[Discussão] Splatoon 2

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Mensagempor Sheik » Ter, 07 Nov 2017, 09:49

Se fosse localizado pra PT-BR tinha que ser peixe empanado na praia com limão ou sem limão.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 11 Nov 2017, 10:32

Tema do Splatfest #4 é divulgado para a América do Norte
Imagem
O quarto Splatfest de Splatoon 2 aconteceu na semana passada para a Europa, enquanto que o equivalente Japonês ocorrerá durante o fim desta semana. Hoje, a Nintendo anunciou os detalhes para o Americano.

O quarto Splatfest fará com que os jogadores escolham entre sci-fi ou fantasia..O evento começará dia 17 de novembro às 14 horas pelo horário brasileiro de verão, com encerramento previsto para às 17 horas do dia seguinte.

Meus dois géneros favoritos. Vou de fantasia pq sim, a balança pesa muito mais pra esse lado.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 19 Nov 2017, 14:00

Bem que a Nintendo podia dar um desconto no primeiro Splatoon no Wii U na Black Friday.

• + 0

Re: [Discussão] Splatoon 2

Mensagempor rdllngr » Dom, 19 Nov 2017, 18:33

Estranho. Não apareceu nenhuma opção para aderir ao Splatfest ontem nem hoje. Acabei perdendo. Minha conta está vinculada ao Brasil. Alguém sabe se é este o motivo? Tenho que mudar para EUA? Obrigado.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 19 Nov 2017, 18:34

rdllngr escreveu:Estranho. Não apareceu nenhuma opção para aderir ao Splatfest ontem nem hoje. Acabei perdendo. Minha conta está vinculada ao Brasil. Alguém sabe se é este o motivo? Tenho que mudar para EUA? Obrigado.

Como assim ? Você entrou no jogo e foi la na praça pra entrar em algum dos dois lados ?
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor rdllngr » Dom, 19 Nov 2017, 18:43

Wolflink escreveu:Como assim ? Você entrou no jogo e foi la na praça pra entrar em algum dos dois lados ?

Não. O jogo simplesmente iniciou como se não houvesse acontecendo nada. A Marina e Pearl nem falaram sobre o Splatfest na live. Não teve aquele "show" no plaza, nem apareceu o monitor grande em frente ao lobby para escolher um time. Simplesmente ficou normal, como se fosse um dia comum.

Será que é porque estou como "Brazil" na minha Nintendo Account? :chin:

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Dom, 19 Nov 2017, 18:49

rdllngr escreveu:Estranho. Não apareceu nenhuma opção para aderir ao Splatfest ontem nem hoje. Acabei perdendo. Minha conta está vinculada ao Brasil. Alguém sabe se é este o motivo? Tenho que mudar para EUA? Obrigado.

Você comprou o jogo digital ou físico? E se comprou digital, comprou em que eShop?
Imagem

• + 0

Mensagempor rdllngr » Dom, 19 Nov 2017, 18:51

ExtremeZelda escreveu:Você comprou o jogo digital ou físico? E se comprou digital, comprou em que eShop?

É versão física (americana) mesmo. Comprei na segunda-feira passada. Já tô com 25h de jogo. Online normal, console e jogo atualizados. Que estranho... Joguei ontem e hoje, e nada. :scratch:

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Dom, 19 Nov 2017, 18:57

Estranho, tem certeza que a sua versão é a americana mesmo?

Porque dependendo de onde você compra o jogo, a versão muda. Por exemplo, se eu comprar o Splatoon 2 na eShop européia(ou mídia física européia), o meu jogo obrigatoriamente vai ficar atrelado à Europa, então só poderei jogar a Splatfest européia, mesmo mudando a conta para outro país.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 19 Nov 2017, 19:13

rdllngr escreveu:
ExtremeZelda escreveu:Você comprou o jogo digital ou físico? E se comprou digital, comprou em que eShop?

É versão física (americana) mesmo. Comprei na segunda-feira passada. Já tô com 25h de jogo. Online normal, console e jogo atualizados. Que estranho... Joguei ontem e hoje, e nada. :scratch:

Da uma olhada no site do My Nintendo então, e troca sua região pra USA ou Canada pelo menos. Deixa BR não.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Dom, 19 Nov 2017, 19:16

Wolflink escreveu:Da uma olhada no site do My Nintendo então, e troca sua região pra USA ou Canada pelo menos. Deixa BR não.
Isso não vai adiantar de nada, deixei minha conta como BR faz uns dias, e participei da Splatfest de boa ontem, que por sinal, o Team Fantasy ganhou :D . A única coisa que impediria dele ter jogado a Splatfest ontem, é o que eu falei.

Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor rdllngr » Dom, 19 Nov 2017, 19:19

ExtremeZelda escreveu:Estranho, tem certeza que a sua versão é a americana mesmo?

Bingo!! Deve ser isso mesmo. Tô vendo aqui a etiqueta do cartucho, e o final tá EUR. :silent:

E olha que pedi pro vendedor confirmar pra mim antes do envio se a versão era realmente americana. Confiei na palavra dele e esqueci complemente de conferir.

Bom, problema resolvido então. Só preciso esperar a Splatfest européia então pra poder participar.

MUITO OBRIGADO pelo suporte. Ajudaram demais! :D

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Dom, 19 Nov 2017, 19:47

Quem bom que conseguimos ajudar, e uma pena você ficar preso a Splatfest européia, já que assim não vai dar para jogar com o resto da galera. =/
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 19 Nov 2017, 20:08

ExtremeZelda escreveu:
Wolflink escreveu:Da uma olhada no site do My Nintendo então, e troca sua região pra USA ou Canada pelo menos. Deixa BR não.
Isso não vai adiantar de nada, deixei minha conta como BR faz uns dias, e participei da Splatfest de boa ontem, que por sinal, o Team Fantasy ganhou :D . A única coisa que impediria dele ter jogado a Splatfest ontem, é o que eu falei.

Imagem

Joguei só umas 4 partidas ontem. Acho que mesmo assim ganhei alguma coisa né ? Eu estava em fantasy tbm. Vou ver aqui agora.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Dom, 19 Nov 2017, 20:10

Wolflink escreveu:Joguei só umas 4 partidas ontem. Acho que mesmo assim ganhei alguma coisa né ? Eu estava em fantasy tbm. Vou ver aqui agora.
Sim, ganhou
Só de você escolher um lado, você já recebe uma recompensa(que aumenta dependendo do seu rank na Splatfest).
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo