NieR: Automata também pode ganhar versão para Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

NieR: Automata também pode ganhar versão para Switch

Mensagempor ari789 » Sex, 06 Jul 2018, 07:33

Imagem

Durante a E3 2018, a Square Enix surpreendeu com o anúncio da chegada de NieR: Automata para o Xbox One, mas o diretor do game, Yoko Taro, disse que também quer trazer o jogo para mais uma plataforma: o Nintendo Switch.

Durante uma livestream realizada pela publisher na E3 2018, o diretor do game, o produtor Yosuke Saito e o designer Takahisa Taura conversaram sobre a possibilidade de NieR ser lançado para o console híbrido da Nintendo.

Com entusiasmo, Yoko Taro disse que quer uma versão do Switch e pretende levar o jogo para a plataforma, mas que isso não depende apenas dele, já que seria um projeto grande para a Platinum Games.

Os três desenvolvedores também disseram para o público do console ir até o Twitter e pedir pelo game no Switch para mostrar interesse da chegada do game na plataforma. Saito também ressaltou que se a versão para o console realmente acontecer, ela deve demorar pelo menos dois anos para ficar pronta.

NieR:Automata já está disponível para PC e PS4. A versão Become as Gods chegará ao Xbox One em 26 de junho.

BY : https://adrenaline.uol.com.br/2018/06/1 ... ra-switch/

É Meio chato ver que os donos do Switch precisam flodar o Twitter de alguém e esperar anos para um port ficar pronto para o Console, mas né... é melhor do que nada :hehe:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Koopa Guy » Sáb, 07 Jul 2018, 13:43

Sinceramente, não compensa criar um port de NieR: Automata para o Nintendo Switch pelos seguintes motivos:

• O jogo vai ficar pronto daqui a dois anos (mais de três anos de diferença se compararmos com a data de lançamento que foi em fevereiro de 2017);
  • Virá com um downgrade gráfico considerável e provável problemas de taxa de quadros baixa;
  • Certamente deverá ter um preço de lançamento alto em uma época que esse jogo deverá ser encontrado facilmente custando R$50 ~ R$90 em outras plataformas;
  • Irá ocupar mão de obra que poderia estar produzindo um novo jogo para o Switch ao invés de um port de um jogo relativamente antigo.

Enfim, por mais que eu gostaria de jogar esse jogo no Switch, tem muitos pontos negativos para lançá-lo nessa plataforma agora.

Vou comprar esse jogo para PC mesmo.

• + 2

Mensagempor Rafaelm » Qua, 18 Jul 2018, 13:18

2 anos pro port acho muito exagero mas eu compraria sim, não tenho ps4 e nem pretendo ter pq comprar um jogo por mes pro switch já é bem pesado pra mim.
Imagem

• + 0

Mensagempor Decidério » Qui, 19 Jul 2018, 16:46

Quero... e também Final Fantasy 15 :)

Voltar para Nintendo