Crash10 escreveu:Mother_Mazza escreveu:Robert Prado escreveu:https://www.dualshockers.com/team-sonic-racing-delayed-may-2019/
Smart move, SEGA. É o melhor concorrente de Mario Kart, não pode deixar a qualidade cair não.
Putz, e ainda por cima para Maio! Algo me diz (e espero) que a Sega e Sumo devem fazer uma geral nesse jogo...

Não acho que seja tempo o bastante pra uma repaginada completa, mas me dá a impressão de que vai ter conteúdo novo sim. Ao menos podemos ter quase certeza que o jogo vai ser muito melhor polido. Então ao menos podemos temos quase garantia de que o jogo será tecnicamente sólido, o que me leva pessoalmente a crer que o gameplay em si será muito bem cuidado. Agora pra ficar ótimo só falta mais personagens e modos mais promissores.
Sim, também não creio que as mudanças sejam totalmente radicais, mas Sega e Sumo devem tentar amenizar as maiores reclamações em relação ao jogo.
Pessoalmente, acho que o game só não ficou bom logo de cara pois a equipe veterana da Sumo Digital está trabalhando em Crackdown 3. Se não me engano, os produtores de TSR, são, em maioria, novatos.