[OFICIAL] Team Sonic Racing

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 21 Mai 2019, 19:28

Também gostei do jogo. Mesmo na dificuldade normal não é tão fácil ganhar as corridas. Tem 20 pistas acho, vem com vários personagens jogáveis (não precisa desbloquear personagens igual ao Transformed).

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Akise Aru » Qua, 22 Mai 2019, 05:36

Crash10 escreveu:Isso resolveria o problema de apelo porque esses jogos já tem um fandom atualmente,
Fandom é sinônimo de extremismo.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 25 Mai 2019, 22:46

Hoje eu joguei o All Star Racing Transformed no Xone pra comparar com o Team Sonic Racing, não tem nem comparação, o All Star Racing Transformed é tão superior que chega a ser absurdo.
Eu gostei desse novo até, mas ele é lento demais e as pistas são sem graça.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Crash10 » Qua, 29 Mai 2019, 23:16

Lembrando que a trilha sonora oficial do jogo foi lançada hoje em vários serviços digitais. Caso alguém tenha Spotify e goste das músicas do jogo recomendo ouvir por lá, dá um suporte maior pros compositores.

Mastxadows escreveu:Hoje eu joguei o All Star Racing Transformed no Xone pra comparar com o Team Sonic Racing, não tem nem comparação, o All Star Racing Transformed é tão superior que chega a ser absurdo.
Eu gostei desse novo até, mas ele é lento demais e as pistas são sem graça.

Pois é, também tive desde cedo a impressão que o jogo seria um downgrade do Transformed, mas meu problema tava mais na falta de veículos aquáticos e aéreos.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

Anterior

Voltar para Nintendo