[Corrigido]Comparação do Snake Pass rodando no Switch vs PS4

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

[Corrigido]Comparação do Snake Pass rodando no Switch vs PS4

Mensagempor justiceiro » Seg, 27 Mar 2017, 00:33

Update: tirei o vídeo antigo,e botei o novo, mas com o jogo ja lançou, ficou meio desnecessário esse vídeo por que ja tem gente comparando a versão final. Mas pelo menos tem uma música que eu mesmo fiz no meu XD.
Galera, fiz um vídeo comparando o jogo rodando nas duas maquinas, tirando pelos trailers lançados até agora. O que me dizem?
Editado pela última vez por justiceiro em Qua, 29 Mar 2017, 01:38, em um total de 1 vez.

• + 0

Re: Comparação do Snake Pass rodando no Switch vs PS4

Mensagempor ari789 » Seg, 27 Mar 2017, 00:49

Não acho que precisava criar um tópico para isso, acho quê bastava apenas postar no post do Nintendo Switch que anda bem parado xD mas aproveitando a deixa que você criou, bem quê poderia aproveitar para usar este tópico para mais comparações do Switch com outras plataformas

Enfim, sobre a comparação em si, o vídeo ficou muito bom, parabéns :D só quê como está a apenas 360p não da pra ter uma ídeia certa da diferença entre as duas plataformas

Enfim, pelo que pude perceber, a única diferença existente é quê a versão do PS4 é mais escura e a do Switch é mais clara, eu não sei por quê, mas a versão do PS4 me pareceu mais bonita graficamente, mas não consigo ''detalhar'' quais as diferenças exatamente.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Seg, 27 Mar 2017, 06:10

Únicas diferenças que eu consigo ver é a iluminação e debaixo d'água a falta das bolhas -q
Tirando isso, nada muito gritante
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor AlienZ » Seg, 27 Mar 2017, 08:22

Não me leve a mal, mas eu não entendi essa de deixar o vídeo em 360p e 30fps por causa de "paridade", na verdade isso só deixa as coisas mais desiguais, o vídeo tem o objetivo de comparar, não de por as duas versões na mesma escala,é um tanto enganoso,e no caso, sequer consigo ter noção de qual seria o desempenho real tanto no Switch quanto no PS4, o que tira todo o propósito de compara-las .

• + 0

Mensagempor justiceiro » Seg, 27 Mar 2017, 21:25

!
Mas que desgraça, num vi que tava travado em 360p!! Mals ae, vou refazer.

• + 1

Mensagempor T-Rex » Ter, 28 Mar 2017, 22:02

Só tem pouca diferença e, ainda assim, tá muito bem excelente a versão Switch!!

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 28 Mar 2017, 23:05

Tem diferença, é notavel, mas não é aquela coisa gritante como foi no Dragon Quest, a versão do Switch está muito bem para o seu hardware.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: [Corrigido]Comparação do Snake Pass rodando no Switch vs PS4

Mensagempor justiceiro » Qua, 29 Mar 2017, 01:39

Ops, ja corrigi... mas tem videos melhors que o meu por ai ja --'

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 29 Mar 2017, 01:48

justiceiro escreveu:Ops, ja corrigi... mas tem videos melhors que o meu por ai ja --'

Mas o seu ainda foi o primeiro e dá pra ter uma boa ídeia de comparação nele xD

Enfim, o jogo está rodando a 30 FPS no Switch e a 60 FPS no PS4
Lembra o caso do I'm Setsuna que roda a 1080p em ambas plataformas mas a 30 FPS no Switch e 60 no PS4, porem não sei a que resolução o Snake Pass roda no Switch :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Afrojin » Qua, 29 Mar 2017, 03:26

Estou começando a me simpatizar por esse game,pois antes eu via ele sendo anunciado e nem mesmo olhava os videos pois ouvi em algum canto no meu primeiro contato com ele,que seria "um joguinho da cobrinha moderno".

De tanto ver anúncios dele resolvi ver um video só por curiosidade e a proposta parece muito boa.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 29 Mar 2017, 08:53

Achei esse jogo bem bacaninha. Se ele aparecer por um preço legal, em um futuro, eu compro ele pro PS4.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 29 Mar 2017, 10:56

Wolflink escreveu:Achei esse jogo bem bacaninha. Se ele aparecer por um preço legal, em um futuro, eu compro ele pro PS4.

Imagem

Sei lá, mas de repente me deu um leve dejavu do tempo que o Wii U recebia jogos :loles:

Zoeiras a parte, cada um escolhe a plataforma que acha melhor de se jogar tal jogo.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor justiceiro » Qua, 29 Mar 2017, 15:08

Comparando meu vídeo com outros, vejo que existem mudanças... Tanto no switch quanto no ps4.
Parece que versão do meu vídeo é a versão do ps4 pro, não o do ps4 normal. Da pra ver claramente que tem mais shaders nele.

Alem disso,a versão de switch agora tem as poeirinhas no bamboo, coisa que antes nao tinha.

• + 1

Mensagempor ari789 » Qui, 30 Mar 2017, 22:37

A Versão do Switch ficou muito boa o.O
Incrivel ver como um jogo da Unreal Engine 4 teve redução gráfica minima e aguenta 30 FPS cravados no Switch ( assim como no PS4 e a 60 FPS no PS4Pro ) a queda ficou só para o modo portátil que tem quedas para 28 FPS e algumas reduções gráficas mas isso já era esperado

É Realmente animador ver um jogo da U4 Sendo portado tão rápido assim para o Switch e sem diferenças gritantes em comparação com o Switch em modo console de mesa com as outras plataformas, espero que isso se repita com novos multiplataformas.

No PS4 Comum o jogo tá rodando a 864p 30 fps, então é realmente surprendente ver ele rodando bem no Switch ( ou pode ter sido mal otimização para o PS4, vai saber... :hehe: )
Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Sex, 31 Mar 2017, 01:43

O jogo ganhou uma Att gráfica ontem e ficou bem melhor!
são pequenos detalhes que deixaram mais próximo do PS4

Imagem

Voltar para Nintendo