[Discussão] Luigi's Mansion 3

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 11 Jun 2019, 14:49

Velho, ele está muito bonito mesmo! Me lembra até mesmo das animações da Pixar. Agora estou sentindo bastante firmeza em relação a esse jogo... :yagosbl:
Editado pela última vez por Mother_Mazza em Ter, 11 Jun 2019, 15:48, em um total de 1 vez.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 11 Jun 2019, 15:43

Jogo está muito lindo. Quase não acredite quando vi. Estou rejoganando o Dark moon pra conter a ansiedade.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 2

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 12 Jun 2019, 13:44

O jogo tá parecendo muito bom, não só a gameplay, mas todas as animações e cutscenes tão muito lindas. Ansioso para jogar assim que lançar. :D

phpBB [video]
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qua, 12 Jun 2019, 20:20

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Sáb, 15 Jun 2019, 13:45

Abertura do jogo:

phpBB [video]
Imagem

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sáb, 15 Jun 2019, 19:48

Animação espetacular, cheia de personalidade, e um gameplay e combate bem interessantes. Mal posso esperar, adoro um bom spin off de Mario.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 15 Jun 2019, 21:11

A Nintendo está dando muito mole em não utilizar a Next Level Games num Mario principal. Na verdade, vou até além: Vendo Mario + Rabbids: Kingdom Battle como um todo, a empresa precisa de mais companhias estrangeiras trabalhando com seu mascote.

Mario + Rabbids, Punch-Out de Wii, Luigi's Mansion: Dark Moon e os dois Mario Strikers são games cheios de personalidade e carisma, contendo algumas das melhores caracterizações de suas respectivas franquias. Pessoalmente falando, diria até que os esforços da NLG e Ubisoft com estética e animação superam muito, muito mesmo, os da Big N.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re: [Discussão] Luigi's Mansion 3

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 17 Jun 2019, 16:39

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 17 Jun 2019, 16:51

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 17 Jun 2019, 23:56

Luigi’s Mansion 3 – Promessa de chefes melhores, linha do tempo da franquia e mais

Durante a E3 2019 que aconteceu na semana passada, a Kotaku entrevistou o desenvolvedor Yoshihito Ikebata e seu chefe, Kensuke Tanabe, responsáveis pelo projeto de Luigi’s Mansion 3. Durante a conversa houveram comentários sobre pontos interessantes priorizados pela equipe no novo título, como a melhora das batalhas contra os chefes em relação a Dark Moon, além de uma breve introdução à personalidade do Luigi e a confirmação de que a série possui uma linha do tempo, entre outros pontos.

Confira a seguir um resumo:

Ikebata escreveu:“Mais do que qualquer coisa, nós realmente queríamos colocar esses chefes únicos no segundo e nós não o fizemos, então é por isso que colocamos muitos deles no terceiro.”

Tababe escreveu:“Para ser completamente honesto, quando eu estava jogando Dark Moon, eu disse ao Ikebata-san que, se fosse eu, eu teria refeito muitos dos chefes. Eu realmente queria um tipo mais emocionante de batalha contra chefes ao procurar criar o novo jogo. Ao criar este jogo, uma das primeiras coisas que solicitei à NLG é realmente trazer a empolgação de quando você está lutando nas batalhas contra chefes. ”

• O desenvolvimento inicial se deu no Nintendo Wii U.
  • O projeto começou logo após o término de Metroid Prime Federation Force.
  • O jogo contará com “muitas viradas e surpresas na trama”.
  • Os jogos da franquia Luigi’s Mansion são considerados todos uma aventura parte de uma linha do tempo.

Tababe escreveu:“Eu achava que Luigi devia ficar assustado mais fácil. Quando falei com as pessoas que estão encarregadas do personagem propriedade intelectual , eles disseram: “Ele não está tão aterrorizado. Ele está um pouco apavorado. ”

• O jogo não é baseado em missões.
  • O mundo do jogo pode ser explorado livremente uma vez que aquele andar do hotel possa ser acessado.
  • Este estilo de jogo sempre será chamado de “Luigi’s Mansion” ao invés de algo como “Luigi’s Hotel”.

Fonte
Imagem

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 17 Jul 2019, 10:33

E a Nintendo finalmente revelou a data de lançamento! O jogo será lançado dia 31 de Outubro.

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 17 Jul 2019, 11:44

ExtremeZelda escreveu:E a Nintendo finalmente revelou a data de lançamento! O jogo será lançado dia 31 de Outubro.

Ainda bem ♥, tem tempo.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 17 Jul 2019, 12:48

Data perfeita pra lançar um "jogo de terror", to ansiosíssimo pro jogo só quero saber quando vão colocar o jogo no serviço dos vouncher pra eu pegar o jogo por menos de R$200 :loles:
Imagem

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 21 Ago 2019, 17:41

Gameplay da Gamescom mostrando o 7º andar do hotel, que é uma área de botânica.

phpBB [video]

Esse jogo tá lindo demais! :heart:
Imagem

• + 2

Mensagempor Wolflink » Qui, 22 Ago 2019, 12:04

Eu quero esse jogo logo CAIQUEEEEA AAAAAAA. Zelda mês que vem e no outro mês Luigi's Mansion. :heart: :heart: :heart:

Sent from my MI 9 using Tapatalk

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo