[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 24 Mar 2018, 21:06

Quero Goku, Naruto, Agumon e Adam Jensen nesse Smash.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Sáb, 24 Mar 2018, 21:51

Mastxadows escreveu:Quero Goku, Naruto, Agumon e Adam Jensen nesse Smash.

Agumon até que seria uma boa pedida, lembrando de que Digimon surgiu do Tamagochi um mini-game de mão a lá Game & Watch e também daria finalmente pra por ele contra o Pikachu :slap:
Imagem

• + 3

Re: Re:

Mensagempor Lucas_XY » Sáb, 24 Mar 2018, 21:52

TextoJr. escreveu:
SPOILER

Como a Mazza já mostrou, tem também estágios de jogos de Wii U no Smash 4, outro exemplo é o estágio de Super Mario Maker
SPOILER

Este foi adicionado via DLC, no pós-desenvolvimento, então não é lá um forte exemplo de ponto fora da curva.

---

Além do mapa de Yoshi's Woolly World (que particularmente acho até bem simples, nada de muito especial, só pegaram o conceito primário do jogo que é textura de lã e colocaram em umas plataformas que aparecem no jogo[?], bem pouco específico) o Greninja (e sendo um personagem, pode ser bem mais trabalhoso que um mapa) também foi alocado no jogo durante o desenvolvimento tanto do próprio Smash Brothers quanto do jogo que ele aparece, Pokémon X&Y. Enfim, como o Nightwalker disse: "em geral", "é [...] difícil" o que não significa impossível.

Mas também acredito que o Smash do Switch terá mais elementos do Wii U, 3DS e primeiro ano do Switch (Super Mario Odyssey, Xenoblade Chronicles 2, ARMS...) do que coisas futuras, que estarão pra ser lançadas, por motivos que ele mesmo já citou.
afins

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 24 Mar 2018, 22:31

Mother_Mazza escreveu:
fabuzato escreveu:
Mother_Mazza escreveu:https://mobile.twitter.com/JavedLSterritt/status/975666584055197696f

Vi isso no Twitter e achei genial. Não ficaria surpresa se realmente houvesse um personagem baseado em algo do Labo nesse Smash.

Desculpa mas eu acho essa ideia ao nível de por aquela sombra do Wii (afinal como o pessoal chama aquilo?) não deve acontecer, tipo o Labo é desse ano ano e ainda já temos um 'homem palito' no smash (Mr. Game & Watch)

Nightwalker escreveu:Posso estar enganado, mas em geral, cada smash bros tende a focar na geração anterior a qual o jogo está saindo. Brawl tendo o Ike estilo Path of radiance, Stage Delfino square, e etc, equanto Smash for, tendo o Ike do Radiant down, estágio do Galaxy e etc. É bem dificil um smash ter coisas referentes aos jogos que dizem respeito a sua própria geração, mesmo porque, o tempo de desenvolvimento de uma smash implica que a fase de planejamento foi geralmente dada num ponto onde se tinha muito mais informação dos jogos do console passado, do que os jogos do mesmo console, inclusive, deve ter ocorrido situações onde na época de planejamento do smash, os outros jogos que chegariam nessa geração ainda estavam em planejamento também ou nem mesmo existiam.

O smash for tem mais exceções por causa das DLC''s que vinham depois do desenvolvimento do jogo e até certo grau pela análise de popularidade de personagens da atualidade da época.

O link esta com um o design do BOTW, certo, mas BOTW saiu também para o wii u.

Os inklings ao que parecem, estão com o design default do splatoon 1 (wii u)

Imagem

ao invés do default do splatoon 2 (switch).

Imagem

Essa preferência da Nintendo e do Sakurai por temas de jogos passados talvez fosse regra no passado, mas...

Imagem

Woolly World (ヨッシー ウールワールド, Yoshi Wool World) is a stage based on Yoshi's Woolly World that appears in Super Smash Bros. for Wii U. The level follows the fabric-like aesthetic of the game it is themed from. It was first spotted in the October 2014 50-Fact Extravaganza, and then officially unveiled in the Director's Room on November 6. On the Miiverse post revealing the stage, director Masahiro Sakurai noted that the stage was added to the game late in development.

Yoshi's Woolly World was released several months after the release of SSB4, making this stage being the only instance in the Smash series of a stage based on a then-unreleased title.

https://www.ssbwiki.com/Woolly_World

Tradução: Yoshi's Woolly World foi lançado meses após Smash Wii U/3DS, mas possuí um estágio na versão de mesa que foi adicionado numa parte bem avançada do processo de desenvolvimento.

Dependendo das ideias e tempo da equipe responsável pelo game, talvez haja ou não haja uma alusão ao Labo e outros games da empresa.

Não se está no ''mesmo nível de comparação'' mas o Pit do Brawl tem o design do Kid Icarus Uprising e por sinal, esse jogo estava sendo desenvolvido para o Wii
SPOILER

Mas por conta da demora do desenvolvimento do jogo acabaram lançando para o 3DS, porem eu sempre acreditei que o Pit estava com aquele novo design justamente para promover o jogo que iria sair ( não consigo imaginar mais nenhum outro motivo para a Nintendo pegar um personagem tão antigo e esquecido como o Pit para o Smash )

Então se parar pra pensar... desde o Brawl a Nintendo vem colocando personagens da mesma geração de tal console e até de jogos futuros, porem obvio que boa parte dos personagens vão ser da geração anterior por conta do tempo de desenvolvimento de um Smash, mas não duvido que nesse Smash tenhamos coisas de jogos que nem se quer foram revelados ainda. :roll:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Dom, 25 Mar 2018, 11:09

Nightwalker escreveu:Posso estar enganado, mas em geral, cada smash bros tende a focar na geração anterior a qual o jogo está saindo. Brawl tendo o Ike estilo Path of radiance, Stage Delfino square, e etc, equanto Smash for, tendo o Ike do Radiant down, estágio do Galaxy e etc. É bem dificil um smash ter coisas referentes aos jogos que dizem respeito a sua própria geração, mesmo porque, o tempo de desenvolvimento de uma smash implica que a fase de planejamento foi geralmente dada num ponto onde se tinha muito mais informação dos jogos do console passado, do que os jogos do mesmo console, inclusive, deve ter ocorrido situações onde na época de planejamento do smash, os outros jogos que chegariam nessa geração ainda estavam em planejamento também ou nem mesmo existiam.

O smash for tem mais exceções por causa das DLC''s que vinham depois do desenvolvimento do jogo e até certo grau pela análise de popularidade de personagens da atualidade da época.

O link esta com um o design do BOTW, certo, mas BOTW saiu também para o wii u.

Os inklings ao que parecem, estão com o design default do splatoon 1 (wii u)

Imagem

ao invés do default do splatoon 2 (switch).

Imagem

Acho que esse lance de geração passada é inerente ao processo de desenvolvimento do jogo. No caso dos games anteriores, foi um processo demorado e que começou muito antes do jogo sair. Não perece ser o caso do game atual.

fabuzato escreveu:
Desculpa mas eu acho essa ideia ao nível de por aquela sombra do Wii (afinal como o pessoal chama aquilo?) não deve acontecer, tipo o Labo é desse ano ano e ainda já temos um 'homem palito' no smash (Mr. Game & Watch)

Eu já acho que colocar um personagem que faça referência ao Laboo é uma das coisas mais óbvias que a nintendo pode fazer, na realidade. Todo novo smash bros tem um personagem WTF representando uma bugiganga da nintendo, e no smash 4 tivemos dois personagens assim, um retro e um atual.

Sobre a "idade do laboo", não se esqueça que o Greninja foi escolhido para o smash antes mesmo de X Y ser lançado.

• + 2

Mensagempor ExtremeZelda » Sex, 30 Mar 2018, 17:51

Seria um sonho ter Bomberman, Sora, Crash e Simon Belmont no novo Smash Bros? <3
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sex, 30 Mar 2018, 20:18

ExtremeZelda escreveu:Seria um sonho ter Bomberman, Sora, Crash e Simon Belmont no novo Smash Bros? <3

Vamos sonhando. Vai que né hehe
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sáb, 31 Mar 2018, 00:17

Quando anunciaram o Bomberman R e disseram que era exclusivo do Switch eu disse tá ae ele tá no novo smash mas agr o jogo não é mais exclusivo então to em dúvida agora. Crash com o N'Sane Trilogy vindo pra switch quem sabe né (ainda duvido muito). Sora com a popularidade de KH seria uma boa pedida, mas lembrando que esse ano estará lançando o 3 e não sairá pro Swith então seria propaganda de graça pro jogo em um console que ele não vai sair então a Nintendo não vai fazer algo tão digamos burro. Sobre Simon se fosse pra estar estaria já faz tempo.

EU quero alguma informação antes da E3 pf Nintendo
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Sáb, 31 Mar 2018, 02:47

fabuzato escreveu:Sora com a popularidade de KH seria uma boa pedida, mas lembrando que esse ano estará lançando o 3 e não sairá pro Swith então seria propaganda de graça pro jogo em um console que ele não vai sair então a Nintendo não vai fazer algo tão digamos burro.

Acho que isso não tem nada a ver, vide o Cloud que está recebendo remake do FFVII para PS4/XBOX e não iria sair para Wii U (Switch incluso).

Quanto ao Simon que deveria estar faz tempo, também discordo, Mega Man e Pacman também deveriam estar faz tempo por serem ícones dos games, e só foram aparecer no ultimo Smash.

Lembrando que só a partir do Brawl foi receber personagens thirds, então isso é algo bem "recente" na franquia.
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sáb, 31 Mar 2018, 03:02

ExtremeZelda escreveu:Acho que isso não tem nada a ver, vide o Cloud que está recebendo remake do FFVII para PS4/XBOX e não iria sair para Wii U (Switch incluso).

Quanto ao Simon que deveria estar faz tempo, também discordo, Mega Man e Pacman também deveriam estar faz tempo por serem ícones dos games, e só foram aparecer no ultimo Smash.

Lembrando que só a partir do Brawl foi receber personagens thirds, então isso é algo bem "recente" na franquia.

Tá vamos lá o Remake de FF 7 mal tinha sido anunciado KH 3 lança esse ano no mesmo do que Smash tem diferença ae vc não acha? Um é um remake de um jogo antigo que mal existiam informaçõe e KH 3 é um jogo aguardadíssimo temos um abismo aqui não é?
É mesmo tem esses pontos (mega, pac) ae eu não posso discordar de vc!
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sáb, 31 Mar 2018, 23:29

Snake tbm não apareceu no WII e mesmo assim foi incluso no Smash B.Brawl. Sendo que no mesmo ano que o Brawl foi lançado o Guns of the Patriots tbm foi lançado para o PS3. Enfim.
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Dom, 01 Abr 2018, 17:09

Sobre o bomberman, apesar de que ele é um personagem provável, acho que o gameplay com ele seria bem sem graça. O que ele faria além de... jogar bombas?

Essa é uma opinião que tenho sobre o sonic também, o ouriço é bem quisto e saber que ele estaria em Smash pra brigar com o Mario foi totalmente mindblowing. Mas no fim das contas ele apenas gira e corre.

Basicamente a possibilidade de selecionar esses personagens é bacana, mas o gameplay deles em si é bem meh. Diferente de Snake, Megaman e Ryu, por exemplo, que são legais tanto pela opção quanto pelas possibilidades que proporcionam.

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Dom, 01 Abr 2018, 21:33

Ryuuma escreveu:Sobre o bomberman, apesar de que ele é um personagem provável, acho que o gameplay com ele seria bem sem graça. O que ele faria além de... jogar bombas?

Essa é uma opinião que tenho sobre o sonic também, o ouriço é bem quisto e saber que ele estaria em Smash pra brigar com o Mario foi totalmente mindblowing. Mas no fim das contas ele apenas gira e corre.

Basicamente a possibilidade de selecionar esses personagens é bacana, mas o gameplay deles em si é bem meh. Diferente de Snake, Megaman e Ryu, por exemplo, que são legais tanto pela opção quanto pelas possibilidades que proporcionam.

Ah mais alguém que acha o Sonic meh, vc joga contra aquilo no online e vc é bombardeado com giros e chutes pra cima é tão tosco :sonic:
Vejo um pouco do que você falou no Megaman, diferente do que foi no MvsC ele não ganhou combos no Smash eles incluíram diversos poderes dos jogos como tem variedade ficou legal; Bomberman apesar de ser simples só usar bombas existem diversos tipos delas, aquelas montarias e os power-up se o Sakurai se empenhar fica bom. Só espero que ele não faça igual foi com Duck Hunt/Pacman onde tudo se resume a projétil (quem assiste/joga campeonatos sabe do que eu to falando)
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Anunciado

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 13 Abr 2018, 04:32

Tem que convencer a SEGA a colocar mais personagens dela no jogo como Tails, Knuckles e também ter Amiibos desses personagens também.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 13 Abr 2018, 05:38

Eu sou o único que vai babando no site do smash toda vez que esse tópico recebe uma nova postagem? :lol:

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo