[Anime Expo 2018] - Novos anúncios da Spike Chunsoft.

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

[Anime Expo 2018] - Novos anúncios da Spike Chunsoft.

Mensagempor vits » Qui, 05 Jul 2018, 23:31

Imagem

A Anime Expo é um dos maiores eventos relacionados a animes da América do Norte, onde além de das atrações relacionadas a mangás e animes, diversas desenvolvedoras e editoras anunciam novos jogos ou localizações.

Abaixo a lista de anúncios realizados pela Spike Chunsoft:

Steins;Gate Elite - Lançamento postergado para 2019.



Steins;Gate Elite é um remaster da VN original, que aproveita cenas do anime para criar uma nova e mais imersiva experiência. A história gira em torno de um grupo de amigos que descobrem uma forma de enviar mensagens para o passado.

A versão para o Switch conta com Steins;Gate 8-bit, uma versão do jogo original com gráficos 8-bit. Enquanto que a versão do PS4 e PC contam com um remaster de Steins;Gate Phenogram, uma coletânea de 10 histórias adicionais.

Todavia, todas as versões foram adiadas para 2019.

428: Shibuya Scramble - Data de Lançamento Ocidental



Originalmente lançado em 2008, 428: Shibuya Scramble é uma Visual Novel única baseada em sequências de vídeo. A história gira em torno da vida de 5 indivíduos que se encontram ligados a um caso de sequestro.

Esse é também um dos poucos jogos a receberem nota máxima da Famitsu. E deve chegar ao PS4 e PC em 4 de setembro de 2018.

AI: The Somnium Files - Anúncio de Localização.



Pouco se sabe do novo projeto de Kotaro Uchikoshi (Zero Escape), apenas que ele se passa em uma versão mais avançada de Tokyo e que ele vai chegar ao PS4, Switch e PC em algum momento no futuro.

YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World - Anúncio de Localização



O original é considerado como um das VNs mais revolucionárias já lançadas, por contar com um novo sistema de mapeamento de rotas, o que na época (1996) era sem precedentes e necessário para explorar todas as suas 50 horas de conteúdo. Todavia, o que está sendo localizado é o seu remake mais recente, que enquanto contém uma série de melhorias visuais e sonoras, não possui as cenas destinadas ao público adulto.

Este título chega em 2019 no PC e PS4.


----------------------------------------------


Muita coisa interessante para o pessoal que gosta de Visual Novels, só achei um pouco estranho a ausência de uma versão para o Switch de YU-NO, já que o console está para receber esse jogo no Japão.
Imagem
Avatar do usuário

Voltar para Nintendo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron