Aplicativo do YouTube pode chegar ao Switch em 8 de novembro

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Aplicativo do YouTube pode chegar ao Switch em 8 de novembro

Mensagempor ari789 » Sáb, 03 Nov 2018, 13:17

Imagem

Sem qualquer anúncio prévio, o site da Nintendo voltado aos lançamentos para a Nintendo eShop listou em seu calendário recentemente que o aplicativo do YouTube deve ser disponibilizado em breve para o Nintendo Switch, mais precisamente em 8 de novembro.

A indicação de lançamento não chega a aparecer na página principal, mas pode ser vista em algumas páginas do site na parte “Você pode gostar também de…” – uma seção que fica próximo ao rodapé, no final dela.

Nem Google e nem Nintendo divulgaram comentários sobre isso. Vale lembrar que o título final para o novo jogo do Yoshi, vazou exatamente da mesma maneira algum tempo antes da confirmação.

https://switch-brasil.com/aplicativo-do-youtube-pode-chegar-ao-switch-em-8-de-novembro/

Bem... antes tarde do que nunca, algo que já estava disponível no Wii, Wii U e 3DS já devia estar no Switch desde o lançamento na minha opinião, de qualquer forma, agora só falta o Netflix para eu ficar feliz :tongue:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 08 Nov 2018, 15:32

Oficializou. Agora só falta o Netflix.

https://www.theenemy.com.br/nintendo/ap ... ndo-switch
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re: Aplicativo do YouTube pode chegar ao Switch em 8 de novembro

Mensagempor Robert Prado » Qui, 08 Nov 2018, 17:30

Pena que não da pra usar o app do Youtube sem encerrar o jogo
Pra mim eh bem inútil, continuarei usando celular... TV de casa uso o da propria TV anyway

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 08 Nov 2018, 18:05

Testei aqui o APP. Achei ele bem fluido, mais rapido que no PS4. 1080p mesmo no modo portatil :scratch: :chin:
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Qui, 08 Nov 2018, 21:16

Wolflink escreveu:Testei aqui o APP. Achei ele bem fluido, mais rapido que no PS4. 1080p mesmo no modo portatil :scratch: :chin:

Como é 1080p mesmo no modo portátil se a tela só exibe em 720p ? :loles:
Acho que no máximo deve ser como no Wii U, onde o vídeo em si renderiza a 1080p, mas como o GamePad só exibe 480p você não consegue enxergar mais do que isso na telinha.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Qui, 08 Nov 2018, 22:33

ari789 escreveu:
Wolflink escreveu:Testei aqui o APP. Achei ele bem fluido, mais rapido que no PS4. 1080p mesmo no modo portatil :scratch: :chin:

Acho que no máximo deve ser como no Wii U, onde o vídeo em si renderiza a 1080p, mas como o GamePad só exibe 480p você não consegue enxergar mais do que isso na telinha.

Sim, foi justamente isso que eu achei muito louco. Nas opções tem o 1080p sahuahsuash.

Imagem

Seria esse um indicio de um Switch com tela de FULLHD.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 08 Nov 2018, 22:49

Wolflink escreveu:
ari789 escreveu:

Sim, foi justamente isso que eu achei muito louco. Nas opções tem o 1080p sahuahsuash.

Imagem

Naah, eu acho que eles apenas esqueceram de optimizar ou criar um modo apenas para o modo portátil e por isso ele roda igual seja na Dock ou no modo portátil e ai tem a opção 1080p :loles:

Mudando um pouco de assunto, dá para abrir o Youtube sem precisar fechar os jogos no Switch como é no PS4, ou é necessário fechar o jogo que você está jogando para abrir o Youtube como é no Wii U ? ( por sinal, acho isso bem zoado por que dá para manter o navegador aberto com o Youtube enquanto você joga algum jogo no Wii U, inclusive utilizava muito isso quando tava empacado em uma Shrine em BOTW, era bem pratico :tongue: )
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 08 Nov 2018, 22:55

ari789 escreveu:
Wolflink escreveu:
ari789 escreveu:

Imagem

Naah, eu acho que eles apenas esqueceram de optimizar ou criar um modo apenas para o modo portátil e por isso ele roda igual seja na Dock ou no modo portátil e ai tem a opção 1080p :loles:

Mudando um pouco de assunto, dá para abrir o Youtube sem precisar fechar os jogos no Switch como é no PS4, ou é necessário fechar o jogo que você está jogando para abrir o Youtube como é no Wii U ? ( por sinal, acho isso bem zoado por que dá para manter o navegador aberto com o Youtube enquanto você joga algum jogo no Wii U, inclusive utilizava muito isso quando tava empacado em uma Shrine em BOTW, era bem pratico :tongue: )

Como o Prado disse ai em cima, não da não mano. Quando vc vai abrir um jogo, ele pede pra fechar o Youtube. Feels bad = /
Imagem

Imagem

SPOILER

Voltar para Nintendo