Nintendo renova o compromisso com o 3DS e ele ficará por muito tempo no mercado

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 2

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 11 Jul 2018, 16:59

Matemática escreveu: Acho que vai ficar naquela história de lançar joguinhos simples ou remakes até não ter mais o que espremer mesmo do console.

Já é mais do que a Sony fez pro pobre Vitinha.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 11 Jul 2018, 17:27

O 3DS devia morrer.
Não me entenda errado, eu amo ele, mas um console com uma base instalada tão forte deixaria um gostinho de quero mais caso fosse descontinuado. E esses órfãos do 3DS iriam pro Suitão.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Matemática » Qua, 11 Jul 2018, 17:58

Chazzy escreveu:
Matemática escreveu: Acho que vai ficar naquela história de lançar joguinhos simples ou remakes até não ter mais o que espremer mesmo do console.

Já é mais do que a Sony fez pro pobre Vitinha.

O Vita da Nintendo é o Wii U
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Qua, 11 Jul 2018, 20:13

Sheik escreveu:O 3DS devia morrer.
Não me entenda errado, eu amo ele, mas um console com uma base instalada tão forte deixaria um gostinho de quero mais caso fosse descontinuado. E esses órfãos do 3DS iriam pro Suitão.

Eu discordo, o Switch não é lá a melhor opção para quem quer ter apenas um console portátil, enquanto você acha um 2DS por $79 ( e ainda com Mario Kart 7 ou New Super Mario Bros 2 incluso ) o Switch custa $300 ( e isso é mais caro que um PS4 Slim ), isso sem falar na diferença de padrão de lançamento, enquanto no 3DS/Vita um jogo raramente passa dos $40 no Switch segue o padrão dos consoles de mesa com $60

Inclusive, eu pude ver recentemente que é essa diferença gritante de padrão de preço entre o Switch e os consoles portáteis ( além de outras ''bobagens'' como tamanho do console e duração de bateria ) que fez com que muita gente não largasse o 3DS para migrar para o Switch, inclusive se duvidar é por causa disso que o 3DS ainda vende super bem, por que ele é a melhor opção ( se duvidar a unica ainda viva ) de console verdadeiramente portátil no mercado, acho que o público do 3DS ( e até um pouco do Vita que ainda resiste no Japão ) só vão migrar mesmo para o Switch quando a Nintendo lançar uma versão Mini/Lite mais barata do Switch que seja verdadeiramente portátil, até lá a versão atual do console dificilmente vai conseguir arrastar esse público. :?

Mas sendo sincero, eu quero ver até onde o 3DS pode aguentar, é muito bom ver um portátil recebendo jogos mesmo depois de tantos anos e do hardware dele já ter ficado defasado, por mim até a Nintendo pode manter ele até 2021 :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 26 Jul 2018, 17:11

WarioWare Gold chegando ai e até nele a Nintendo tá tentando fazer o pessoal ir migrar para o Switch :loles:
Imagem

A Nintendo ainda lembra do Virtual Boy :affraid:
Imagem

e por fim, Super Mario Sunshine e Zelda Wind Waker confirmados para o 3DS :hehe:
Imagem
Imagem

Zoeiras a parte, quem quiser ver todos os Mini-Games aqui está

SPOILER

Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 26 Jul 2018, 18:40

ari789 escreveu:WarioWare Gold chegando ai e até nele a Nintendo tá tentando fazer o pessoal ir migrar para o Switch :loles:
Imagem

A Nintendo ainda lembra do Virtual Boy :affraid:
Imagem

e por fim, Super Mario Sunshine e Zelda Wind Waker confirmados para o 3DS :hehe:
Imagem
Imagem

Zoeiras a parte, quem quiser ver todos os Mini-Games aqui está

SPOILER

A demo do jogo foi disponibilizada na e-shop há um tempinho atrás e é bem divertida.

Se não tivesse gastado meus últimos trocados de sobra com o Vita, comprava na virada do mês. Amo Wario e WarioWare e estou hypadíssima pelo game. :chorei:
Imagem

Userbars

Anterior

Voltar para Nintendo