[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor Nightwalker » Ter, 14 Jan 2020, 12:21

fabuzato escreveu:Finalmente
phpBB [video]

Segundo o produtor de Devil May Cry teremos informações da franquia no Switch no dia 16 tb, pode ser coincidência mas eu acho que será o Dante :twisted:

phpBB [video]

:hehe:
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor fabuzato » Ter, 14 Jan 2020, 12:38

Nightwalker escreveu:
phpBB [video]

Esse vídeo é maravilhoso, aumenta mais ainda a vontade de ter um crossover entre as duas séries :loles:

Transcrevendo o horário pra Brasília será as 11h da manhã a apresentação, então não percam
Imagem

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Ter, 14 Jan 2020, 12:53

Nightwalker escreveu:
fabuzato escreveu:Finalmente
phpBB [video]

Segundo o produtor de Devil May Cry teremos informações da franquia no Switch no dia 16 tb, pode ser coincidência mas eu acho que será o Dante :twisted:

phpBB [video]

A thumb do video já mostra o Sakurai fazendo o número 3. Não é justamente o Devil May Cry 3 que tá sendo portado pro Switch com novidades?
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor fabuzato » Ter, 14 Jan 2020, 16:27

Robert Prado escreveu:A thumb do video já mostra o Sakurai fazendo o número 3. Não é justamente o Devil May Cry 3 que tá sendo portado pro Switch com novidades?

Pode crer que sim; o pessoal no twitter tava falando do 3 ser do KH ou até uma referência a arte do Crash na capa do N'sane trylogy, mas tá tão na cara que pode ser o Dante que é bom ficar atento se não é o Sakurai brincando com os fãs.
Imagem

• + 0

Mensagempor GrayFox » Ter, 14 Jan 2020, 17:22

fabuzato escreveu:
Robert Prado escreveu:A thumb do video já mostra o Sakurai fazendo o número 3. Não é justamente o Devil May Cry 3 que tá sendo portado pro Switch com novidades?

Pode crer que sim; o pessoal no twitter tava falando do 3 ser do KH ou até uma referência a arte do Crash na capa do N'sane trylogy, mas tá tão na cara que pode ser o Dante que é bom ficar atento se não é o Sakurai brincando com os fãs.

Não, cara, vai ser o protagonista de Dragon's Dogma junto com o anúncio do terceiro jogo da série exclusivo pra Switch.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 15 Jan 2020, 11:16

fabuzato escreveu:

Mas assim ne. os leakers da epoca do jogo base (Vergeben, etc) ja desconfirmaram o Dante (e a Capcom inteira). So que eles nao estao sendo muito bem sucedidos no que diz respeito as DLCs, caso venha a ser o Dante mesmo, Vergeben e Sabi estarao explicitamente errados.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 15 Jan 2020, 20:43

Se for o Dante vai ser constrangedor, já que Devil May Cry 4 e 5 não estão presentes no Switch.

Seria melhor adicionarem os protagonistas do Astral Chain, o Arisen do Dragons Dogma, ou até o Jack do Mad World.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 15 Jan 2020, 22:56

Arthimura escreveu:Se for o Dante vai ser constrangedor, já que Devil May Cry 4 e 5 não estão presentes no Switch.

Seria melhor adicionarem os protagonistas do Astral Chain, o Arisen do Dragons Dogma, ou até o Jack do Mad World.
Então Joker, Terry e Richter já tão gerando muito constrangimento haha

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 15 Jan 2020, 23:00

Arthimura escreveu:Se for o Dante vai ser constrangedor, já que Devil May Cry 4 e 5 não estão presentes no Switch.

... Porque seria? :humm:
O que o fato do DMC4 e DMC5 não ter para consoles Nintendo, influencia ou deixa de influenciar na possibilidade do personagem aparecer no Smash. Isto não faz sentido.

Super Smash Bros. já deixou de ser uma franquia que celebra a Nintendo, para se tornar uma franquia que celebra a história dos games como um todo. DMC sem dúvida é uma franquia que merece ser representada dentro do jogo. Mesmo que o Dante seja um possível meio clone da Bayonetta.

Eu pessoalmente por exemplo, ficaria muito feliz que o Kratos ou Master Chief aparecessem como DLC no futuro, mesmo que seja pouco provável. (O Kratos principalmente, porque a Sony é chata, já o Master Chief teria uma possibilidade maior, já que o Phil Spencer é bastante fã de Smash, rs).
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 15 Jan 2020, 23:21

Robert Prado escreveu:

O Terry e Richter ainda acho menos pior, pois apesar da Nintendo não ter recebido todos os jogos que eles aparecem, pelo menos eles estiveram presentes nas plataformas da Nintendo no Fatal Fury e Castlevania Dracula X.

Já o Cloud e o Joker são puro constrangimento e vergonha alheia.

ExtremeZelda escreveu:

O que o fato do DMC4 e DMC5 não ter para consoles Nintendo, influencia ou deixa de influenciar na possibilidade do personagem aparecer no Smash. Isto não faz sentido.

Super Smash Bros. já deixou de ser uma franquia que celebra a Nintendo, para se tornar uma franquia que celebra a história dos games como um todo. DMC sem dúvida é uma franquia que merece ser representada dentro do jogo. Mesmo que o Dante seja um possível meio clone da Bayonetta.

Eu pessoalmente por exemplo, ficaria muito feliz que o Kratos ou Master Chief aparecessem como DLC do jogo no futuro, mesmo que seja pouco provável. (O Kratos principalmente, porque a Sony é chata, já o Master Chief teria uma possibilidade maior, já que o Phil Spencer é bastante fã de Smash, rs).

Eu sinto vergonha alheia, não sei explicar.

Já comentei sobre isso numa outra ocasião, é como se a Nintendo ficasse tentando ser aceita em um grupo que não dá a mínima pra ela.
Final Fantasy VII e Persona 5 nem lançaram nos consoles da Nintendo. Sem falar em personagens como o Ryu que até estiveram presentes, mas desde o PS1 a Nintendo não recebe os jogos principais da série Street Fighter na época certa.

E da perspectiva de um fã da Nintendo, que não jogou os jogos de tais personagens, qual o sentido de ficar hypado?

Sobre o Kratos ou Master Chief, só de curiosidade, Phil Spencer já disse que Halo não sairá para PlayStation e nem Switch, logo adicionar o Master Chief não teria reciprocidade por parte da Microsoft.

Eu acharia muito melhor que ela valorizasse os personagens e séries que fazem parte da história dela. Eu colocaria facilmente o Crono no lugar do Cloud, algum personagem de Xenoblade X ou 2 no lugar do Joker, e os protagonistas do Astral Chain no lugar do Dante.

Até mesmo pra dar tração em outras franquias que estão presentes em sua plataforma, seja first ou third-party. Muita gente passa a se interessar por certas franquias e personagens por causa desses crossovers.

• + 2

Mensagempor fabuzato » Qua, 15 Jan 2020, 23:59

Arthimura escreveu:Eu sinto vergonha alheia, não sei explicar.

Já comentei sobre isso numa outra ocasião, é como se a Nintendo ficasse tentando ser aceita em um grupo que não dá a mínima pra ela.
Final Fantasy VII e Persona 5 nem lançaram nos consoles da Nintendo. Sem falar em personagens como o Ryu que até estiveram presentes, mas desde o PS1 a Nintendo não recebe os jogos principais da série Street Fighter na época certa.

E da perspectiva de um fã da Nintendo, que não jogou os jogos de tais personagens, qual o sentido de ficar hypado?

Sobre o Kratos ou Master Chief, só de curiosidade, Phil Spencer já disse que Halo não sairá para PlayStation e nem Switch, logo adicionar o Master Chief não teria reciprocidade por parte da Microsoft.

Eu acharia muito melhor que ela valorizasse os personagens e séries que fazem parte da história dela. Eu colocaria facilmente o Crono no lugar do Cloud, algum personagem de Xenoblade X ou 2 no lugar do Joker, e os protagonistas do Astral Chain no lugar do Dante.

Até mesmo pra dar tração em outras franquias que estão presentes em sua plataforma, seja first ou third-party. Muita gente passa a se interessar por certas franquias e personagens por causa desses crossovers.

É tudo piada isso né? A Nintendo/Sakurai coloca tais personagens pq ela sabe que eles fizeram história no mundo dos jogos e tem um grande apelo com o público em geral e alguns podem se interessar em pegar o jogo pra pode jogar com um desses personagens. Smash não seria o maior crossover de todos os tempos se a Nintendo pensa-se como você :hehe: ; sobre o que você falou de por personagens apenas pra fazer marketing, isso aconteceu no Smash 4 com os personagens de FE e todo mundo odeia isso até hoje, concordo que seria legal ter mais personagens Nintendo mas se for pra entrar só pra marketing sai pra lá :nonono:
Imagem

• + 0

Mensagempor GrayFox » Qui, 16 Jan 2020, 00:10

A Bayonetta já é uma boa representante para o gênero de hack'n'slash e para o Kamiya, não faz o menor sentido ter o Dante no jogo (mesmo que o Sakurai venha a inclui-lo).
Eu prefiro que a Nintendo use esse poder que Smash tem colocando personagens mais obscuros que merecem mais reconhecimento, em vez de só o que os fãs querem (que geralmente é lixo, sem sentido ou já tem um representante melhor do tópico em questão no jogo).
Em vez do Dante, podem colocar literalmente qualquer outro personagem da Clover Studios e seria muito mais apropriado, não só em trazer diversidade para Smash, em termos de gameplay, como para dar um pouco do spotlight para personagens que merecem.

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qui, 16 Jan 2020, 00:49

GrayFox escreveu:A Bayonetta já é uma boa representante para o gênero de hack'n'slash e para o Kamiya, não faz o menor sentido ter o Dante no jogo (mesmo que o Sakurai venha a inclui-lo).
Eu prefiro que a Nintendo use esse poder que Smash tem colocando personagens mais obscuros que merecem mais reconhecimento, em vez de só o que os fãs querem (que geralmente é lixo, sem sentido ou já tem um representante melhor do tópico em questão no jogo).
Em vez do Dante, podem colocar literalmente qualquer outro personagem da Clover Studios e seria muito mais apropriado, não só em trazer diversidade para Smash, em termos de gameplay, como para dar um pouco do spotlight para personagens que merecem.
Arthimura escreveu:
Robert Prado escreveu:

O Terry e Richter ainda acho menos pior, pois apesar da Nintendo não ter recebido todos os jogos que eles aparecem, pelo menos eles estiveram presentes nas plataformas da Nintendo no Fatal Fury e Castlevania Dracula X.

Já o Cloud e o Joker são puro constrangimento e vergonha alheia.

ExtremeZelda escreveu:

Eu pessoalmente por exemplo, ficaria muito feliz que o Kratos ou Master Chief aparecessem como DLC do jogo no futuro, mesmo que seja pouco provável. (O Kratos principalmente, porque a Sony é chata, já o Master Chief teria uma possibilidade maior, já que o Phil Spencer é bastante fã de Smash, rs).

Eu sinto vergonha alheia, não sei explicar.

Perdi a conta do número de pérolas nessas.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qui, 16 Jan 2020, 02:04

@fabuzato

Entendo seu ponto de vista, e levando em consideração a pesquisa que postei uns tempos atrás do aspecto complementar do Switch, até entendo esse rumo que Smash vem tomando desde o 4, apesar de não anular a vergonha alheia. Mas aproveitando o gancho de Fire Emblem, o Dante não traria tanta diversidade assim, já que ele seria mais um espadachim. E também está presente nos Marvel vs Capcom, não seria muita novidade.

Além dos personagens do Astral Chain, outra adição que faria mais sentido seria o Geralt. Apesar de também ser espadachim, ele tem umas magias e ferramentas legais. Também pensei na Tracer do Overwatch, artisticamente ficaria legal no Smash, e os poderes de velocidade e de voltar alguns instantes poderiam fazer a jogabilidade dela interessante.

• + 0

Mensagempor Revemzin » Qui, 16 Jan 2020, 06:46

Ainda estou apostando todas minhas fichas no Geralt, mas não ficaria triste se aparecesse um Spyro, Crash, Cuphead ou algo do gênero desses personagens mais animadinhos.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo