[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Seg, 22 Jun 2020, 11:41

ExtremeZelda escreveu:Min Min é confirmada como a nova DLC do jogo! Ela lança dia 29 de Junho.

phpBB [video]

Novamente, um personagem com uma mecânica diferenciada!

No mais, gostei bastante do novo modo no spirit board. Sera que vão disponibilizar de forma gratuita? Não pretendo adiquirir o DLC pack por enquanto =p

• + 1

Re: Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 22 Jun 2020, 11:51

Ryuuma escreveu:No mais, gostei bastante do novo modo no spirit board. Sera que vão disponibilizar de forma gratuita? Não pretendo adiquirir o DLC pack por enquanto =p

É bem provável que seja gratuito sim, não faz sentido ser preso a DLC, visto que este é um update do modo padrão do jogo.
Imagem
SPOILER

• + 2

Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 22 Jun 2020, 12:07

ExtremeZelda escreveu:Min Min é confirmada como a nova DLC do jogo! Ela lança dia 29 de Junho.

phpBB [video]

Veio quem eu quis to feliz, é um pena não sair hoje mas pelo menos ainda chega em junho :hehe:
Also, teoria dos Spirit desconfirmar fighter 100% caiu por terra agr e com isso as esperanças pra Dixie aumentaram aqui!

Ryuuma escreveu:No mais, gostei bastante do novo modo no spirit board. Sera que vão disponibilizar de forma gratuita? Não pretendo adiquirir o DLC pack por enquanto =p

100% gratuito pq é apenas um update do modo de jogo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Crash10 » Seg, 22 Jun 2020, 19:20

Ela era quem eu mais queria. Fico muito feliz, hype pros remixes novos também.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 30 Set 2020, 11:45

Literalmente do nada a Nintendo anúncia que amanhã as 11 horas terá a revelação do novo lutador do 2° fighter pass
phpBB [video]

Será uma apresentação de apenas 3 minutos e logo após o Sakurai vai dizer algumas coisas, pelo jeito será só o trailer de revelação mesmo sem o Sakurai dando um overall no personagem
Imagem

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 01 Out 2020, 11:12

ITS REAL GUYS, ITS REAL!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

phpBB [video]
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qui, 01 Out 2020, 11:15

Que bosta

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor Arthimura » Qui, 01 Out 2020, 11:21

E é com isso?

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 01 Out 2020, 11:50

Quando o meme se torna realidade.
Eu pessoalmente preferia qualquer coisa ao invés disso, reconheço que é uma puta escolha mas não é pra mim. Agora é ver dia 3 como ele vai funcionar, não que eu ligue :hehe:
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 01 Out 2020, 15:07

Estou feliz de ver que a Nintendo amadureceu e finalmente tomou coragem para admitir que Sonic>>>>Mario. :trollface:

Minecraft é uma das IPs mais bem sucedidas de todos os tempos, então não há nenhuma supressa nessa adição. As crianças vão adorar jogar com o Steve.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 1

Mensagempor ari789 » Sex, 02 Out 2020, 01:17

Imagem
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sáb, 03 Out 2020, 12:44

Gente olha esse Amiibo que coisa linda, vocês tem que me passar algum site que faça pré-venda de Amiibo pq eu quero isso
Imagem
Also, o Steve sai dia 13
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 03 Out 2020, 23:47

Achei a escolha de personagem uma porcaria. Mas confesso que o cuidado com o moveset é algo muito interessante.

O Roster de Smash bros já não tem mais muito pra onde crescer sem ficar inventando moda. Seria muito bacana se nos futuros títulos a nintendo esolvesse tentar aprofundar o gameplay dos personagens mais antigos, assim como fizeram com a maioria do roster do smash For e Ultimate. Seria bacana ver os personagens classicos com o moveset completamente composto por golpes que fazem referência a suas respectivas séries.

• + 0

Re:

Mensagempor .: Cláudio :. » Dom, 04 Out 2020, 08:30

Ryuuma escreveu:Achei a escolha de personagem uma porcaria. Mas confesso que o cuidado com o moveset é algo muito interessante.

O Roster de Smash bros já não tem mais muito pra onde crescer sem ficar inventando moda. Seria muito bacana se nos futuros títulos a nintendo esolvesse tentar aprofundar o gameplay dos personagens mais antigos, assim como fizeram com a maioria do roster do smash For e Ultimate. Seria bacana ver os personagens classicos com o moveset completamente composto por golpes que fazem referência a suas respectivas séries.

É difícil adivinhar para onde a franquia irá após "Super Smash Bros Ultimate".
Seguindo uma não-lógica temporal, acredito que o Smash Bros 6 só deva aparecer em 2023/2024 e pro sucessor do Switch.

O problema é que o Sakurai terá muitos problemas com a escolha do elenco, pois depois de incluir todos, será que ele vai manter essa estratégia? Acho difícil.

Sobre a jogabilidade, acho que o foco da série deve ser mais o modo história, alguns novos mini-games, talvez mais chefes e interações nos cenários.

Restam 4 personagens apenas. Acredito que até o final de 2021 já saiam todos. Aposto em Geno, Dixie Kong, Pokemon 8Gen e Waluigi como último.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 06 Out 2020, 04:20

phpBB [video]

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo