Mortal Kombat 11 anunciado Nintendo Switch/PS4/ONE/PC

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 09 Abr 2019, 08:09

Tamanho do jogo confirmado.

NetherRealm Studios e a Warner Bros. Interactive já disponibilizaram o jogo Mortal Kombat 11 nos servidores da Nintendo eShop para o Nintendo Switch. Dataminers começaram a investigar os arquivos presentes no software, descobrindo alguns dados interessantes referente ao novo título da clássica franquia de luta.

Jogadores terão de baixar aproximadamente 22.53 de dados quando adquirirem o jogo através da Nintendo eShop. Para usuários da mídia física porém,um arquivo com cerca de 16 GB de dados terão de ser baixados antes do jogo poder ser aberto, como parte de uma atualização de primeiro dia disponibilizada pela companhia — restando assim a confirmação de que o cartucho contaria com apenas 6.5 GB como jogo “base”.

Outro dado interessante descoberto pelos dataminers, é de que já foram listadas cerca de 13 novas DLCs (conteúdo adicional por download) para o jogo — ainda sem especificações sobre do que se trataria esses novos conteúdos.
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Ter, 09 Abr 2019, 09:22

Bem, ter o Shang Tsung já como DLC antes mesmo do jogo ser lançado é patético, verdade seja dita. Eu provavelmente não irei chegar perto de DLC tão cedo, muito menos das anunciadas antes do jogo sair.
Editado pela última vez por Nightwalker em Ter, 09 Abr 2019, 12:57, em um total de 1 vez.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 2

Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 09 Abr 2019, 10:29

Nightwalker escreveu:Bem, ter o Shang Tsung já como DLC antes mesmo do jogo ser lançado é patético, verdade seja dita. Eu provavelmente não irei chegar perto de DLC tão cedo, muito mesmo das anunciadas antes do jogo sair.

Esse tipo de coisa dá vontade de nem pegar o jogo.

Puta sacanagem.
Imagem

• + 3

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 09 Abr 2019, 11:22

Por isso que eu só compro jogo de luta depois de 1 ano, quando sai a edição completa, que além de vir tudo no pacote, sai mais barato do que ir comprando os itens separados. :roll:
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Nightwalker » Ter, 09 Abr 2019, 11:51

ExtremeZelda escreveu:Por isso que eu só compro jogo de luta depois de 1 ano, quando sai a edição completa, que além de vir tudo no pacote, sai mais barato do que ir comprando os itens separados. :roll:

A idéia é boa mas ai você perde um tanto do boom online e fica também defasado em relação a outros jogadores caso tenha interesse de entrar no competitivo.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 09 Abr 2019, 14:01

ExtremeZelda escreveu:Por isso que eu só compro jogo de luta depois de 1 ano, quando sai a edição completa, que além de vir tudo no pacote, sai mais barato do que ir comprando os itens separados. :roll:

O MKX eu joguei mês passado e "de graça" ainda, pois baixei no GamePass.

Mas o problema de esperar assim é você perder a hype e jogar a parada todo atrasado quando ninguém liga mais direito pro jogo...

Sem falar no cenário competitivo como o Nightwalker mencionou, mas isso particularmente não é do meu interesse.
Imagem

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 17 Abr 2019, 18:39

Saiu o trailer mostrando a gameplay do jogo no Switch:
phpBB [video]

Nova arte do jogo:
Imagem
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 17 Abr 2019, 18:46

ExtremeZelda escreveu:Saiu o trailer mostrando a gameplay do jogo no Switch.

phpBB [video]

E ainda fizeram essa imagem do Scorpion e da Jade jogando no modo table :

Imagem

Parece que as cutscenes do jogo estarão basicamente iguais, e só os modelos in game serão mais simples.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor ari789 » Qui, 18 Abr 2019, 00:34

e não é que está bonito o jogo ?, primeiro Hellblade e agora o MKXI, cada vez mais tão me provando que não é só a Panic Button que sabe portar jogo pesado para o Switch :loles:
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 18 Abr 2019, 11:09

Trailer de lançamento do jogo!
phpBB [video]

Achei bem curioso que usaram a música tema do filme do MK nesse trailer, já que o Ed Boon disse que não gostava dela. :chin:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qui, 18 Abr 2019, 12:28

ExtremeZelda escreveu:Trailer de lançamento do jogo!
phpBB [video]

Achei bem curioso que usaram a música tema do filme do MK nesse trailer, já que o Ed Boon disse que não gostava dela. :chin:

Pois é, talvez a música já possa ser considerada canon agora :v
Pessoal nos comentários gostou.

E essa cena no final, hummm...
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Qui, 18 Abr 2019, 22:24

ExtremeZelda escreveu:Trailer de lançamento do jogo!
phpBB [video]

Essa musica me traz uma nostalgia sem fim. Que trailer lindo ♥
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 1

Mensagempor ari789 » Sex, 19 Abr 2019, 16:06

Diferente dos ports da Panic Button, o jogo está em português e dublado
phpBB [video]
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 19 Abr 2019, 18:01

Na minha cabeça, se a versão de switch ficasse mais ou menos no nível do MK X em questões técnicas/visuais já acharia ótimo. Por hora me parece estar nessa faixa, com a vantagem da portabilidade, legitimamente impressionado.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor ari789 » Dom, 21 Abr 2019, 12:26

A Garantia de que não vai passar de 250 R$ https://nintendoboy.com.br/2019/04/nint ... -de-abril/
Imagem

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo