[Discussão] Splatoon 2

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

[Discussão] Splatoon 2

Mensagempor Lucas_XY » Sáb, 25 Fev 2017, 11:40

Imagem

Assim que Splatoon apareceu na pequena tela do Nintendo Switch no trailer de anúncio do console, além de chamar atenção pras suas diferença e melhorias, com gráficos de encher os olhos, o jogo também trouxe questionamentos. Seria ele um port ou uma continuação? As funções do gamepad de olhar o mapa e poder usar Super Jump, serão descartadas ou serão implementadas de outra forma? Os controles do Switch(principalmente o Pro Controller), terão sensores de movimento, ou Splatoon terá que ser jogada da pior forma possível?
Além de é claro levantar a questão de se aquilo é realmente gravado do jogo, ou se é apenas uma Tech demo.

Quando assisti assumi algumas dessas respostas. O jogo parece ser uma continuação, um Splatwoon, por parecer ter uma engine diferente, com físicas diferentes e gráficos diferentes, ao contrário de Mario Kart mostrado no mesmo trailer, que aparenta ter mesma física, mesmos gráficos, tendo apenas leves diferenças. As funções do jogo provavelmente terão que ser perdidas, mas pelo menos Super Jump pro Spawn eu acredito que terá de alguma forma, e os controles eu realmente acredito que terão o sensor de movimento.

E agora algumas dessa perguntas podem estar começando a ser respondidas. Segundo Emily Rogers, jornalista famosa por ter informações privilegiadas e tendo acertado muitas coisas sobre o NS, postou hoje no Twitter sobre a pergunta de se é port ou continuação.
Emily Rogers escreveu:[url=http://forum.nintendoblast.top/memberlist.php?mode=viewprofile&un=RedRogue22]RedRogue22[/url][/url] Splatoon is an enhanced port with new content (and better graphics). Just like Mario Kart 8 port.

FONTE

Emily Rogers escreveu:It has new content and improved visuals. But it's not built completely from scratch. Splatoon released last year...

FONTE

Então ficam essas perguntas. Será que a Emily Rogers também está certa nessa questão? E os controles, terão sensor de movimento?

Update: Na madrugada do dia 12 de Janeiro, na Nintendo Switch Presentation algumas  das inúmeras questões quanto ao jogo foram explanadas. A primeira delas foi quanto o Splatoon do Nintendo Switch ser ou não uma continuação do primeiro, e sim, diferente do que Emily Rogers apostou, Splatoon 2 é um novo jogo diferente do anterior, um verdadeiro "2" e não apenas um incrementado port como Mario Kart 8 Deluxe.

Primeiro trailer do jogo, divulgado na Nintendo Switch Presentation:

Mapas:

The Reef

Imagem

Uma popular área de passeios quando não está sendo usada para Turf War. É localizada a poucas quadras da Inkopolis Square e também a casa de algumas das mais populares boutiques de Inkopolis.

Musselforge Fitness:

Imagem
Imagem

Descrito como um local que possui uma parede de escalada, piscina de tamanho médio e esteiras. Basicamente, uma academia dos Inklings.

Diadema Amphiteather (nome japonês):

Imagem
Imagem

Anfiteatro no qual foi concertos de vários artistas. Tomado como um sagrado lugar do rock após os shows da lendária banda Squid Squad. Os equipamentos são a prova de tinta.

Armas:

O produtor do jogo, Hisashi Nogami, em uma entrevista a Famitsu deu alguns detalhes sobre as armas.
Assim como no primeiro Splatoon, o jogador iniciará com um leque limitado de armas mas que será expandido com uma frequência regular. O jogo contará com muito mais armas do que o primeiro jogo, porém, todas as armas do título anterior também estarão disponíveis em Splatoon 2 (foram rebalanceadas e tiveram vários ajustes), com o detalhe de que terão sub-armas diferentes.
O grupo de armas "Shooter" ainda continuam como armas "básicas" sendo a escolha segura para novos jogadores.

[Em construção] Tópico original de frederico.p.antunes
Imagem

userbar

• + 0

Re: [Discussão] Splatoon 2

Mensagempor Matemática » Sáb, 04 Mar 2017, 00:41

Imagem
Tem algo muito errado com esses tópicos -q

~~

Eu quero ver como vai ser o multiplayer local. Tenho um amigo que vai comprar o switch, espero que dê para jogar splatoon finalmente yay
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sáb, 04 Mar 2017, 09:40

Math_Geek escreveu:Imagem
Tem algo muito errado com esses tópicos -q

~~

Eu quero ver como vai ser o multiplayer local. Tenho um amigo que vai comprar o switch, espero que dê para jogar splatoon finalmente yay

No meu tava aparecendo a foto de uma boyband no tópico do Switch, é assim mesmo hue

Acho que com um só Switch não da pra jogar não, vai precisar de 2 -q
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sáb, 04 Mar 2017, 12:02

Felipe_Vieir4 escreveu:Acho que com um só Switch não da pra jogar não, vai precisar de 2 -q

Depois fala que não é rico.
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sáb, 04 Mar 2017, 12:33

Crash10 escreveu:
Felipe_Vieir4 escreveu:Acho que com um só Switch não da pra jogar não, vai precisar de 2 -q

Depois fala que não é rico.

Mas eu não falei que eu vou ter 2 switchs -q
mas também não falei que não vou -n
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Mensagempor MrC » Qua, 15 Mar 2017, 14:26

Horários para o Brasil
24/03: 16:00~16:59
25/03: 0:00~0:59, 8:00~8:59, 16:00~16:59
26/03: 0:00~0:59, 8:00~8:59
Imagem

Vi no face os horários em que irá ocorrer o testfire
SPOILER

• + 0

Mensagempor iBaka » Sex, 17 Mar 2017, 18:34

Acredito que o jogo seja bem diferente do antecessor, até por conta do nome mesmo, o sufixo 2 indicaria o início de um novo período, novo arco, novos conteúdos e talvez novas mecânicas.

Gosto do gameplay com controles de movimento, mas acho que esse recurso acaba impedindo o jogo de ser mais popular!
MrC escreveu:Horários para o Brasil
24/03: 16:00~16:59
25/03: 0:00~0:59, 8:00~8:59, 16:00~16:59
26/03: 0:00~0:59, 8:00~8:59
Imagem

Vi no face os horários em que irá ocorrer o testfire
SPOILER

Os horários parecem coincidir com os horários do beta do primeiro!

• + 1

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 18 Mar 2017, 01:43

iBaka escreveu:Gosto do gameplay com controles de movimento, mas acho que esse recurso acaba impedindo o jogo de ser mais popular!
Só se impedir entre os que gostam de mesmice.

• + 1

Mensagempor Crash10 » Sáb, 18 Mar 2017, 09:22

iBaka escreveu:Gosto do gameplay com controles de movimento, mas acho que esse recurso acaba impedindo o jogo de ser mais popular!

O jogo possui uma opção de usar só botões pra mirar, então não acho que seja um problema muito forte.
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 0

Mensagempor frederico.p.antunes » Qua, 22 Mar 2017, 00:59

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=mOHWM2tFP74[/youtube]

• + 0

Mensagempor MrC » Qua, 22 Mar 2017, 01:06

frederico.p.antunes escreveu:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=mOHWM2tFP74[/youtube]

tbh uma das coisas que me deixa curioso sobre splatoon 2 é qual special que irá despertar o ódio do povo, no splatoon 1 foi o bubbler e kraken.
Enfim, sobre esse aí do vídeo, parece que ele será meio difícil de usar...

• + 0

Mensagempor Silver Snivy » Qua, 22 Mar 2017, 01:41

frederico.p.antunes escreveu:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=mOHWM2tFP74[/youtube]

que special mais podre,espero que os especiais das snipers como o pointer e bomb rush do splatoon 1 ainda estejam no jogo
:frango: You've Found a Super Chicken!!
\\Imagem//

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

• + 1

Mensagempor Gian » Qui, 23 Mar 2017, 14:02

Só passando pra avisar que amanhã vai ter Nintendo TreeHouse com Global TestFire de Splatoon 2
às 16h

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=D8U9RfmSe-c[/youtube]

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 2

Mensagempor MrC » Sex, 24 Mar 2017, 16:23

Imagem
como estou me sentindo no atual momento enquanto assisto a live....

• + 0

Mensagempor frederico.p.antunes » Sex, 31 Mar 2017, 15:05

Splatoon(スプラトゥーン) escreveu:Junte-se a lançamentos de mais de 2 dias para muitos de vocês, sinceramente, quero falar sobre a ação de Graças.
Obrigado parece juntamente com seus estudos.
[Splatoon 2], pode experimentar este tempo além de vários elementos estão presentes.
Lançamento de verão continuará apresentando resultados de pesquisa, então será a esperança de patrocínio do Instituto. #試射会
Imagem
Fonte

Splatoon(スプラトゥーン) escreveu:Resenha sobre o equipamento que você manterá.
Equipamento do equipamento é dividido em três tipos de cabeça de globo sapatos. Hikaru moda quadrada de acordo com o novo equipamento também são vendidos como.
Imagem
Fonte

Splatoon(スプラトゥーン) escreveu:Cada equipamento é com habilidades e com a ajuda de uma batalha que foi chamada "gapower".
Gapower será adicionado no mesmo equipamento ou 使ikomu. Gapower, de acordo com as mudanças na moda durante dois anos, alguns novos ou alterados, parece.
Imagem
Fonte

Splatoon(スプラトゥーン) escreveu:Ouriço do mar, como cabeça, tinha confirmado no vídeo anteriormente introduzido o nome do rapaz tornou-se claro.
Ele é um "espetado".
Uau, parece que desejando que Spikey. Como um seguidor de Spikey, ajudando com uma variedade de negócios.
Imagem
Fonte

Splatoon(スプラトゥーン) escreveu:Limpeza feitos hábeis da engrenagem dedos espetados.
Remover o "Add gapower" com desvio de engrenagem, retornará ao estado inicial. Gapower removido é "fragmentos de gapower", parece ser capaz de conseguir.
Imagem
Imagem
Fonte

Splatoon(スプラトゥーン) escreveu:Pode parece restaurar o gapower slots vago como engrenagem e coletar o número gapower de peças.
Se repetir a limpeza, combinação de sabor gapower fazer? Isso? Se os competentes do que os meninos, é de Spikey.
Imagem
Fonte

-------------------------------------------------------------------

Aqui está a explicação de como vai funcionar o novo sistema de abilitys das gears no Splatoon 2
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=MAHx-ATbQhI[/youtube]

Próximo

Voltar para Nintendo