Mortal Kombat 11 anunciado Nintendo Switch/PS4/ONE/PC

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Dom, 21 Abr 2019, 18:06

ari789 escreveu:A Garantia de que não vai passar de 250 R$ https://nintendoboy.com.br/2019/04/nint ... -de-abril/

Estou na duvida se vou de digital o física nesse, mas se ficar caro mesmo na física, vou de digital, já gastei dinheiro demais com doom e dark souls na promoção e ainda tem o FFXII e o MK11 esse mês. Legal de ter na loja brasileira é que, igualmente a versão física oficial, virá com a dublagem em Português também.

Mais uma olhada no jogo rodando no Switch, mas não esta claro se conseguiram o patch ou não.

Um tópico do resetera diz que o MK11 é o primeiro jogo third party a usar o valor maximo de velocidade da GPU no modo undocked, no valor de 460 mhz.

https://www.resetera.com/threads/mortal ... st.112722/
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 22 Abr 2019, 14:17

Comparação da versão de Switch com o PS4.
phpBB [video]

E ainda rodando a 60fps.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Seg, 22 Abr 2019, 16:30

ExtremeZelda escreveu:Comparação da versão de Switch com o PS4.
phpBB [video]

E ainda rodando a 60fps.

E se essa for a versão física vazada, pode ser que esteja rodando sem o patch day one, que embora seja primordialmente pra liberar conteudo, pode estar afetando desempenho/ visual. A melhor comparação só poderá ser feita quando o jogo sair oficialmente.

A proposito, ExtremeZelda, vi na eshop Canadense que tem também a versão premium que da direito a pegar todas as DLC's que eles irão inventar mais pra frente, ou seja, não precisa esperar pela versão GOTY, ela já esta disponivel.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Robert Prado » Seg, 22 Abr 2019, 17:12

Nightwalker escreveu:
phpBB [video]

E ainda rodando a 60fps.

E se essa for a versão física vazada, pode ser que esteja rodando sem o patch day one, que embora seja primordialmente pra liberar conteudo, pode estar afetando desempenho/ visual. A melhor comparação só poderá ser feita quando o jogo sair oficialmente.

A proposito, ExtremeZelda, vi na eshop Canadense que tem também a versão premium que da direito a pegar todas as DLC's que eles irão inventar mais pra frente, ou seja, não precisa esperar pela versão GOTY, ela já esta disponivel.

Vale a pena considerar o histórico da NetherRealm
Esse Season Pass aí é só o primeiro. Normalmente tem mais um que chega junto com uma versão GOTY no mesmo disco (não sei se no caso do Switch chega tudo num cartucho, devido tamanho)
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Wolflink » Seg, 22 Abr 2019, 18:37

Notas que o jogo vem recebendo.

IGN – 9
Gamespot – 8
USgamer – 3.5/5
CGMagazine – 9.5
We Got This Covered – 3.5/5
Attack of the Fanboy – 4.5/5
Push Square – 7
GamesRadar+ – 4/5
Press Start – 9
Shacknews – 7
TrustedReviews – 4/5
Gaming Nexus – 8
Hobby Consolas [Espanhol] – 89/100
Gameblog [Francês] – 8
Spaziogames [Italiano] – 8.8
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Seg, 22 Abr 2019, 18:44

Robert Prado escreveu:
Nightwalker escreveu:
phpBB [video]

E ainda rodando a 60fps.

Vale a pena considerar o histórico da NetherRealm
Esse Season Pass aí é só o primeiro. Normalmente tem mais um que chega junto com uma versão GOTY no mesmo disco (não sei se no caso do Switch chega tudo num cartucho, devido tamanho)

Entendi, nossa ainda um outros season pass. É, algo a se pensar. Eu vi por alto essa premium, nem cheguei a somar os preços pra ver o quanto estaria economizando frente a versão base + cada DLC individual.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor ari789 » Ter, 23 Abr 2019, 08:04

Mortal Kombat 11 já está na Loja Brasileira com direito ao Kano Cangaceiro
Imagem
Imagem
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 23 Abr 2019, 12:29

Caracas, achei esse fatality ( infinito) muito insano o_O

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Ter, 23 Abr 2019, 15:18

ari789

A edição premium na eshop Brasileira também, sai por 379 reais. Achei meio caro, vou ter que pensar bem se pego.

Wolflink

Não tive muito tempo de ler, mas achei engraçado a review da gamesradar+, que lembrei ao ver esse fatality ai. "contras: desnecessariamente violento", kkk não diga, lol. (foi um pouco mais do que isso, mas ainda sim haha).
Editado pela última vez por Nightwalker em Ter, 23 Abr 2019, 18:22, em um total de 1 vez.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Ter, 23 Abr 2019, 16:59

Nightwalker escreveu:Wolflink

Não tive muito tempo de ler, mas achei engraçado a review da gamesradar+, que lembrei ao ver esse fatality ai. "contras: desnefcessariamente violento", kkk não diga, lol. (foi um pouco mais do que isso, mas ainda sim haha).

Como assim ''desnecessariamente violento'' ? esse pessoal já jogou algum MK na vida ? HAUAHAHAUHUAH

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qua, 24 Abr 2019, 18:56

Wolflink escreveu:

Não tive muito tempo de ler, mas achei engraçado a review da gamesradar+, que lembrei ao ver esse fatality ai. "contras: desnefcessariamente violento", kkk não diga, lol. (foi um pouco mais do que isso, mas ainda sim haha).

Como assim ''desnecessariamente violento'' ? esse pessoal já jogou algum MK na vida ? HAUAHAHAUHUAH

Mas né, foi nível "too much water" essa.

Tu vai pegar a versão do Switch? Eu só vou ter tempo de pensar sobre isso na Sexta quando estiver de volta em casa, se eu for de midia digital vou ter que ver se pego um SD ou outro esquema, porque só o Doom pegou quase toda memoria do Switch, e se eu nãoe engano lançaram ainda mais uma nova atualização pra versão do Switch, o jogo está com uns 29 giga.

Mas agora finalmente eu tenho uma Internet boa em casa, então imagino que consiga jogar sem lag (precisa fazer aquela assinatura da Nintendo lá? Até hoje nem parei pra ler sobre isso).
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qui, 25 Abr 2019, 00:20

Nightwalker escreveu:
Wolflink escreveu:

Mas né, foi nível "too much water" essa.

Tu vai pegar a versão do Switch? Eu só vou ter tempo de pensar sobre isso na Sexta quando estiver de volta em casa, se eu for de midia digital vou ter que ver se pego um SD ou outro esquema, porque só o Doom pegou quase toda memoria do Switch, e se eu nãoe engano lançaram ainda mais uma nova atualização pra versão do Switch, o jogo está com uns 29 giga.

Mas agora finalmente eu tenho uma Internet boa em casa, então imagino que consiga jogar sem lag (precisa fazer aquela assinatura da Nintendo lá? Até hoje nem parei pra ler sobre isso).

Mano pelo tanto de amigos meus que estão indo de switch, eu acho que vou pegar a versão do Switch mesmo. Meu primo já me ameaçou, falando que se eu pegasse a versão do PS4 ia ser palhaçada ahsuashuas. Eu estou visando a versão do Switch, mas se o preço ficar muito discrepante eu vou ter que pegar a do PS4 mesmo.

Eu tenho quase certeza que esse jogo necessita da assinatura online pra poder jogar online viu mano. Se pegar a versão do Switch depois avisa ai pra tirarmos uns contras \o

[Editando aqui]
Entrei na pagina da Nintendo e consta que é necessario mesmo ter o serviço online da Nintendo.

Notices
This software has a mode that supports online play. An internet connection and a paid membership to Nintendo Switch Online are required to use online play.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 25 Abr 2019, 17:51

Infelizmente diferente de Hellblade onde a versão do Switch é visivelmente melhor que o PC no Low, o mesmo não acontece com MKXI
phpBB [video]

Pelo visto o preço dos 60fps foi grande demais :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 27 Abr 2019, 18:58

phpBB [video]

Nossa, versão do Switch é beeem lixosa
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 27 Abr 2019, 21:53

Parece que atenderam o pedido do Dig com urgência XD. Novo patch já liberado:

Hello all,

Here are the notes for the Nintendo Switch Mortal Kombat 11 patch that just went live.

Please note, we are working on another update for the Nintendo Switch version that will be coming in the next couple of weeks, to further improve the Krypt and Towers of Time experience.

Character and gameplay balancing
Audio and localization updates
Character tutorials are now available
Overall stability improvements
General fixes

Parece que tem outro já em processo também. Mas são pesados os patches, como era de se esperar, o tamanho total esta gradualmente se aproximando das versão de X box one e PS4, o que não é muita surpresa.

https://www.reddit.com/r/MortalKombat/c ... ch_update/
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo