[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 2

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Anunciado

Mensagempor Spyro, the Dragon » Sex, 13 Abr 2018, 12:20

SuperMarioWorld escreveu:Tem que convencer a SEGA a colocar mais personagens dela no jogo como Tails, Knuckles e também ter Amiibos desses personagens também.

Que viagem cara, no máximo da sega, é arrumar o moveset do sonic e um asssit trophy novo já estourando. Mil personagens da própria Nintendo antes de colocar personagem secundário de franquia que já perdeu relevância.

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 13 Abr 2018, 20:49

Spyro, the Dragon escreveu:
SuperMarioWorld escreveu:Tem que convencer a SEGA a colocar mais personagens dela no jogo como Tails, Knuckles e também ter Amiibos desses personagens também.

Que viagem cara, no máximo da sega, é arrumar o moveset do sonic e um asssit trophy novo já estourando. Mil personagens da própria Nintendo antes de colocar personagem secundário de franquia que já perdeu relevância.

Sendo sincero, eu preferia um Shadow ou Tails no Smash do que algum personagem de alguma franquia antiga da Nintendo que ninguém lembra mais :hehe:

Da Nintendo eu queria mesmo que voltassem os Ice Clibers, de resto não consigo lembrar de nenhum personagem ''marcante'' que não tenha entrado ainda
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 13 Abr 2018, 21:12

Akuma deveria entrar no Smash.
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 14 Abr 2018, 05:35

ari789 escreveu:

Sendo sincero, eu preferia um Shadow ou Tails no Smash do que algum personagem de alguma franquia antiga da Nintendo que ninguém lembra mais :hehe:

Da Nintendo eu queria mesmo que voltassem os Ice Clibers, de resto não consigo lembrar de nenhum personagem ''marcante'' que não tenha entrado ainda

Geno
Paper mario
Baby mario
Dixie
King K Rool
Krany
Funky
Ganondorf (o que temos é um skin do cpt falcon)
Demise
Girahim
MIdna
Urbosa
Daruk
Revali
Mipha
Sidon
Waddle de que a mulekada do Kirby pede
Hunter aleatório do prime corruption
45 clones do Fox e forma de outros animais
Pokemon aleaório da nova geração
18 newcomers de fire emblem por jogo
Hades
Medusa
Waluigi
Personagens que ninguem conhece dos minigames do Wario
Isaac do golden sun
Travis touchdown
Srpingman
Takamaru
Duke Davis
Uma versão ambulante do dildo do wii
A PORR* DA FI

Qualquer um desses, QUALQUER UM, merece aparecer antes de ficar colocando mais personagem de franquia dos outros, ainda mais uma franquia morimbunda, que existe apenas pra falar que é rival do Mário.

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 14 Abr 2018, 11:06

Ryuuma escreveu:
ari789 escreveu:

Geno
Paper mario
Baby mario
Dixie
King K Rool
Krany
Funky
Ganondorf (o que temos é um skin do cpt falcon)
Demise
Girahim
MIdna
Urbosa
Daruk
Revali
Mipha
Sidon
Waddle de que a mulekada do Kirby pede
Hunter aleatório do prime corruption
45 clones do Fox e forma de outros animais
Pokemon aleaório da nova geração
18 newcomers de fire emblem por jogo
Hades
Medusa
Waluigi
Personagens que ninguem conhece dos minigames do Wario
Isaac do golden sun
Travis touchdown
Srpingman
Takamaru
Duke Davis
Uma versão ambulante do dildo do wii
A PORR* DA FI

Qualquer um desses, QUALQUER UM, merece aparecer antes de ficar colocando mais personagem de franquia dos outros, ainda mais uma franquia morimbunda, que existe apenas pra falar que é rival do Mário.

A maioria do pessoal nem sabe quem é metade dessa galera aí.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 14 Abr 2018, 11:26

Mastxadows escreveu:A maioria do pessoal nem sabe quem é metade dessa galera aí.

Mesmo assim são todos mais relevantes que personagem secundário de franquia de terceiros morimbunda.

Also, Smash sempre tem personagens que só são conhecidos por causa do proprio smash

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 14 Abr 2018, 21:21

SPOILER

Tirando a Hades, Midna, Dixie e o Paper Mario, o resto eu passo fácil fácil :wonka:

Podem até ''merecer'' mas eu aposto com você que um personagem de terceiros iria fazer o jogo vender bem mais do que qualquer um desses ai, como o Mast falou que alguns o pessoal nem se quer sabe quem é ( fora que querendo ou não, é o dinheiro que move o mundo ), prova disso é o Cloud, conheço uma cacetada de gente que nem se quer conhecia ou gostava de Smash até o anuncio dele.

Seja sincero, você acha que o Springman iria fazer o pessoal ter uma reação dessas ou que alguém compraria o jogo só por ele ?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Dom, 15 Abr 2018, 05:15

ari789 escreveu:
SPOILER

Tirando a Hades, Midna, Dixie e o Paper Mario, o resto eu passo fácil fácil :wonka:

Podem até ''merecer'' mas eu aposto com você que um personagem de terceiros iria fazer o jogo vender bem mais do que qualquer um desses ai, como o Mast falou que alguns o pessoal nem se quer sabe quem é ( fora que querendo ou não, é o dinheiro que move o mundo ), prova disso é o Cloud, conheço uma cacetada de gente que nem se quer conhecia ou gostava de Smash até o anuncio dele.
SPOILER

Seja sincero, você acha que o Springman iria fazer o pessoal ter uma reação dessas ou que alguém compraria o jogo só por ele ?

Não é questão de opinião, é questão de relevância, também não dou a minima pra maioria dos personagens que eu citei, mas sei que todos eles são mais relevantes que tails e knuckes.

E se for pra hypear a galera, também posso fazer uma lista gigantesca com personagens de terceiras que seriam muito mais mindblowings que esses ai que você quer....

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Dom, 15 Abr 2018, 20:14

ari789 escreveu:
SPOILER

Cara na boa esses videos de reação ai são muuuuuuuuuito forçados mano, fazem isso pra receber likes, ninguém com a idade deles se empolga tão forçadamente assim.

E o que o cara falou é verdade, tails e knux não tem tanta relevancia assim, springman queira ou não está num jogo recente da nintendo com 1 milhao pra mais de vendas, dificilmente tails e knux aparecem em um jogo vendendo bem assim, e mesmo assim nem heroi principal eles são, se não já tinham dado as caras.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Dom, 15 Abr 2018, 21:28

Aposto que o pessoa prefere ver Shovel Knitgh, Bomberman e Rayman por exemplo. Personagens de thirdies muito mais iconicos e relevantes que sidekicks do sonic.

Isso sem contar a lista de personagens extremamete WTF que não fazem o menor sentido, estilo o próprio Cloud, que é praticamente infinita e conta com qualquer protagonista de qualquer jogo famoso de videogame.

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 15 Abr 2018, 22:00

Ryuuma escreveu:Aposto que o pessoa prefere ver Shovel Knitgh, Bomberman e Rayman por exemplo. Personagens de thirdies muito mais iconicos e relevantes que sidekicks do sonic.

Isso sem contar a lista de personagens extremamete WTF que não fazem o menor sentido, estilo o próprio Cloud, que é praticamente infinita e conta com qualquer protagonista de qualquer jogo famoso de videogame.

É, Tails e Knuckles seriam escolhas bem merdas pro elenco do jogo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Technohunter2810 » Seg, 16 Abr 2018, 17:19

Só quero dizer que qualquer discussão sobre um newcomer de Sonic que não seja o Eggman é automaticamente irrelevante.

Pena que o Bowser Jr. tornou o Eggman irrelevante também:(

• + 0

Mensagempor fabuzato » Seg, 16 Abr 2018, 23:48

Technohunter2810 escreveu:Só quero dizer que qualquer discussão sobre um newcomer de Sonic que não seja o Eggman é automaticamente irrelevante.

Pena que o Bowser Jr. tornou o Eggman irrelevante também:(

Não fala isso não pow; concordo com vc que se tem que entrar alguém do Sonic tem que ser o Robotnik, mas não concordo em vc dizer que o Bowser Jr. tornou ele irrelevante tá ele usa uma digamos 'montaria robótica' coisa que o Robotnik sempre usa tb. Podemos ver de outra forma isso, pq não podemos ter 2 personagens que voam em naves? todos os outros andam a pé não é mesmo. E só pq o Robotnik voa na nave dele nos jogos do Sonic, não quer dizer que em Smash ele precise fazer o mesmo, podem por ele em um robô ou até a pé; mas lembre-se que o Sakurai bota uns clone no jogo então pode vir um Robot Jr.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 17 Abr 2018, 00:31

Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Ter, 17 Abr 2018, 12:37

ari789 escreveu:

Fiquei confuso qual o objetivo desse vídeo?
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo