[Oficial] Fire Emblem Heroes

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Samato » Sex, 02 Fev 2018, 17:18

Rafaelm escreveu:
Samato escreveu:A Camilla é bem zuadinha, ela precisa de muito investimento pra ser decente. Ela se dá bem melhor como tank do que uma causadora de dano.
Outros heróis verdes bastante acessíveis que causam bastante dano são a Cherche, Frederick e Bartre para dano físico e a Nino para dano mágico. Dentre os três que causam dano físico a Cherche é disparada a melhor. Tem um ataque absurdo (só fica atrás da Effie), não precisa de muito investimento para ficar boa e tem a vantagem de ser voadora. O Frederick é uma boa opção também porque dá pra encaixar ele em um time de cavalos.

Tank nao da muito certo nesse jogo. Pelo menos se nao investir direiro pq vem alguem da cor oposta e te mata lol.
To com umas 80 otbs compensa tentar puxar mais ikes novos pra por esses bonus de status ou guardo pra outro banner? Precisava da cherche entao ou do hector.

Vi aqui e tenho 4 cherches lol. Valeu pela dica ela é fortona mesmo.
Talvez eu coloque o efraim tb no meu time tem muito dano e anda bem diferente da effie. Vo alternar eles e a fjorn tb é boa mas sei la podia ser melhor.

HAUHAHAHUAesse jogo é tenso.
Gastei uma porrada de coisa pra Cherce, sacifiquei varios charas nela, só faltava o Brave Axe todas as skills tavam nela.

Ai fiquei gastanto orb e peguei o Ike de Machado LOL.

Ainda bem que tem missão de varios teams, agora vou ficar com 2 ikes no time mesmo e deixo a cherce pra quando epgar mais 20.000 feather e transferir o machado pra ela.

Tanks são bons pra deixar no time de defesa da Arena. Geralmente pegam o oponente de calça curta e acaba garantindo algumas feathers na semana. Mas o grande problema dos tanks é o investimento alto pra fazer um decente.

Os merges só valem a pena de verdade se você quer focar em se manter na tier 20 na Arena. Merges podem parecer muito investimento para pouca coisa, mas no final acaba valendo a pena (no +10 é +4 em cada status, isso dá muita diferença), mas é bom ter primeiro uma variedade de heróis para pelo menos conseguir fazer uma deathless run na Assault Arena para depois começar a focar em merges. Então se você não tiver muitos heróis bons ainda sugiro você gastar agora nessa banner do Vanguard Ike ou no Hero Fest que estão dando heróis bons no geral.

Alguns heróis que valem a pena ter pelo menos no banco em 5* são o Alfonse, Anna, Sharena e Fjorm que sempre entram na rotação da Arena como bonus; Dancers nunca são de mais. Quanto mais variedade melhor; Reinhardt e Brave Lyn, que junto com Dancers trivializam a grande maioria dos mapas especiais.
Imagem

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sáb, 03 Fev 2018, 08:13

Samato escreveu:
Rafaelm escreveu:
Samato escreveu:A Camilla é bem zuadinha, ela precisa de muito investimento pra ser decente. Ela se dá bem melhor como tank do que uma causadora de dano.
Outros heróis verdes bastante acessíveis que causam bastante dano são a Cherche, Frederick e Bartre para dano físico e a Nino para dano mágico. Dentre os três que causam dano físico a Cherche é disparada a melhor. Tem um ataque absurdo (só fica atrás da Effie), não precisa de muito investimento para ficar boa e tem a vantagem de ser voadora. O Frederick é uma boa opção também porque dá pra encaixar ele em um time de cavalos.

Tank nao da muito certo nesse jogo. Pelo menos se nao investir direiro pq vem alguem da cor oposta e te mata lol.
To com umas 80 otbs compensa tentar puxar mais ikes novos pra por esses bonus de status ou guardo pra outro banner? Precisava da cherche entao ou do hector.

Vi aqui e tenho 4 cherches lol. Valeu pela dica ela é fortona mesmo.
Talvez eu coloque o efraim tb no meu time tem muito dano e anda bem diferente da effie. Vo alternar eles e a fjorn tb é boa mas sei la podia ser melhor.

HAUHAHAHUAesse jogo é tenso.
Gastei uma porrada de coisa pra Cherce, sacifiquei varios charas nela, só faltava o Brave Axe todas as skills tavam nela.

Ai fiquei gastanto orb e peguei o Ike de Machado LOL.

Ainda bem que tem missão de varios teams, agora vou ficar com 2 ikes no time mesmo e deixo a cherce pra quando epgar mais 20.000 feather e transferir o machado pra ela.

Tanks são bons pra deixar no time de defesa da Arena. Geralmente pegam o oponente de calça curta e acaba garantindo algumas feathers na semana. Mas o grande problema dos tanks é o investimento alto pra fazer um decente.

Os merges só valem a pena de verdade se você quer focar em se manter na tier 20 na Arena. Merges podem parecer muito investimento para pouca coisa, mas no final acaba valendo a pena (no +10 é +4 em cada status, isso dá muita diferença), mas é bom ter primeiro uma variedade de heróis para pelo menos conseguir fazer uma deathless run na Assault Arena para depois começar a focar em merges. Então se você não tiver muitos heróis bons ainda sugiro você gastar agora nessa banner do Vanguard Ike ou no Hero Fest que estão dando heróis bons no geral.

Alguns heróis que valem a pena ter pelo menos no banco em 5* são o Alfonse, Anna, Sharena e Fjorm que sempre entram na rotação da Arena como bonus; Dancers nunca são de mais. Quanto mais variedade melhor; Reinhardt e Brave Lyn, que junto com Dancers trivializam a grande maioria dos mapas especiais.

E como pega feather facil pra upar as unidades? Prrciso de muitas pra upar esses alfonses da vida. Ate pra pegar o brave axe vo precisar.
E sacred coin tem jeito de pegar facil tb?
Como coloca pra defender na arena nunca me enfrentam la.
Imagem

• + 0

Mensagempor Samato » Sáb, 03 Fev 2018, 14:14

Rafaelm escreveu:E como pega feather facil pra upar as unidades? Prrciso de muitas pra upar esses alfonses da vida. Ate pra pegar o brave axe vo precisar.
E sacred coin tem jeito de pegar facil tb?
Como coloca pra defender na arena nunca me enfrentam la.

Tem várias fontes de feathers. Quests diárias, Chain Challenges, acúmulo de Hero Merit (cada vez que você joga com um herói ele ganha alguns pontos, a cada 500 pontos ele te dá 500 feathers, até o máximo de 4000 atualmente), fontes temporárias como Tempest Trial, mas o grosso vem da Arena semanalmente.
A quantidade de feathers que vem da Arena depende do seu desempenho, então não dá para precisar muito bem a quantidade certa por semana, mas chuto em média uns 5k por semana para um jogador médio juntando as recompensas semanais da Arena e da Arena Assault.

As coins também só dá pra pegar jogando a Arena e a Arena Assault. São 10 da Arena semanalmente, independente da pontuação (desde que você tenha pontuado na season), mais uma quantidade que depende do seu desempenho na Arena Assault, no mínimo de 10. Então são no mínimo 20 por semana quase que garantidos. Fora recompensas de quests temporárias.

E para defender na Arena, o time que tiver um escudinho no menu de montagem de time é o time que vai defender na Arena. Geralmente é o primeiro time, mas embaixo tem a opção de escolher qualquer outro time como o time de defesa. Na lista de defesas só aparecem as pessoas que perderam de você, então muito provavelmente você não está conseguindo ganhar delas. Sugiro não usar um time muito ofensivo como time de defesa, tente usar um time mais reativo. Dos personagens que você tem, o Ike e a Fjorm são heróis bons pra defesa, pois são mais reativos. Coloque uma dancer no time, que geralmente quebram o padrão da AI e alguma unidade de bônus da semana.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor twelington » Dom, 04 Fev 2018, 10:03

SPOILER

Que inveja cara.. gastei umas 100 orbs incluindo as 50 que ganhei no evento e não consegui pegar o Ike novo :(

A melhor unidade de machado voadora acredito que seja a minerva, porém ela é um pouco mais rara pois vc só consegue pegar ela com 5 estrelas, a Cherche e o Nino tbm são excelentes, tenta achar algum com bons IVs, a Cherche com +ATK -SPD ou -RES, e o Nino com +SPD -HP ou -DEF (Obs: o Nino precisa de Buffs nos stats para funcionar bem, a melhor parceira dele é a Eirika)

• + 0

Mensagempor Matemática » Dom, 04 Fev 2018, 14:08

twelington escreveu:
SPOILER

Que inveja cara.. gastei umas 100 orbs incluindo as 50 que ganhei no evento e não consegui pegar o Ike novo :(

A melhor unidade de machado voadora acredito que seja a minerva, porém ela é um pouco mais rara pois vc só consegue pegar ela com 5 estrelas, a Cherche e o Nino tbm são excelentes, tenta achar algum com bons IVs, a Cherche com +ATK -SPD ou -RES, e o Nino com +SPD -HP ou -DEF (Obs: o Nino precisa de Buffs nos stats para funcionar bem, a melhor parceira dele é a Eirika)

A nino é uma menina -q

---

E eu joguei pelo celular de um amigo, consegui a Azura de Nohr. Veio de graça, na primeira invocação. Depois de 100 orbs gastas no banner (já estava quase com 10% de chance) veio um Xandy Jr. (aka Siegbert). Só 2 personagens no banner, mas eram dois dos que mais queria. Só a azura me fez explodir de alegria, amo esse jogo <3 (e finalmente eu consegui uma azura)
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Seg, 05 Fev 2018, 21:44

twelington escreveu:
SPOILER

O ephraim nao é bom tb com o nino? É um lanceiro que se bem equipado pode dar boost em todos atributos pois tem uma arma que da mais 3 de ataque ja.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 22 Fev 2018, 18:20

Consegui o Robin novo do evento, gastei 20 orbs só.
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sáb, 24 Fev 2018, 14:16

Peguei a cordelia tentando pegar o novo hector.
Tá valendo mas queria pegar ele ainda até o final do banner.
Imagem

• + 0

Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

Mensagempor twelington » Qui, 01 Mar 2018, 21:44

Perdi a conta de quantas orbs gastei tentando pegar o novo Hector, consegui duas Lilina e uma Lyn

=(

• + 0

Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

Mensagempor Rafaelm » Sáb, 03 Mar 2018, 12:09

twelington escreveu:Perdi a conta de quantas orbs gastei tentando pegar o novo Hector, consegui duas Lilina e uma Lyn

=(

Também gastei orbs pra caramba, peguei a lilina, mas depois de gastar mais e mais peguei o Hector hoje.

Mas foquei em gastar só em verde, mesmo que gaste mais orbs é mais garantido vir o que quer, fechei um monte de missão do lunatic pra pegar mais orbs.

E peguei o Marth também, foi legal, e aumentei minha coleção de titanias no processo, como falei peguei a cordelia e o reinhearth também.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Rafaelm » Sáb, 03 Mar 2018, 13:33

Mastxadows escreveu:Consegui o Robin novo do evento, gastei 20 orbs só.
Imagem

Esse Robin tá com cara esquisita igual esse seu knuckles.
Imagem

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sáb, 24 Mar 2018, 10:12

Gente existe algum site que fala quais são os próximos banners pra ver se eu economizo ou gasto as orbs?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 24 Mar 2018, 14:30

Rafaelm escreveu:Gente existe algum site que fala quais são os próximos banners pra ver se eu economizo ou gasto as orbs?

O Siliconera sempre posta os próximos baners.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Sáb, 24 Mar 2018, 23:44

Rafaelm escreveu:Gente existe algum site que fala quais são os próximos banners pra ver se eu economizo ou gasto as orbs?

no jogo tem um calendariozinho dos eventos que terão. Alguns banners são avisados lá, mas não os personagens deles (mesmo que dê para ter noção de alguns).

Antes de sair alguma informação oficial, acho que não tem como saber. Mas logo que lançam uma atualização saem infos de personagens novos por datamining, então dá para adivinhar os banners que vem por aí assim também.

Uma boa é ficar atento ao twitter do jogo, eles postam bastantes coisas por lá. Deve ter um bom fluxo de informações sobre o que verá no reddit de FE, mas não uso então não posso dar certeza.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 25 Mar 2018, 07:37

Consegui a Kagero de páscoa, gastei 10 orbs.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo