rayman 2 por aí. :hehe:

Isso do bug do save é verdade, aconteceu comigo.
O jogo é meio chato e save corrompeu, a Ubisoft cagou pro bug e não mexeu nele, deixou assim mesmo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Diversas lojas da República Checa listam Assassin’s Creed III + Liberation Collection para o Swi

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 27 Jan 2019, 17:23

Se vier 35 dólares mesmo na eShop, acredito que vai vender bem.

Queria um port do Assassin´s Creed Rogue também, tenho ele no Xbox, bom jogo. Quem ainda não jogou, recomendo.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 12 Fev 2019, 05:39

https://nintendosoup.com/club-ubisoft-w ... d-listing/

Earlier today, we reported that the official Club Ubisoft website’s Assassin’s Creed III Remastered listing mentioned Nintendo Switch in its list of platforms.

After extensive media coverage, the mention has been taken off the website. Keep in mind you have to log in in order to see the listing.

Unfortunately we wouldn’t know whether the Switch mention was a mistake, or someone put it out early by accident. We just have to wait and see.

What do you think?

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Ter, 12 Fev 2019, 06:23

Se os jogos fossem estilos musicais, a franquia assasssins creed seria algo entre o funk carioca e o sertanejo universitário.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 13 Fev 2019, 19:50

Hoje na Nintendo Direct, a Nintendo confirmou que a versão remasterizada de Assassin´s Creed III chegará para o Switch.

• + 0

Re: Assassin’s Creed III + Liberation confirmado

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 13 Fev 2019, 20:22

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 13 Fev 2019, 20:37

Não me levem a mal, mas parece que o jogo tá rodando a 5fps... eu achei que fosse problema do vídeo, mas então revi e vi que todos os outros jogos rodam em uma velocidade normal, eu espero que a Ubisoft corrija isso antes do lançamento :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 15 Mar 2019, 22:34

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 29 Mar 2019, 19:35

phpBB [video]

• + 0