[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor fabuzato » Ter, 03 Mar 2020, 00:00

.: Cláudio :. escreveu:Tipo, analisa comigo: de franquia nova da Nintendo, só Splatoon. Cadê algum personagem de " Breath of the Wild"? "Pokémon Sword and Shield"? Sem falar em outras séries lançadas a partir de 2014, como "Ever Oasis", "Sushi Striker"? Chibi-Robo? Dillon? A inclusão destes personagens com certeza iria ajudar na recepção dos jogos futuros.

Super concordo que deveríamos ter algum personagem do Breath of the Wild (na verdade qualquer personagem da série Zelda é bem vindo, pq é uma vergonha termos só o trio da triforce e outras formas deles), quem sabe com o lançamento do 2 eles não trazem algum novo personagem da série visto que o prazo do fighter pass 2 esta até o final de 2021 e até lá BotW 2 já deve ter sido lançado. Sobre Pokémon mesmo achando que já tá bom o que tem, é meio óbvio que vão querer trazer algum Pokémon da 8° gen, talvez pra dar um boost na venda da DLC eles coloquem o Urshifu, pessoalmente eu preferiria o Rillaboom pra termos representação dos 3 tipos de iniciais na forma final.
Sobre essas séries que você citou, acho elas muito pequenas (uns só tem 1 jogo lançado) pra terem representação na forma de lutador em um jogo tão ousado cheio de third party envolvida; sei que os Ice Climbers e o Duck Hunt por exemplo, não são séries grandes mas é óbvio que é homenagem. Coisa que esses jogos (que estão no jogo aliás como spirit), não irão ser homenageados.
Imagem

• + 0

Mensagempor Crash10 » Ter, 03 Mar 2020, 00:30

.: Cláudio :. escreveu:Concordo com o Rex e o Spring Man. Para mim, eles eram escolhas certas para o jogo. Uma pena.

O Sakurai até disse que teria colocado personagens de Xenoblade 2 e ARMS, mas nem foi informado da existência de ambos na época que estava formulando o elenco do Ultimate (começo de 2016).
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 19 Mar 2020, 02:02

Oh no
phpBB [video]

Já levou a E3 e outros eventos, agora pode atrasar as DLC do SMASH e depois vai atrasar lançamentos? A esse ponto sem direct geral a 6 messes já, acho que podemos dizer que mesmo não falando até mesmo a direct pode ter sido adiada.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qui, 19 Mar 2020, 04:24

fabuzato escreveu:Oh no
phpBB [video]

Já levou a E3 e outros eventos, agora pode atrasar as DLC do SMASH e depois vai atrasar lançamentos? A esse ponto sem direct geral a 6 messes já, acho que podemos dizer que mesmo não falando até mesmo a direct pode ter sido adiada.
Nenhuma surpresa visto que o mundo todo está em quarentena.
fabuzato escreveu:visto que o prazo do fighter pass 2 esta até o final de 2021
Deve ser prazo pra geração atual, SSBU vai ser crossgen.
.: Cláudio :. escreveu:
fabuzato escreveu:
Akise Aru escreveu:FE só tem desde o Melee, Mario e Pokémon tem desde o 64 e ambas séries tem mais personagens em SSB do que FE mas disso ninguém reclama.

Olha você sabe que a reclamação sobre FE sempre caiu em cima dos personagens serem todos, repetindo TODOS, espadachins. FE tem uma grande variedade mas a Nintendo/Sakurai insiste em colocar apenas espadachins, sem falar que temos 4 personagens praticamente com o mesmo moveset; isso não acontece com Mario e Pokémon, no caso de Mario temos a Daisy que é echo e o Dr. Mario que é clone, mas não chega nem perto de FE.
.: Cláudio :. escreveu:O que mais me atraiu no geral foi SER um personagem da Nintendo. Adoro os third, mas neste "Ultimate" vi pouca atenção aos personagens da própria empresa. Tantas séries que surgiram desde a versão pro 3DS e pro Wii que não custava nada ter colocado.

Como assim "pouca atenção aos personagens da própria empresa", fora os Belmont no jogo base todos os new comer são da Nintendo e Ridley/K. Rool que sempre foram pedidos finalmente entraram. Entendo que de franquias mais novas dela só viemos ter a Inkling, mas eles usaram o fighter ballot pra fazer esse roster era óbvio que teríamos mais personagens clássicos e third party porque é isso que aparecia nas estáticas dele. Uma coisa que o Sakurai/Nintendo erraram nesse roster foi colocar Rex e Spring Man no jogo daquele jeito, eles falaram que o desenvolvimento desses jogos foi muito tardio pra poder por eles como lutadores; mas custava segurar eles pra poder trazer como DLC? O Rex os fãs de Xenoblade adoram ele e colocar alguém de Arms no roster iria dar um boost bom no jogo.

Concordo com o Rex e o Spring Man. Para mim, eles eram escolhas certas para o jogo. Uma pena.

Tipo, analisa comigo: de franquia nova da Nintendo, só Splatoon. Cadê algum personagem de " Breath of the Wild"? "Pokémon Sword and Shield"? Sem falar em outras séries lançadas a partir de 2014, como "Ever Oasis", "Sushi Striker"? Chibi-Robo? Dillon? A inclusão destes personagens com certeza iria ajudar na recepção dos jogos futuros.
Muita choradeira, logo virão tudo por DLC.

• + 1

Mensagempor fabuzato » Sex, 27 Mar 2020, 02:41

E não é que trouxeram ARMS pra Smash (quero a Min Min)
phpBB [video]

Agora que abriram o 2° pass com first party, será que ele será focado nisso?
Dixie só vem
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor .: Cláudio :. » Sex, 27 Mar 2020, 07:21

fabuzato escreveu:E não é que trouxeram ARMS pra Smash (quero a Min Min)
phpBB [video]

Dixie só vem

Tomara! E achei interessante disponibilizarem free o ARMS. Eu já baixei e vou jogar. Mas acredito que seja a Ribbon Girl.

Agora, eu espero realmente que sejam só first-party. Então eu aposto na Fiora de "Xenoblade Chronicles", Dixie Kong (anunciando um novo DK para 2021), alguém de "Astral Chain" (Akira Howard) e talvez Sylux e alguém do novo Zelda.

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Sex, 27 Mar 2020, 19:01

Espero q continuem fazendo os newcomers com o moveset diferenciado.

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sáb, 28 Mar 2020, 05:21

Eu não quero só first, mas fiquei muito muito feliz com a notícia. Queria muito alguém de Arms no base game, mas perdi a esperança obviamente. Essa notícia então foi uma bomba pra mim, adorei.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor .: Cláudio :. » Sáb, 28 Mar 2020, 08:05

Comecei a jogar ARMS. Que delícia de jogo! Difícil... estou adorando! Mas não compraria. Acho o custo benefício baixo.

Quem sabe agora não anunciam um ARMS 2 para 2021? Não tem motivo para ser um personagem da série. Ex: O Byleth entrou em janeiro junto da DLC de "Three Houses". Fez sentido. Agora ARMS? Só pode o segundo estar saindo do forno!

Espero que coloquem alguns personagens da Nintendo, tipo o Little Mac, Donkey Kong, etc.

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 28 Mar 2020, 13:50

.: Cláudio :. escreveu:Quem sabe agora não anunciam um ARMS 2 para 2021? Não tem motivo para ser um personagem da série. Ex: O Byleth entrou em janeiro junto da DLC de "Three Houses". Fez sentido. Agora ARMS? Só pode o segundo estar saindo do forno!

Na verdade o que acontece é que os personagens são decididos muito antes. O jogo base do ultimate não tem quase nada de personagem recente. Os 5 personagens de DLCs da primeira leva foram todos decididos antes mesmo do anuncio do Joker.

E agora, novamente ja foi tudo decidido. Por isso demoraram tanto pra colocar o personagem do ARMS.

Eu imagino sim que essa segunda leva vai focar em first parties. Fizeram uma primeira leva mais "apelativa", mas agora que o sucesso do game esta sacramentado, podem colocar personagens de fama mais modesta, mas que façam parte da história da nintendo.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 28 Mar 2020, 14:32

.: Cláudio :. escreveu:
fabuzato escreveu:E não é que trouxeram ARMS pra Smash (quero a Min Min)
phpBB [video]

Dixie só vem

Tomara! E achei interessante disponibilizarem free o ARMS. Eu já baixei e vou jogar. Mas acredito que seja a Ribbon Girl.

Agora, eu espero realmente que sejam só first-party. Então eu aposto na Fiora de "Xenoblade Chronicles", Dixie Kong (anunciando um novo DK para 2021), alguém de "Astral Chain" (Akira Howard) e talvez Sylux e alguém do novo Zelda.

Seria um pouco peculiar colocar a Fiora agora visto que nesse smash eles já sairam do caminho pra colocar ela no final smash do Shulk. Acho também um tanto improvável alguém do Zelda novo em detrimento a alguém do BOTW (mas mesmo deste, também acho improvável, não há ninguém que se destaque pra esse nível). Astral Chain têm pelo menos a possibilidade, embora eu não coloque a minha mão no fogo. Sylux é bem improvável, a não ser que o personagem tenha um papel muito importante no prime 4 (e o jogo estaja em velocidade adequada de desenvolvimento dessa vez).
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 19 Jun 2020, 19:25

Ae demorou, agora vai ser lançado no mesmo dia ou vão segurar mais ainda?
Imagem
Triste que já anunciaram que não vão revelar o próximo nessa transmissão
Imagem

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Sex, 19 Jun 2020, 19:27

É bem provável que lancem no mesmo dia da apresentação, igual como aconteceu nas DLCs passadas. :hehe:
Imagem

• + 4

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 22 Jun 2020, 11:16

Min Min é confirmada como a nova DLC do jogo! Ela lança dia 29 de Junho.

phpBB [video]

E mais roupas para os Mii Fighters
phpBB [video]
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 22 Jun 2020, 11:37

Preferia a Twintelle mas antes ela do que o Spring Man.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo