RUMOR - Resident Evil 7 chegará ao Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

RUMOR - Resident Evil 7 chegará ao Nintendo Switch

Mensagempor T-Rex » Seg, 20 Mar 2017, 20:24

Capcom trabalha em Resident Evil 7 para o Nintendo Switch

Masaru Ijuin, da Capcom, disse na GCC 2017 celebrada no Japão que estão trabalhando para uma versão para Nintendo Switch de Resident Evil 7.

No momento, oque está sendo feito para portar para o Switch é a bateria do console. A Capcom está optimizando o Resident Evil Engine para que possa usar o modo de energia da bateria da máquina e que seja capaz de funcionar em três modos: portátil, sobre a mesa e televisão.

As palavras foram recicladas para a edição japonesa da GamesIndustry, onde também o Masaru Mitsuyoshi, representante da Nintendo , assinalou que sua companhia está comunicando-se com o resto de estudos para ter opiniões diferentes sobre o novo hardware.

No final de janeiro a Capcom disse que não tinha planos para trazer Resident Evil 7 para a Nintendo, por isso pode ser que o desenvolvimento do port começou recentemente.

Fonte: http://www.nintendo.blog.br/news/reside ... itch-rumor

• + 1

Re: RUMOR - Resident Evil 7 chegará ao Nintendo Switch

Mensagempor ari789 » Seg, 20 Mar 2017, 20:31

''No momento, oque está sendo feito para portar para o Switch é a bateria do console. A Capcom está optimizando o Resident Evil Engine para que possa usar o modo de energia da bateria da máquina e que seja capaz de funcionar em três modos: portátil, sobre a mesa e televisão.''

Esse problema da bateria não seria facilmente resolvido se eles fizessem o mesmo esquema do Dragon Quest ? ( fazer o jogo rodar ''Pior'' no modo portátil para não exigir tanto do hardware e compensar a bateria ), bem, sendo algo jogavel acho que o povo não vai ligar para algumas reduções gráficas e alguns pequenos problemas de frame ( por quê no Dragon Quest a coisa ficou bem péssima no modo portátil ), ainda tem aquele lance também do Switch reduzir o clock no modo portátil que ainda não sei se é verdade ou não, de qualquer forma espero que utilizem ao máximo o hardware do Switch neste jogo, ele não parece ser um jogo que exige tanto de gráficos e inclusive roda até visualmente bem no PSVR.

De qualquer forma... queria mesmo Street Fighter V D: se o IV veio pro 3DS, não custa sonhar né ?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor MrT » Seg, 20 Mar 2017, 21:27

Mas então eu vou ter que zerar esse jogo pela terceira vez? :loles:

• + 0

Mensagempor Sanksuel » Seg, 20 Mar 2017, 23:41

já sofro no Zelda do 3DS quando eu estou jogando numa área escura e os reflexos da tela me atrapalham enxergar. Imagina agora jogar RE7 que é 90% de áreas escuras.... Só vou poder jogar a noite no hibrido...

• + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 21 Mar 2017, 01:26

Que seja verdade. Seria um dos primeiros passos dos jogos da nova geração no Switch.
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Ter, 21 Mar 2017, 01:59

Wolflink escreveu:Que seja verdade. Seria um dos primeiros passos dos jogos da nova geração no Switch.
Ainda estamos na oitava geração.

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 21 Mar 2017, 02:23

Bem que estranhei quando recebi um e-mail da Wikipédia dizendo que a pagina do Switch tinha sido citada na de RE7, esse povo que não sabe diferenciar rumor de noticia confirmada... :serra:

Bom, seria um bom titulo pra o console, mas se for verdade prevejo algo bem capado.

Akise Aru escreveu:
Wolflink escreveu:Que seja verdade. Seria um dos primeiros passos dos jogos da nova geração no Switch.

Switch é nona geração.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 21 Mar 2017, 02:36

Sanksuel escreveu:já sofro no Zelda do 3DS quando eu estou jogando numa área escura e os reflexos da tela me atrapalham enxergar. Imagina agora jogar RE7 que é 90% de áreas escuras.... Só vou poder jogar a noite no hibrido...

Jogue no modo console de mesa ou aumente o brilho no máximo :loles:

Akise Aru escreveu:

Sim, mas o Switch é nona geração e é normal um console de inicio de uma nova geração receber jogos de gerações anteriores ( aconteceu isso com todos os consoles e como o PS5 e o XTWO Vão demorar um pouco o Switch vai ficar nessa por um longo tempo )
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor T-Rex » Ter, 21 Mar 2017, 02:41

Akise Aru escreveu:

O Switch é nona geração. A oitava geração pertence aos consoles de mesa: WiiU, PS4/Pro, X-Box One/Scorpio, Nvidia Shield e Ouiya; e os portáteis: 3DS e Vita.

A nona geração começou com Switch, porém por insistência do PS4 Pro e X-Box One Scorpio, ainda está estendendo a oitava geração e emparelhando a nona geração. Possivelmente a nona geração vai dar início a partir de 2019.

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 21 Mar 2017, 02:56

T-Rex escreveu:
Akise Aru escreveu:

O Switch é nona geração. A oitava geração pertence aos consoles de mesa: WiiU, PS4/Pro, X-Box One/Scorpio, Nvidia Shield e Ouiya; e os portáteis: 3DS e Vita.

A nona geração começou com Switch, porém por insistência do PS4 Pro e X-Box One Scorpio, ainda está estendendo a oitava geração e emparelhando a nona geração. Possivelmente a nona geração vai dar início a partir de 2019.

Sobre vir algo capado, sendo sincero acho quê não... no PSVR ( onde jogos costumam ficar bem feios e com Downgrades ) a Capcom conseguiu manter a qualidade

Fora quê quando a Capcom quer optimizar ela faz e muito bem feito, lembram do Resident Evil Revelations pro 3DS quê não fica tão atrás do RE5 do X360/PS3 ?, ou até mesmo Street Fighter IV quê foi um jogo retirado dos consoles X360 e PS3 para o pequeno 3DS e que por sinal ambos jogos ficaram muito bons e ótimos para os padrões gráficos do portátil, acho que se a Capcom trabalhar bem ( e se o hardware do Switch for realmente fácil de se trabalhar/portar ) acho que pode sair algo muito bom visualmente sem muitos downgrades em comparação as outras versões.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Elemental » Ter, 21 Mar 2017, 12:23

T-Rex escreveu:Capcom trabalha em Resident Evil 7 para o Nintendo Switch

Masaru Ijuin, da Capcom, disse na GCC 2017 celebrada no Japão que estão trabalhando para uma versão para Nintendo Switch de Resident Evil 7.

No momento, oque está sendo feito para portar para o Switch é a bateria do console. A Capcom está optimizando o Resident Evil Engine para que possa usar o modo de energia da bateria da máquina e que seja capaz de funcionar em três modos: portátil, sobre a mesa e televisão.

As palavras foram recicladas para a edição japonesa da GamesIndustry, onde também o Masaru Mitsuyoshi, representante da Nintendo , assinalou que sua companhia está comunicando-se com o resto de estudos para ter opiniões diferentes sobre o novo hardware.

No final de janeiro a Capcom disse que não tinha planos para trazer Resident Evil 7 para a Nintendo, por isso pode ser que o desenvolvimento do port começou recentemente.

Fonte: http://www.nintendo.blog.br/news/reside ... itch-rumor

Não sei da onde apareceram essas informações adicionais, mas a notícia original parece dizer apenas que a Capcom está trabalhando para otimizar a engine RE na qual o jogo roda pro Switch. Claro que o próximo passo lógico seria lançar o jogo pro console, mas ainda não temos confirmação oficial pelo que entendi.

http://nintendoeverything.com/more-talk-of-nintendo-improving-switchs-memory-and-capcom-targeting-re-engine-for-switch/
Imagem

• + 0

Mensagempor Silver Snivy » Ter, 21 Mar 2017, 13:24

é o segundo rumor do re 7 no switch,espero que de certo.

acho que se vir pro switch,seria bem no nivel da comparação de graficos entre o dragon quest do ps4 e switch
:frango: You've Found a Super Chicken!!
\\Imagem//

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 21 Mar 2017, 22:19

Então nada confirmado pra valer D: ?

Meh... pelo menos o Switch já tem/vai ter alguns Multis como Dragon Ball Xenoverse 2, Skyrim e Dragon Quest Heros 1/2
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Afrojin » Sáb, 25 Mar 2017, 04:13

Torcendo muito para virar realidade e se a Capcom já fez um milagre chamdo Resident Evil Revelations para o 3DS,imagino com gosto o que me espera.

• + 1

Mensagempor ari789 » Dom, 26 Mar 2017, 03:45

Afrojin escreveu:Torcendo muito para virar realidade e se a Capcom já fez um milagre chamdo Resident Evil Revelations para o 3DS,imagino com gosto o que me espera.

O Problema é que Resident Evil Revelations foi feito inicialmente como exclusivo para o 3DS, a Capcom pode focar totalmente no hardware dele para depois portar sem problemas para consoles ainda mais poderosos, porem fica dificil saber como vai ficar o inversos disso ( no caso, pegar o RE7 já pronto e portar para um console levemente mais fraco quê é o Switch )

No caso de Street Fighter IV do 3DS, ficou muito bom, porem é notável algumas quedas visuais e de frame-rate com o 3D ligado, mas é algo ''aceitável''

Porem, se pegarmos outro exemplo quê no caso é o REVelations 2 do Vita, ele consegue ter visuais muito inferiores ao REVelations do 3DS, isso seria aceitável porem... o jogo peca e muito no quesito de frame-rate mesmo em cenas quê não possuem tanta coisa na tela

Então, é realmente um mistério de como vai ficar o port do RE7 para o Switch ( sendo quê RE7 já não roda 100% no XONE e se não me engano no PS4 também possui alguns problemas ) isso se realmente o rumor for real.
Imagem

SPOILER

Próximo

Voltar para Nintendo