Sony integra Rocket League no programa de cross-play e agora é possível jogar contra usuários do PS4

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Sony integra Rocket League no programa de cross-play e agora é possível jogar contra usuários do PS4

Mensagempor ari789 » Seg, 14 Jan 2019, 21:10

Imagem



A Sony havia mudado sua posição quanto a possibilidade do cross-play entre o PlayStation 4 e as demais plataformas através de um programa de testes iniciado pela empresa com Fortnite.

Hoje, um novo título foi incluído no programa da companhia para permitir a função que integra a rede de vários consoles. A Psyonix anunciou através de publicação em seu blog que a partir de agora jogadores do Nintendo Switch poderão enfrentar e jogar junto com usuários do PlayStation 4 em Rocket League. A empresa informou que as versões para Xbox One e Steam (PC) do jogo ainda não contam com o recurso para enfrentar jogadores na plataforma da Sony, que atualmente está em fase de implementação.

Outra função que deve ser implementada em breve são as chamadas “cross-platform parties”, que vai possibilitar aos jogadores a criação de grupos para jogatina independente da plataforma escolhida graças a um sistema de “amigos” que chegara juntamente com a primeira grande atualização do ano.

Fonte : https://switch-brasil.com/sony-integra- ... J5tjfxfuz4

Paladins que é bom... nada ainda, me arrependo amargamente de ter investido no Paladins do PS4 por que a maioria das pessoas que conheço jogam no Switch ou PC :?
Imagem

SPOILER

Avatar do usuário

Voltar para Nintendo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes