[Oficial] Fire Emblem Heroes

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

[Oficial] Fire Emblem Heroes

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sáb, 25 Fev 2017, 11:40

Fire Emblem Heroes é o terceiro jogo mobile vindo da parceria da Nintendo com a DeNA, além de ser o segundo jogo completo para dispositivos móveis publicado pela Nintendo. Lançado dia 2 de Fevereiro, Heroes mantém a estratégia característica da franquia num free-to-play.
O jogo não possui menus, legendas nem áudio em português.

O jogo se baseia em 6 menus principais:

Imagem

-Seu castelo
Aqui além de ver os seus aliados (e as vezes também alguns dos seus amigos), é onde esta o "menu principal" do jogo.

Imagem

Opções do Castelo: nele você pode fazer o upgrade do seu castelo (o primeiro custa 2 orbs e aumenta a EXP ganha em 20%). Além disso é possível mudar a aparência do castelo para qualquer uma das já compradas.
Notificações da Nintendo: área onde a Nintendo alerta os jogadores sobre eventos, atualizações e etc.
Presentes: local onde se recebe os presentes vindos do My Nintendo e os dados pela própria Nintendo
Amigos: Lugar onde é possível ver e administrar os seus amigos, além de ver qual o seu Friend Code
Desafios/Conquistas: local onde é possível ver os desafios do mês, além daas conquistas, que são atingidas ao completar um mundo. Cada um da um prêmio diferente

-Batalhas

É a parte principal do aplicativo, onde é possível acessar os mapas de história, especiais, a arena (modo online, onde cada partida custa uma Dueling Sword), torre de treinamento e uma opção secreta.

-Aliados

Local onde é possível editar seu time, com as opções de aprender novas skills, dar level up, mandar embora, etc.

Imagem

-Invocar

É aqui que irão aparecer opções de novos aliados para você chamar para o seu time, ao custo de 5 Orbs cada "pacote". Os pacotes mudam com o tempo e são definidos pela Nintendo.

-Loja

Parte essencial de qualquer jogo Free-to-Play, é o lugar onde as orbs são vendidas por dinheiro real (o pacote mais básico contém 3 orbs por R$7,00; o mais caro tem 140 orbs por R$262,50). Todos os outros itens no jogo são comprados usando essas orbs.

-Configurações

Local onde é possível ver o menu completo de itens que você tem, configurações do jogo, configurações da conta da Nintendo, cenas e as conquistas do Google Play/Game Center

-My Nintendo

Assim como todos os jogos mobile da Nintendo, o jogo também possui recompensas no My Nintendo. É possível ganhar 1100 moedas de prata no jogo, e gastar nos seguintes prêmios:

Imagem

Download

AppStore (iOS): link
Google Play (Android): link

O aplicativo pesa 50MB e requer o download de 400MB adicionais.

Imagem
Editado pela última vez por Felipe_Vieir4 em Qua, 01 Mar 2017, 19:44, em um total de 1 vez.
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

Mensagempor Felipe FF » Sáb, 25 Fev 2017, 12:22

Eu gostaria de dizer que esse jogo é muito bom.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 25 Fev 2017, 14:40

Esse jogo é muito bom.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Matemática » Sáb, 04 Mar 2017, 00:38

Legal que na thumbnail do tópico aparece uma imagem de Zelda.

Bem, achei um pouco decepcionante os Focus dessa vez, a mais interessante é a maga vermelha e ainda assim a Eirika já faz tudo aquilo, só que batendo mais fraco. Vou guardar minhas orbs para a próxima rodada de personagens, ver se os novos Focus são mais interessantes (e que venha o Xander, por favoooooor ;--;).

O triste é que até lá os personagens especiais da arena já devem ser temáticos dos novos Focus, aí meu time vai ficar inútil AAA.

Por fim, uma foto da minha última invocação, tentando conseguir uma Júlia:

Imagem

Imagem

E eu já tenho todos esses 4 estrelas... Hora de moer tudo e transformar em penas
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Stitch » Ter, 07 Mar 2017, 21:13

To curtindo muito o jogo, mas acho que os jogadores F2P sofrem um pouco quando completam o Story Mode.
Espero que a Ninty coloque mais formas de conseguir orbes de grátis.
E esse sistema de Feathers está um pouco insatisfatório. Demora muito pra pegar 20.000 feathers, espero que aumentem a quantidade de Feathers que se pega em um dia, pq 15 é puxado...

#TeamSharena

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 07 Mar 2017, 22:05

#Team Lucina,escolhi ela porque são altas as chances de ganhar. :hehe:
Eu tenho 33 mil penas,mas não consigo as greater badge pra upar minha Nowi pra 5*.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Matemática » Ter, 07 Mar 2017, 22:35

#teamLucina também, mas só para ganhar mais penas mesmo. Eu iria de Team Leo.

E consegui um chrom 5 estrelas hoje, yay
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Qua, 08 Mar 2017, 00:05

Consegui dois Bartres, eu não tinha nenhum. Um dia sai alguém de Jugdral...

Also, por mais que eu adore o Chrom, eu não tenho ele, então vamos de #TeamEphraim mesmo q
Imagem

• + 0

Mensagempor Stitch » Qua, 08 Mar 2017, 00:15

Eu só tenho o 4* Chrom dessa waifu/husbando war, além da Sharena e do pobre Alfonse.

Tentando juntar Feathers pra upar minha 4* Sharena, 4* Nowi ou 4* Nino, não me decidi ainda.

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 08 Mar 2017, 14:21

Esse só versão japa, pois na ocidental não tem dual audio.

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Qua, 08 Mar 2017, 15:49

Akise Aru escreveu:Esse só versão japa, pois na ocidental não tem dual audio.

Prefiro americana,porque entendo inglês mas não entendo japonês e pra mim não adianta ter vozes melhores se tudo o que entendo é shakanaka ajinomoto néééé kusukanagu NARUTOOOOOO.
Imagem

• + 0

Mensagempor Gnomamon » Qua, 08 Mar 2017, 15:59

Eu to #TeamSharena e já aceitei que vou perder ;u;
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 08 Mar 2017, 16:19

Gnomamon escreveu:Eu to #TeamSharena e já aceitei que vou perder ;u;

Sharena
Imagem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem

• + 0

Mensagempor Stitch » Qua, 08 Mar 2017, 16:21

Imagem

Tb sou Team Sharena FeelsBadMan

• + 0

Mensagempor Gnomamon » Qui, 09 Mar 2017, 18:21

Imagem
só isso, mesmo