[Oficial] Fire Emblem Heroes

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor Wind Ice » Seg, 27 Nov 2017, 15:54

Estou com quase 50 orbs. Acredito que eu consigo mais até o final do Tempest Trials.
Imagem
I think I've found what I was looking for all this time. I, who was always alone... found comrades for the first time. - Jin

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Seg, 27 Nov 2017, 20:31

Lembro que jogava esse jogo no Gamecube, espero joga-lo novamente no Switch :-)

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 09 Dez 2017, 22:50

Fui baixar no meu celular mas agora não cabe mais na memória pequena do meu. :hehe:
Mas baixei no cel da minha mãe e quando fui ver tinha um monte de fases novas(muitas pedras pra pegar) e ganhei um monte de pedras no correio,aí fui tirar uns carinhas e gastei uns 60 diamantes mais ou menos mas consegui a Rhajat 5*,pqp,eu queria muito ela ou a Tharja. :frango:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Sáb, 09 Dez 2017, 23:04

A Katarina nunca ganha nada... ;-;
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 02 Jan 2018, 19:13

Imagem
Consegui a Camilla de ano novo.
:heyya: :heyya: :heyya:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Wind Ice » Qui, 04 Jan 2018, 15:49

Eu já consegui a Lissa de Natal e FINALMENTE consegui a Minerva, mas com IVs ruins. Mesmo assim vou jogar com ela.

E consegui o Brave Roy no banner de 8% mas... IVs péssimos... péssimos.
Imagem
I think I've found what I was looking for all this time. I, who was always alone... found comrades for the first time. - Jin

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Qui, 04 Jan 2018, 22:01

Wind Ice escreveu:Eu já consegui a Lissa de Natal e FINALMENTE consegui a Minerva, mas com IVs ruins. Mesmo assim vou jogar com ela.

E consegui o Brave Roy no banner de 8% mas... IVs péssimos... péssimos.

guarde suas orbs porque vai ter mais um banner de 8% no fim desse mês (e do jeito que as coisas estão indo acho que vai dar para encerrar o mês com muito mais de 100 orbs gratuitas).

aliás, só eu acho estranho eles estarem "escondendo" o Corrin-M de ano novo? Ele não saio no banner, e não apareceu na votação do mês... Será que vai ter um evento novo, que ele será dado de graça? Se pararem para notar a votação desse mês saiu ainda enquanto está rolando o trial, então talvez estejam apertando os eventos para algo novo. Depois do questionário lá eu fiquei com esperanças reais, espero que venha algo legal por aí lalala
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Samato » Sex, 05 Jan 2018, 00:37

No twitter oficial japonês, junto com o anúncio dos heróis de ano novo, foi dito que um novo herói vai ser dado como recompensa de evento em janeiro, que provavelmente vai ser o Corrin-M (a menos que eles inventem um outro herói de ano novo tardiamente)
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor twelington » Dom, 14 Jan 2018, 22:58

Samato escreveu:No twitter oficial japonês, junto com o anúncio dos heróis de ano novo, foi dito que um novo herói vai ser dado como recompensa de evento em janeiro, que provavelmente vai ser o Corrin-M (a menos que eles inventem um outro herói de ano novo tardiamente)

Parece que vai ser o Corrin M de ano novo mesmo, pega ele 5 estrelas com 15.000 pontos!!

• + 0

Mensagempor Matemática » Seg, 15 Jan 2018, 19:25

meu tablet quebrou e eu não tenho onde jogar aaaa
eu estava com quase 100 orbs, se contar o trial e os bonus diários dava para passar fácil de 100... vou chorar
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Samato » Seg, 15 Jan 2018, 21:31

Matemática escreveu:meu tablet quebrou e eu não tenho onde jogar aaaa
eu estava com quase 100 orbs, se contar o trial e os bonus diários dava para passar fácil de 100... vou chorar

Se você tiver linkado o jogo com a sua conta da Nintendo, dá pra jogar no PC através do emulador de Android
Não é o melhor lugar pra jogar, mas seria uma boa pra não perder a Mini Tempest Trial que começa amanhã
Imagem

• + 0

Mensagempor twelington » Sex, 26 Jan 2018, 23:26

Hoje peguei dois personagens do evento no primeiro e mesmo summon, a Eirika veio -hp +spd :D, e a outra veio -atk +spd, ontem tbm consegui uma azura do ano novo que queria, porém o rate já estava em 4,5%, foram só algumas dezenas de orbs nela :(

SPOILER

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Qui, 01 Fev 2018, 16:28

Voltei a jogar um pouco, peguei dois Ikes Versão Nova. Fusionei eles nem sei se vale a pena isso pq ele só ganhhou um de hp, streght e def.

To com umas 20 obrs mas em fevereiro vão dar 50 de grátis e mais 50 se tu fazer uns mapas novos diariamente.

Coloquei uma skill de outro personagem nele, quick resposte ou algo assim que faz ele atacar duas vezes na hora do contra ataque, é bom pq ele nao tem muita velocidade e acaba então dobrando e se protegentdo e curando com o Radiant Aeter.

To usando a Lyn também de arco e flecha e a Frojn ou algo assim de gelo e a camila na minha main party, mas to achando a camila fraca de dano, se os caras tem defesa as vezes ela da 0 de dano mesmo em unidade oposta a ela.38 de dano acho, enquanto o Ike tá com 56.

Tenho uma effie Raridade 4 com 55 de força, acho ela até melhor que a Fronjn mas ela anda tão pouco que chega a dar raiva.

De Outros ainda tenho a Nephanee, Tarja, Crom, Lucina da tempest trial raridade 4, o filho do xander, e mais uns por ai perdido nem sei quem ponho.

Acham que devo gastar mais Orbs pra tentar pegar mais um ike e fundir no meu? É tão pouco status que dá que nem acho que compensa, mas da pra fazer até 10 vezes pelo que li.

Na tier list o frederick tá acima da Camila, acham que devo trocar ele por ela? PQ to achando ela bem ruim com essa base de ataque zuada.
Imagem

• + 0

Mensagempor Samato » Qui, 01 Fev 2018, 17:54

A Camilla é bem zuadinha, ela precisa de muito investimento pra ser decente. Ela se dá bem melhor como tank do que uma causadora de dano.
Outros heróis verdes bastante acessíveis que causam bastante dano são a Cherche, Frederick e Bartre para dano físico e a Nino para dano mágico. Dentre os três que causam dano físico a Cherche é disparada a melhor. Tem um ataque absurdo (só fica atrás da Effie), não precisa de muito investimento para ficar boa e tem a vantagem de ser voadora. O Frederick é uma boa opção também porque dá pra encaixar ele em um time de cavalos.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Rafaelm » Qui, 01 Fev 2018, 18:47

Samato escreveu:A Camilla é bem zuadinha, ela precisa de muito investimento pra ser decente. Ela se dá bem melhor como tank do que uma causadora de dano.
Outros heróis verdes bastante acessíveis que causam bastante dano são a Cherche, Frederick e Bartre para dano físico e a Nino para dano mágico. Dentre os três que causam dano físico a Cherche é disparada a melhor. Tem um ataque absurdo (só fica atrás da Effie), não precisa de muito investimento para ficar boa e tem a vantagem de ser voadora. O Frederick é uma boa opção também porque dá pra encaixar ele em um time de cavalos.

Tank nao da muito certo nesse jogo. Pelo menos se nao investir direiro pq vem alguem da cor oposta e te mata lol.
To com umas 80 otbs compensa tentar puxar mais ikes novos pra por esses bonus de status ou guardo pra outro banner? Precisava da cherche entao ou do hector.

Vi aqui e tenho 4 cherches lol. Valeu pela dica ela é fortona mesmo.
Talvez eu coloque o efraim tb no meu time tem muito dano e anda bem diferente da effie. Vo alternar eles e a fjorn tb é boa mas sei la podia ser melhor.

HAUHAHAHUAesse jogo é tenso.
Gastei uma porrada de coisa pra Cherce, sacifiquei varios charas nela, só faltava o Brave Axe todas as skills tavam nela.

Ai fiquei gastanto orb e peguei o Ike de Machado LOL.

Ainda bem que tem missão de varios teams, agora vou ficar com 2 ikes no time mesmo e deixo a cherce pra quando epgar mais 20.000 feather e transferir o machado pra ela.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo