[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re:

Mensagempor Luxray » Qui, 16 Jan 2020, 12:14

fabuzato escreveu:Adorei as adições de Mii Costume, nunca esperaria uma roupa de Altair (é Altair mesmo, pq na transmissão não colocaram Xassassin's creed :hehe: ):

Na transmissão europeia colocaram Assassin's Creed.
phpBB [video]
Imagem
Set feito pelo Hoshi no Kirby.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor fabuzato » Qui, 16 Jan 2020, 12:15

Robert Prado escreveu:
SPOILER

Porra, ta errado isso aí! Season tem que ser anual, é muito tempo

Se formos contar desde a data de anúncio, o 1° fighter pass foi de 06/12/2018 até 28/01/2020 foi mais de 1 ano :loles: Essa data até 2021 deve ser placeholder, eu acho que até a E3 do ano que vem devem anunciar o último e um mês depois recebemos ele.

Agora terá algum third party entre esses 6? Não sobrou slot na seleção de stages, vão fazer segunda página? Ou vai ser adições mais simples feito a Piranha Plant, só o personagem third(que eu duvido que ocorra) ou first e alguma música?
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qui, 16 Jan 2020, 13:50

Os lançamentos dos personagens possivelmente estarão alinhados com o lançamento de jogos das franquias em questão. Por isso a data distante.

Além disso, faz sentido do ponto de vista do futuro da franquia, se lançarem 6 personagens no proixmo ano, o pessoal vai pedir mais ano que vem. Se enrolarem durante dois anos, da pra anunciar o desenvolvimento do próximo smash

• + 2

Mensagempor Siryudrg » Qui, 16 Jan 2020, 23:29

Eu gostei do Byleth, não é clone e FE three houses merecia um representante, temos 8 fucking pokemon e vcs estão reclamando de um personagem que muitos fãs da serie amam. Se dependesse de mim tinha entrado os 3 principais das casas ai eu queria ter visto o choro de vcs kkkkkk

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Sex, 17 Jan 2020, 02:07

Ryuuma escreveu:Os lançamentos dos personagens possivelmente estarão alinhados com o lançamento de jogos das franquias em questão. Por isso a data distante.

Além disso, faz sentido do ponto de vista do futuro da franquia, se lançarem 6 personagens no proixmo ano, o pessoal vai pedir mais ano que vem. Se enrolarem durante dois anos, da pra anunciar o desenvolvimento do próximo smash
fabuzato escreveu:
Robert Prado escreveu:
SPOILER

Porra, ta errado isso aí! Season tem que ser anual, é muito tempo

Se formos contar desde a data de anúncio, o 1° fighter pass foi de 06/12/2018 até 28/01/2020 foi mais de 1 ano :loles: Essa data até 2021 deve ser placeholder, eu acho que até a E3 do ano que vem devem anunciar o último e um mês depois recebemos ele.

Agora terá algum third party entre esses 6? Não sobrou slot na seleção de stages, vão fazer segunda página? Ou vai ser adições mais simples feito a Piranha Plant, só o personagem third(que eu duvido que ocorra) ou first e alguma música?
Sakurai disse que o suporte desse Smash será bem longo tipo uns 10 anos, então não se assustem em verem ele ser lançado até pra próxima geração continuando o suporte já feito igual já vão fazer com alguns jogos de luta.

Então antes disso não veremos outro SSB, que ao meu ver será uma renovação total.

• + 6

Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Sex, 17 Jan 2020, 02:19

Siryudrg escreveu:e FE three houses merecia um representante

A ultima coisa que Smash precisava é de um novo representante de Fire Emblem... Agora temos 8 personagens, todos de espada e sendo metade deles tudo cópia um do outro. -q

Parabéns aos envolvidos.
Imagem
SPOILER

• + 2

Mensagempor Nightwalker » Sex, 17 Jan 2020, 18:45

Também acho que dada as circunstâncias atuais, há franquias, mesmo da própria Nintendo que deveriam ter sido escolhidas, antes de mais um personagem de Fire Emblem, nem falo só das DLC, falo do jogo base também. Tenho certeza que o gameplay do Byleth estará bem feito, mas também tenho certeza que com criatividade, outros personagens poderiam ser feitos com mesmo nível.

Agora, a franquia Fire Emblem, nem o jogo three houses é culpada por isso, e de forma alguma merece qualquer grau de hate por essa situação, muito pelo contrário. A culpa é inteiramente da falta de bom senso dos desenvoldedores e funcionários que estiveram relacionados com o ultimate. A culpa fica inteiramente com smash bros.
Editado pela última vez por Nightwalker em Sex, 17 Jan 2020, 20:02, em um total de 3 vezes.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Sex, 17 Jan 2020, 19:22

Nightwalker escreveu:Também acho que dada as cirscunstâncias atuais, há franquias, mesmo da própria, Nintendo que deveriam ter sido escolhidas, antes de mais um personagem de Fire Emblem, nem falo só das DLC, falo do jogo base também. Tenho certeza que o gameplay do Beylith estará bem feito, mas também tenho certeza que com criatividade, outros personagens poderiam ser feitos com mesmo nível.

Agora, a franquia Fire Emblem, nem o jogo three houses é culpada por isso, e de forma alguma merece qualquer grau de hate por essa situação, muito pelo contrário. A culpa é inteiramente da falta de bom senso dos desenvoldedores e funcionários que estiveram relacionados com o ultimate. A culpa fica inteiramente com smash bros.

Sim, inclusive eles poderiam ter mitigado esse problema se tivessem invertido a ordem de lançamento dos personagens. Pois, o último personagem do fighters pass tinha um hype muito grande e qualquer um dos outros 4 teria sido muito melhor recebido.
Imagem

• + 0

Mensagempor Siryudrg » Sex, 17 Jan 2020, 23:52

Unica coisa que concordo é que não deveriam te-lo deixado por ultimo por questões de hype e tals, mas cada Fire Emblem tem personagens completamente diferentes, cada jogo é único e eu estava querendo muto um char do 3H, todos nós somos fãs que pagamos pelo jogo e suas DLC. E de todas as DLCs que saíram esse é o único personagem de um jogo que eu gosto muito e eu não reclamei de nenhum dos outros que saíram, mesmo não tendo apego a eles nem a seus jogos, acho que todos tem o direito de querer ou não um personagem, mas reclamar da franquia e dizer q foi uma decisão ruim colocar ele porque não gostam do jogo ai já não da né, tem muitos pokemon tbm vão lá reclamar quando anunciarem o próximo!

ExtremeZelda o erro começa quando exageram como vc, Chrom é echo do Roy, e Lucina do Marth, o resto são bem diferentes, Corrin é meio dragão, Robin é um mago e se vc se deu ao trabalho de ver o trailer vemos que o Byleth não é de espada!!

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 20 Jan 2020, 16:59

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Seg, 20 Jan 2020, 20:26

"Palpites pé no chão"

Como assim? Esses caras estão loucos? Se esse smash serviu pra alguma coisa foi pra mostrar que QUALQUER COISA pode aparecer no smash.

Meu unico desejo é que o não inventem de colocar AT que já estão no jogo de personagem. Que minha esperança vazia de jogar com o Isaac continue morta e só ressucite no próximo jogo, chega de decepções em relação a isso =p

• + 0

Mensagempor Crash10 » Seg, 20 Jan 2020, 21:12

Literalmente a única regra definitiva a esse ponto é que o personagem precisa ter originado de vídeo games. No máximo o personagem precisa ser "censurável" pra caber na classificação E10+ do jogo de uma forma que não perca o apelo dele, mas isso já se torna subjetivo e não uma regra muito clara. Fora isso, só cabe ao diretor decidir baseado nos fatores dele, que costumam ser potencial de moveset, popularidade e preferência pessoal dele.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 21 Jan 2020, 08:23

Crash10 escreveu:Literalmente a única regra definitiva a esse ponto é que o personagem precisa ter originado de vídeo games.

Por enquanto né....

Me lembro na época do Brawl que a galera tirava sarro da meia duzia de gato pingado louco que pedia o Goku no smash.

Hoje em dia acho improvável, mas não tenho mais coragem de falar que é impossível.

• + 0

Mensagempor Crash10 » Ter, 21 Jan 2020, 21:53

Ryuuma escreveu:
Crash10 escreveu:Literalmente a única regra definitiva a esse ponto é que o personagem precisa ter originado de vídeo games.

Por enquanto né....

Me lembro na época do Brawl que a galera tirava sarro da meia duzia de gato pingado louco que pedia o Goku no smash.

Hoje em dia acho improvável, mas não tenho mais coragem de falar que é impossível.

Eu só tenho coragem porque o próprio Sakurai disse que nunca quer, então a não ser que ele mude de ideia ou outro diretor decida dar a chance ao Goku, acho que a palavra dele vale como algo definitivo.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 22 Jan 2020, 09:00

Crash10 escreveu:
Eu só tenho coragem porque o próprio Sakurai disse que nunca quer, então a não ser que ele mude de ideia ou outro diretor decida dar a chance ao Goku, acho que a palavra dele vale como algo definitivo.

Ele também disse que o Ridley não era colocado no jogo por ser muito grande e que ficaria esquisito...

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo