[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor Robert Prado » Qui, 16 Jan 2020, 07:54

Revemzin escreveu:Ainda estou apostando todas minhas fichas no Geralt, mas não ficaria triste se aparecesse um Spyro, Crash, Cuphead ou algo do gênero desses personagens mais animadinhos.
Realmente kkkk
3 pode ser de Witcher 3

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qui, 16 Jan 2020, 08:19

Eu não duvido que o Sakurai fez um 3 com a mão pois sabia que isso serviria de referência para uma quantidade muito grande de personagens kkkkk

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qui, 16 Jan 2020, 08:54

Arthimura

Os gemeos do Astral Chain, nao acho que seria possivel a inclusao deles na primeira season pass. Os personagens dessa season ja foram definidos e planejados a bastante tempo, Astral Chain certamente perdeu a deadline. Mas o ultimo evento de spirits foi exatamente sobre o Astral chain, pois spirits dava pra fazer.

Na apresentacao final do jogo base e anuncio das DLCs, o Sakurai tambem saiu do caminho para explicar que Xenoblade 2 havia perdido a deadline, motivo pelo qual so deu pra adicionar mii costumes do Rex e da Nia, e spirits.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qui, 16 Jan 2020, 09:35

Nightwalker escreveu:Na apresentacao final do jogo base e anuncio das DLCs, o Sakurai tambem saiu do caminho para explicar que Xenoblade 2 havia perdido a deadline, motivo pelo qual so deu pra adicionar mii costumes do Rex e da Nia, e spirits.[/justify]

Isso é quase uma confirmação de personagem de Xenoblade 2 no proximo set de DLCs.

A não ser que a estratégia seja continuar só com personagens de terceiros.

• + 2

Mensagempor Ryuuma » Qui, 16 Jan 2020, 11:03

essa bosta é fire emblem?

• + 2

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 16 Jan 2020, 11:09

MAIS PERSONAGEM DE FIRE EMBLEM????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MDS SAKURAI, NÃO! APENAS NÃO!!!!!!! ALGUEM PARE ESSE HOMEM. rs
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Qui, 16 Jan 2020, 11:11

que decepção
Mais spam de boneco do fire emblem
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 16 Jan 2020, 11:20

Trailer da revelação do Byleth no Smash Bros.

phpBB [video]
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 16 Jan 2020, 11:41

MIi COSTUME DO CUPHEAD SALVOU ESSA LIVE DE SMASH

phpBB [video]
Imagem
SPOILER

• + 2

Mensagempor Ryuuma » Qui, 16 Jan 2020, 11:42

jesus, mais 6 boneco

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Qui, 16 Jan 2020, 11:44

Eu adoro a honestidade do Sakurai. Falar abertamente sobre Smash ser ou não um fighting game e explicar que é uma celebração dos games e estar OK com isso.
Que homem da porra

O saldo da season 1 foi muito positivo, só esse ultimo boneco que não curti mesmo. Dito isso, comprarei sem duvida a season 2
Imagem
STEAM

• + 2

Mensagempor Ryuuma » Qui, 16 Jan 2020, 11:46

Achei muito bom a forma como ele explicou que contou até 17 em binário, sabendo claramente que estava trollando geral ao fazer aquele simbolo e gerar milhares de especulações.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 16 Jan 2020, 11:56

O Arthimura tinha falado de vergonha nas adições de personagens de third part que estão afastados da Nintendo, vergonha pra mim é o que aconteceu nessa direct. Sakurai tentando explicar o que era FE, fazendo piada que o jogo já tem muito personagem de FE e espadachim tudo pra tentar abafar a preferência óbvia que ele tem com a série, sem falar que aconteceu exatamente o que eu não queria, colocarem um personagem apenas pra marketing pq o Sakurai só faltou falar compre na transmissão. Gostei do moveset e tals, mas ainda sim mais FE NINGUÉM MERECE

Adorei as adições de Mii Costume, nunca esperaria uma roupa de Altair (é Altair mesmo, pq na transmissão não colocaram Xassassin's creed :hehe: ) e o costume de Cuphead vem com uma música muito boa.
Os 6 personagens de DLC foi uma baita surpresa, esperava 5, agora ver se o preço do pass vai ser ajustado direito só adicionando o valor do novo personagem :eyes:
Rindo muito do pessoal que achou que o 1° fighter pass seria só third party
A DIXIE TEM QUE ESTAR ENTRE ESSES 6 :dalborga:
Imagem

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Qui, 16 Jan 2020, 11:59

Eu gostei mesmo sendo mais um de fire embleem pelo menos esse não usa só espada.
Finalmente podemos semi usar machado e lança e até bow de brinde.

Mesmo que o robin fosse mago eu esperava que colocassem essas outras armas também.

Agora é esperar os 6 novos personagens e espero que faça sucesso pra lançarem ainda mais.

Gostei tanto desse smash e acho que vai ser o ultimo com tantos personagens, vou até pegar todas mii costume pra celebrar como o smash ultimate mesmo.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qui, 16 Jan 2020, 12:00

fabuzato escreveu:O Arthimura tinha falado de vergonha nas adições de personagens de third part que estão afastados da Nintendo, vergonha pra mim é o que aconteceu nessa direct. Sakurai tentando explicar o que era FE, fazendo piada que o jogo já tem muito personagem de FE e espadachim tudo pra tentar abafar a preferência óbvia que ele tem com a série, sem falar que aconteceu exatamente o que eu não queria, colocarem um personagem apenas pra marketing pq o Sakurai só faltou falar compre na transmissão. Gostei do moveset e tals, mas ainda sim mais FE NINGUÉM MERECE

Adorei as adições de Mii Costume, nunca esperaria uma roupa de Altair (é Altair mesmo, pq na transmissão não colocaram Xassassin's creed :hehe: ) e o costume de Cuphead vem com uma música muito boa.
Os 6 personagens de DLC foi uma baita surpresa, esperava 5, agora ver se o preço do pass vai ser ajustado direito só adicionando o valor do novo personagem :eyes:
Rindo muito do pessoal que achou que o 1° fighter pass seria só third party
A DIXIE TEM QUE ESTAR ENTRE ESSES 6 :dalborga:

Uma coisa ruim, esse season pass tem previsão de lançar todos os personagens até 31/12/2021

Porra, ta errado isso aí! Season tem que ser anual, é muito tempo
Imagem
STEAM

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo