[Oficial] Fire Emblem Heroes

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor Wasted » Seg, 26 Mar 2018, 21:08

Tô com 20000 feathers e não faço ideia de quem eu upo pra 5. Vocês que são gamers hxcx alguma indicação em especial?

• + 0

Mensagempor Samato » Seg, 26 Mar 2018, 22:17

Tem algum tipo de herói em específico que você esteja precisando ou queira promover?
Se puder mandar uma lista de possíveis candidatos pra poder sugerir ajuda bastante.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wasted » Seg, 26 Mar 2018, 23:22

Samato escreveu:Tem algum tipo de herói em específico que você esteja precisando ou queira promover?
Se puder mandar uma lista de possíveis candidatos pra poder sugerir ajuda bastante.

Estou tentando deixar minhas equipes equilibradas, cada um com uma cor de arma (azul-vermelho-verde-cinza) e to com dificuldade em conseguir arqueiro/spellcaster (até agora só consegui um único arqueiro 5* e nenhum caster 5* nos summons).
Tenho uma lista infindável de ranged/casters 4*: Nino, Robin, Sothe, Jeorge, Lilina, Cecilia, e por ai vai. Não sei se esclareci o suficiente, uehuehue.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Matemática » Ter, 27 Mar 2018, 22:16

Wasted escreveu:
Samato escreveu:Tem algum tipo de herói em específico que você esteja precisando ou queira promover?

Estou tentando deixar minhas equipes equilibradas, cada um com uma cor de arma (azul-vermelho-verde-cinza) e to com dificuldade em conseguir arqueiro/spellcaster (até agora só consegui um único arqueiro 5* e nenhum caster 5* nos summons).
Tenho uma lista infindável de ranged/casters 4*: Nino, Robin, Sothe, Jeorge, Lilina, Cecilia, e por ai vai. Não sei se esclareci o suficiente, uehuehue.

Nino é sempre a melhor opção para se ter como 5 estrelas, caso tenha que evoluir algum. Ela é simples de usar, fácil de montar e funciona bem com vários personagens. Robin (o azul) é legal também, assim como a Cecília, mas são mais situacionais que a Nino.

E o sothe entrou quando eu parei de jogar (sdds tablet), então não sei se ele é bão ou não. Mas poucos ninjas se destacam, acho que ele não deve fugir muito da curva -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sáb, 31 Mar 2018, 13:13

Peguei o Roy de Cavalo, agora só falta a Lucina de lança pra ter todos os 4 que eram para ser escolhido naquele banner legal de pegar 5 star da sua escolha: Lyn, Ike do machado, lucina de lança e Roy de cavalo.

To com 90 orbs nem sei se gasto e em o que?
Esse banner de 2 dias da Robin parece bom pra pegar a Lucina.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Sáb, 31 Mar 2018, 15:18

Rafaelm escreveu:Peguei o Roy de Cavalo, agora só falta a Lucina de lança pra ter todos os 4 que eram para ser escolhido naquele banner legal de pegar 5 star da sua escolha: Lyn, Ike do machado, lucina de lança e Roy de cavalo.

gaste nesse. Ele tem 8% de chance de vir um 5 estrelas, e só vem os que estão no banner (não corre o risco de vir algum completamente indesejado)
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Rafaelm » Sáb, 14 Abr 2018, 14:04

Matemática escreveu:
Rafaelm escreveu:Peguei o Roy de Cavalo, agora só falta a Lucina de lança pra ter todos os 4 que eram para ser escolhido naquele banner legal de pegar 5 star da sua escolha: Lyn, Ike do machado, lucina de lança e Roy de cavalo.

gaste nesse. Ele tem 8% de chance de vir um 5 estrelas, e só vem os que estão no banner (não corre o risco de vir algum completamente indesejado)

Gastei mais que isso e peguei so os outros 2 de lança ou blue tome auhhauhua.
Ajuntei mais 60 pra tentar pegar o Robin do mau em outro banner e também não consegui....

Jogo me zuou agora to sem orbs e sem os caras.
Peguei um Shiro de lança no lugar do Robin pq nao aparecia machados entao foi lança mesmo....
Imagem

• + 0

Mensagempor twelington » Qui, 28 Jun 2018, 21:08

Peguei meu primeiro Hector do game, veio +def -res, não é perfeito mais já tá valendo, e logo na primeira tentativa deste banner!

:D

Imagem

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sex, 29 Jun 2018, 11:07

330 orbs e não peguei o novo hector HUAHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUAHUAHUAHU
eu ja tenho o do casamento dele.
Porém foi sacanagem, pelo menos peguei um Hardim, 2 Brave ikes, um Vanguard Ike, uma Fell Vessel Robin.
Mas 300 orbs num cara que era 8% e nao pegar foi sacanagem, gatei de teimoso e pra pegar mais unidades pq fazia tempo que não fazia pull. E o mais sacana é que nao aparecia os verdes pra sacar, e peguei 2 elise tambem colorness.
Imagem

Anterior

Voltar para Nintendo