[E3] Nintendo - 12/06

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re:

Mensagempor Pedrock » Ter, 12 Jun 2018, 14:20

Mother_Mazza escreveu:Meu jogo favorito dessa conferência foi aquele game mecha que apareceu logo no começo da apresentação. Gostei bastante da aparência dele. Smash Ultimate parece estar bom, mas...para que trazer tantos clones de volta e ainda por cima adicionar mais um (Daisy)? Por mim, trocava esses todos por personagens novos.

Falando nisso, Metroid e Bayo 3 são para esse ano ainda?

Ambos estão como "TBA".
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Ter, 12 Jun 2018, 14:22

Gostei demais.

Vou pegar a maioria dos games creio eu.

Hollow Knight
Mario party
Project Octopath
Daemon x Machina
Smash Bros
Fire Emblem
Pokemon

Ja tenho jogo pra jogar pra anos de novo.

Talvez até o DBZ Fighters e o Fortinite.
To feliz, as outras empresas apresentaram jogos legais também, mas talvez pegue apenas o Ghost of sei la o que e o Antlen.
Assassins creed odissey pareceu bom também, mas o primeiro jogo me deixou com traumas.
Editado pela última vez por Rafaelm em Ter, 12 Jun 2018, 14:28, em um total de 1 vez.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Ter, 12 Jun 2018, 14:26

Mother_Mazza escreveu:Meu jogo favorito dessa conferência foi aquele game mecha que apareceu logo no começo da apresentação. Gostei bastante da aparência dele. Smash Ultimate parece estar bom, mas...para que trazer tantos clones de volta e ainda por cima adicionar mais um (Daisy)? Por mim, trocava esses todos por personagens novos.

Falando nisso, Metroid e Bayo 3 são para esse ano ainda?

puts verdade, foi o primeiro jogo apresentado né, meu video tava travado e perdi o trailer dele. Fui assistir agora e nossa que foda. E trilha sonora foda também. Pena que é só 2019.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re:

Mensagempor Akyse Aru » Ter, 12 Jun 2018, 15:02

Chazzy escreveu:A Nintendo deveria ter deixado esses detalhes do Smash para algum vídeo separado...

Tá muito chato isso e tomando tempo demais da apresentação...

Será que não vão mostrar mais nada mesmo do Let's Go? Só falar de controle do Pokémon foi bem sem graça...

Uma das melhores partes foi que não perderam muito tempo com pokemon let´s go.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 12 Jun 2018, 15:08

Em um primeiro momento, fiquei muito empolgado com a noticia de todos os personagens nesse smash, mas depois, com o passar do trailer, comecei a perceber que estava caindo na cilada...
Enxeram o trailer de linguiça, mostrando novas mecânicas nos personagens antigos como se fosse grande coisa, quando na verdade essas pequenas novas mecânicas fazem parte de todos os novos jogos. E se considerarmos que o smash comeu metade do tempo do direct, então temos uma E3 quase que inteirinha com bullshit.

Also, colocar o Ridley no game foi um apelo ao fanservice, muito provavelmente porque o jogo vai ter pouco conteúdo novo de verdade.

Espero estar equivocado, mas a forma como apresentaram o jogo leva a crer que vai ser um apanhadão de tudo que teve no passado com pouco conteúdo extra. No fundo acabei ficando feliz, porque francamente, com o tempo de desenvolvimento eu nunca acreditei que o jogo traria realmente muito conteúdo extra, mas ao mesmo tempo, nunca imaginei que trariam todos os personagens ao game, então no fim das contas, acabou sendo positivo.

Sobre o Ridley, achei bacana que ele entrou no jogo, mas vamos ser sinceros: ficou esquisito pra cacete, de fato ele era grande demais e o ajuste para ele entrar no smash deixou o personagem todo tronxo e deformado.

A internet perdeu uma piada hoje "Ridley is too big", mas ganhou outra, "Ridley is too dumb".

• + 0

Re:

Mensagempor Rafaelm » Ter, 12 Jun 2018, 15:15

Ryuuma escreveu:Em um primeiro momento, fiquei muito empolgado com a noticia de todos os personagens nesse smash, mas depois, com o passar do trailer, comecei a perceber que estava caindo na cilada...
Enxeram o trailer de linguiça, mostrando novas mecânicas nos personagens antigos como se fosse grande coisa, quando na verdade essas pequenas novas mecânicas fazem parte de todos os novos jogos. E se considerarmos que o smash comeu metade do tempo do direct, então temos uma E3 quase que inteirinha com bullshit.

Also, colocar o Ridley no game foi um apelo ao fanservice, muito provavelmente porque o jogo vai ter pouco conteúdo novo de verdade.

Espero estar equivocado, mas a forma como apresentaram o jogo leva a crer que vai ser um apanhadão de tudo que teve no passado com pouco conteúdo extra. No fundo acabei ficando feliz, porque francamente, com o tempo de desenvolvimento eu nunca acreditei que o jogo traria realmente muito conteúdo extra, mas ao mesmo tempo, nunca imaginei que trariam todos os personagens ao game, então no fim das contas, acabou sendo positivo.

Sobre o Ridley, achei bacana que ele entrou no jogo, mas vamos ser sinceros: ficou esquisito pra cacete, de fato ele era grande demais e o ajuste para ele entrar no smash deixou o personagem todo tronxo e deformado.

A internet perdeu uma piada hoje "Ridley is too big", mas ganhou outra, "Ridley is too dumb".

Vai ter mais personagens até o lançamento, o Sakurai falou que estavam dando priopridade a por todos antigos primeiramente. Fora que deve ser como o arms de irem pondo mais conteudo com o tempo. Só espero que não venham como DLC.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 12 Jun 2018, 15:20

Akyse Aru escreveu:
Chazzy escreveu:A Nintendo deveria ter deixado esses detalhes do Smash para algum vídeo separado...

Será que não vão mostrar mais nada mesmo do Let's Go? Só falar de controle do Pokémon foi bem sem graça...

Imagem

O tempo que não "perderam" com o Let's Go foi muito bem usado pra ficar enchendo linguiça com Smash.
Imagem

• + 1

Mensagempor Akyse Aru » Ter, 12 Jun 2018, 15:23

Chazzy escreveu:
Akyse Aru escreveu:

SPOILER

O tempo que não "perderam" com o Let's Go foi muito bem usado pra ficar enchendo linguiça com Smash.

Correto, smash é muito mais importante, valeu a pena. Espero que foquem mais nele em todos os gameplays da house também. Lets´go deixa só pra quem ta lá mesmo, ninguém quer assistir isso online.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 12 Jun 2018, 15:36

Rafaelm escreveu:Vai ter mais personagens até o lançamento, o Sakurai falou que estavam dando priopridade a por todos antigos primeiramente. Fora que deve ser como o arms de irem pondo mais conteudo com o tempo. Só espero que não venham como DLC.

Eu sei que vão revelar mais personagens, a pergunta é: quantos? Acho pouco provável que venham em uma quantidade relevante, chuto uns 5~6, no máximo.
E vai sonhando que eles vão entregar personagem de graça, hahahaha! Smash não é uma pseudo franquia que acabou de nascer e precisa de apelo para crescer.

Com certeza vão trazer personagens após o lançamento, e com certeza serão DLCs. E pode apostar quevão ser caras igual no smash do Wii U.

Teve um rumor que saiu uns dias atrás apontando a volta dos Ice climbers e a introdução do Ridley e do Simon Belmont.
Somando isso ao fato de que borbarman é um AT, acho bem provável o representando de castlevania entrar pra festa.

Quanto ao Bomber ser AT, confesso que achei ótimo. Como personagem, definitivamente ele sofreria da síndrome do Sonic.

• + 1

Mensagempor Lucas_XY » Ter, 12 Jun 2018, 15:42

Akyse Aru escreveu:
Chazzy escreveu:
Akyse Aru escreveu:

SPOILER

Correto, smash é muito mais importante, valeu a pena. Espero que foquem mais nele em todos os gameplays da house também. Lets´go deixa só pra quem ta lá mesmo, ninguém quer assistir isso online.

Vai nessa que dá certo. Só tá enganando a sí mesmo.
Não é porque você - leia bem, VOCÊ - não se importa com o jogo que ele deve ser escondido, deixa de ser egocêntrico.

Colocar 25 minutos de Smash Bros. em uma apresentação da E3 - e colocaram um monte de detalhe, que para leigos, foi chato e/ou desnecessário - é tão vergonhoso (para mim, claro, rs) quanto a situação do Mew nesse Pokémon Let's Go.
A propósito, achei a apresentação tão forte e boa quanto a da EA, Smash Bros. carregou.
afins

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 12 Jun 2018, 15:59

Akyse Aru escreveu:Correto, smash é muito mais importante, valeu a pena. Espero que foquem mais nele em todos os gameplays da house também. Lets´go deixa só pra quem ta lá mesmo, ninguém quer assistir isso online.

Cara... você vive num universo paralelo, não é possível...

Foi importante anunciar o Smash, mas fazer um direct de Smash no que deveria ser uma conferência de E3 foi vergonhoso. Poderiam ter simplesmente mostrado o jogo, e depois mostravam os detalhes num vídeo dedicado só ao jogo.

Lucas_XY escreveu:
Vai nessa que dá certo. Só tá enganando a sí mesmo.
Não é porque você - leia bem, VOCÊ - não se importa com o jogo que ele deve ser escondido, deixa de ser egocêntrico.

Colocar 25 minutos de Smash Bros. em uma apresentação da E3 - e colocaram um monte de detalhe, que para leigos, foi chato e/ou desnecessário - é tão vergonhoso (para mim, claro, rs) quanto a situação do Mew nesse Pokémon Let's Go.
A propósito, achei a apresentação tão forte e boa quanto a da EA, Smash Bros. carregou.

Essa conferência da Nintendo disputa com a da Square pra ver qual foi a pior da E3. A conferência da EA foi melhor que ambas.
Imagem

• + 1

Mensagempor Rafaelm » Ter, 12 Jun 2018, 16:29

Chazzy escreveu:Essa conferência da Nintendo disputa com a da Square pra ver qual foi a pior da E3. A conferência da EA foi melhor que ambas.

Caracas como vocês conseguem ser tão infelizes, tem jogo pra caramba pra jogar em todos os consoles, jogos ótimos e ainda não estão satisfeitos, ainda mais a nintendo que nem costume tem de mostrar jogos pros próximos anos mostrou alguma coisa pra eles.

Duvido que se mostrassem metroid prime e bayonetta, e talvez um star fox ainda iam achar a conferencia boa.

Tá louco, eu mal tenho dinheiro pra acompanhar só com os games da nintendo por isso nem ps4 eu peguei e to feliz pra caramba com os games anunciados da sony, da micro e da nintendo.

Os caras querem que anunciem 400 jogos AAA por e3.

• + 1

Mensagempor Lucas_XY » Ter, 12 Jun 2018, 16:48

Chazzy escreveu:
Lucas_XY escreveu:

Essa conferência da Nintendo disputa com a da Square pra ver qual foi a pior da E3. A conferência da EA foi melhor que ambas.

É que não vi ao vivo a apresentação da Square, e quando soube que foi vergonhosa nem me dei ao trabalho. :hehe: :hehe:

Rafaelm escreveu:
Chazzy escreveu:Essa conferência da Nintendo disputa com a da Square pra ver qual foi a pior da E3. A conferência da EA foi melhor que ambas.

Duvido que se mostrassem metroid prime e bayonetta, e talvez um star fox ainda iam achar a conferencia boa.

Ao menos para mim o ponto não é esse e dificilmente vai ser algum dia. A questão é a seguinte: no evento de jogos mais esperado do ano a empresa coloca mais da metade da apresentação para um só jogo, e no tempo restante só mostra Fire Emblem e Pokémon Let's Go de peso. Franquias boas por sinal, mas a situação de Pokémon Let's Go (repetir imagens de um trailer de o que, 2 semanas atrás? Além da situação do Mew e Pokéball) foi vexatória.

Então em síntese, o segundo semestre desse ano vai ter apenas (por parte da Nintendo) Pokémon não tradicional de um público bem específico, Mario Party (comentaram se vai ter online?) e o grande Smash Bros. Bem, espero ter contado errado e deixado passar alguns jogos.
afins

• + 3

Mensagempor vits » Ter, 12 Jun 2018, 17:36

Bem, se você é um super fã de Smash, acho que pode-se dizer que o Direct foi bom. Agora, se você está fora desse grupo, acho que é seguro afirmar que foi uma apresentação bem ruim, com poucas novidades e até algumas decepções como a ausência do Metroid e Bayonetta.

Pra mim, o ponto alto da apresentação foi Daemon X Machina, que me lembrou bastante Strike Suit Zero, só que no chão. O ponto baixo seriam os 25 minutos de Smash, não que o jogo seja ruim, mas ficaram tempo demais nele a minha impressão é que se trata mais de um remaster do SSB 4 do que de um jogo novo. E Fire Emblem Three Houses foi aquele que gerou sentimentos mistos, por estar razoavelmente bonito, mas ainda ter que passar pela localização da Nintendo.

Como um todo, acho que foi uma das piores E3 da Nintendo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 12 Jun 2018, 17:56

Rafaelm escreveu:

Caracas como vocês conseguem ser tão infelizes, tem jogo pra caramba pra jogar em todos os consoles, jogos ótimos e ainda não estão satisfeitos, ainda mais a nintendo que nem costume tem de mostrar jogos pros próximos anos mostrou alguma coisa pra eles.

Tá louco, eu mal tenho dinheiro pra acompanhar só com os games da nintendo por isso nem ps4 eu peguei e to feliz pra caramba com os games anunciados da sony, da micro e da nintendo.

Você não entendeu o motivo de eu não ter gostado da conferência. Vou comprar o Smash com certeza, acho que será um bom jogo.

O problema é ter dedicado a apresentação quase toda para esse jogo, e ficaram mostrando coisas desnecessárias que poderiam ficar pra outro vídeo.

Também não gostei de não terem mostrado nada do Pokémon Let's Go.

Foi muito fraca a conferência.

Quanto a ter ou não dinheiro pra comprar os jogos, no Switch vou pegar o Pokémon, o Smash e coisas que já saíram (Mario Odyssey, Kirby, etc...) bem aos poucos, conforme for sendo possível

E pra jogar os jogos que a Microsoft vai lançar, basta eu continuar assinando o GamePass... :hehe:
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo