[E3] Nintendo - 12/06

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 2

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Dom, 10 Jun 2018, 09:39

Só queria dizer que o reddit de Animal Crossing virou uma grande comunidade satânica e todos os posts recentes são de rituais pra invocar um jogo novo.

Imagem
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Re:

Mensagempor R a f a e l » Dom, 10 Jun 2018, 09:41

Felipe_Vieir4 escreveu:Só queria dizer que o reddit de Animal Crossing virou uma grande comunidade satânica e todos os posts recentes são de rituais pra invocar um jogo novo.

SPOILER

Confirmo meu pacto.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Dom, 10 Jun 2018, 13:02

Felipe_Vieir4 escreveu:Só queria dizer que o reddit de Animal Crossing virou uma grande comunidade satânica e todos os posts recentes são de rituais pra invocar um jogo novo.

SPOILER

Se adiassem Smash Bros. ou Pokémon Let's Go (qualquer um desses serve, mas preferencialmente Let's Go pra mandarem um "faz de conta que o jogo está sendo melhorado" igual o do Metroid Prime Federation Force) e trocasse por um Animal Crossing eu não acharia nada mau. Animal Crossing é um jogo que leva meses pra se aproveitar, e se for completamente talvez anos; não entendo a enrolação em cima desse jogo (aparentemente já tinham modelos em HD desde o Wii U pra aquela praça).
afins

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 11 Jun 2018, 19:31

Começando o Splatoon 2 World Championship agora:

Imagem

• + 1

Mensagempor Silver Snivy » Seg, 11 Jun 2018, 20:33

pra ser honesto,eu estou mais hypado com os possiveis thirds do switch,do que smash,fire emblem e outros firsts. Porem nao que eu nao queira ver os firsty partys tambem
:frango: You've Found a Super Chicken!!
\\Imagem//

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 11 Jun 2018, 20:47

Amanhã é dia de faltar aula na faculdade!
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 11 Jun 2018, 21:02

https://www.resetera.com/threads/seven- ... -uk.48411/
7 novos games não-identificados para 3DS foram encontrados na Amazon do Reino Unido.
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Seg, 11 Jun 2018, 21:14

Mother_Mazza escreveu:https://www.resetera.com/threads/seven-new-3ds-game-skus-appears-on-amazon-uk.48411/
7 novos games não-identificados para 3DS foram encontrados na Amazon do Reino Unido.

Achei que a Nintendo tinha dito que a E3 seria focado apenas no Switch :scratch: de qualquer forma, seria interessante ver algo novo sendo anunciado para o 3DS, por mim esse portátil dura até 2021 :loles:

Zelda TP e Super Mario Sunshine pro 3DS Nintendo, nunca te pedi nada.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 11 Jun 2018, 21:51

ari789 escreveu:
Mother_Mazza escreveu:https://www.resetera.com/threads/seven-new-3ds-game-skus-appears-on-amazon-uk.48411/

Achei que a Nintendo tinha dito que a E3 seria focado apenas no Switch :scratch: de qualquer forma, seria interessante ver algo novo sendo anunciado para o 3DS, por mim esse portátil dura até 2021 :loles:

Zelda TP e Super Mario Sunshine pro 3DS Nintendo, nunca te pedi nada.

Não haverá uma Treehouse após a conferência?

Os rumores dizem que dois desses games podem ser os remakes de The Legend of Zelda: Link's Awakening do Game Boy e Virtual Boy Wario Land.
Imagem

Userbars

• + 2

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 12 Jun 2018, 00:22

É A HORA!!! VENHA SUPER SMASH BROS E SALVE A E3!! SUA HORA FINALMENTE CHEGOU!!!!

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 12 Jun 2018, 00:26

A Sony vai perder outra E3 para a Nintendo.

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 12 Jun 2018, 12:37

20 MINUTOS!!!! TODOS ENTRANDO PARA O HYPE TRAIN!!!

Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 12 Jun 2018, 12:42

ExtremeZelda escreveu:É A HORA!!! VENHA SUPER SMASH BROS E SALVE A E3!! SUA HORA FINALMENTE CHEGOU!!!!

Imagem

- 8 NEWCOMERS DE FIRE EMBLEM!
- GANONDORF CONTINUA SENDO CLONE DO CAPTAIN FALCON!
- SEM CONTEÚDO NOVO PRA FRANQUIA DO DK!

ESTOU
Ã
CI
O
ZO

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 12 Jun 2018, 12:43

Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Wasted » Ter, 12 Jun 2018, 12:50

LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUZ NA PASSARELA QUE LA VEM ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo