[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 20 Mar 2018, 13:52

PALPITES

Tava esperando alguém começar isso aqui, mas até agora nada. Então eu começo.

Personagens retornando: Ice Climbers

Cortes: Doc mario, Dark Pit, Lucina, Toon Link, Cloud e Roy

Newcomers: Takamaru, Duke Davis, Hades, Algum champion de BotW (aposto na Mipha), Decidueye, Spring Man, K.Rool e Shovel Knight.

• + 2

Mensagempor Wasted » Ter, 20 Mar 2018, 15:51

Rindo muito desses vídeos mostrando a reação da galera, heuheheu.
Eu não esperava um anúncio de Smash tão "cedo", inclusive pq dizia que só ia comprar o Switch quando saísse, mas fiquei bem empolgado.
Sobre os personagens, gostaria do Isaac (difícil), Elma - Xeno X, os quatro Champions do Breath of the Wild (quase impossível) e que mantivessem a Bayonetta e os third-parties do Smash4. Na verdade eu gostei dos personagens do Smash4, algumas mudanças pontuais e pra mim vai tá ótimo.

EDIT: Vai ter área temática no Fórum quando lançar?
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 20 Mar 2018, 16:16

Eu também gostaria muito de ver o Isaac no smash, mas nem me atrevo a acreditar na possibilidade dele aparecer =/

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 20 Mar 2018, 16:57

Eu belivo Tier:

- Takamaru (The Mysterious Murasame Castle, Representante NES/Famicom da vez)
- Dixie Kong ou K.Rool (Donkey Kong)
- Decidueye (Pokémon)
- Rex e Pyra (Xenoblade Chronicles 2)
- Bomberman
- Spring Man (ARMS)
- Rayman ou um dos Rabbids de Mario + Rabbids: Kingdom Battle
- Ashley (Wario Ware)
- Shovel Knight
- Shadow, Tails ou Knuckles (Sonic)

Chute espacial ou pelo menos Assist Trophy (de novo ou não) Tier:

- Ray MK. II ou MK.III (Custom Robo)
- Classic Sonic
- Riki ou Tatsu (Xenoblade Chronicles/X)
- Andy (Advance Wars)
- Arle (Puyo Puyo)
- Henry Fleming (Codename S.T.E.A.M)
- Nick (Captain Rainbow)
- Black Shadow, Samurai Goroh ou Deathborn (F-Zero)

"Não, obrigada" Tier:

- Avatar ou Infinite (Sonic Forces)
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Ter, 20 Mar 2018, 17:12

Ryuuma escreveu:PALPITES.

Eu mesmo que disse que não queria que o tópico descesse abandonei ele :P enfim bora botar fogo nesse tópico:

K. Rool e Dixie já podem vir né, Shovel Knight, voltem Ice Climbers e Wolf, o Spring Man/Ribbon Girl é quase certo, Pseudo clones que vocês sejam varridos do Smash 5(Dr. Mario, Lucina, Dark Pit) menos o Toon Link zelda já tem pouco personagem sair ele só piora td, falando em zelda Skull Kid ótima adição de vilão e quem sabe um champion (gostaria de todos, mas pra ficar mais real só o Daruk tá bom), personagens third Pac-Man e Cloud podem dar tchau pode continuar o Megaman porque já é main, Captain Toad seria uma boa um char pequeno mas lento e pesado interessante, só corta um ou outro personagem de FE que né tem muitos, pokémons troca o Greninja por um da 7° gen e ta susa (gostaria do Incineroar), e por ultimo é sonhar muito querer Banjo-Kazooie no smash em pleno 2018?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 21 Mar 2018, 05:24

Mother_Mazza escreveu:Eu belivo Tier:

Por não me interessar pela franquia, me esqueci completamente dela! Mas de fato, xenoblade é bem importante no cenário atual da empresa e é bem provável que um novo rep pinte por ai.

Uma coisa que eu gostaria de ver são movesets mais bacanas e representativos para os personagens antigos. Se pegarmos os newcomers de smash 4, eles são representações muito boas de seus jogos/franquias, todo um cuidado foi tomado para que os personagens fossem representações bem singulares, alguns com mecânicas unicas (Vide Little Mac e Robin).
Em contraste, alguns personagens antigos são apenas um amontoado de chutes e pontapés, Donkey kong é um belo exemplo disso! Além do Dash (que foi adicionado recentemente) e do down B, os demais golpes não fazem referência alguma aos jogos do DK, fazem referência apenas a um gorila dando tabéfes nos outros. Eu não consigo entender como até hoje o up B do DK não é um fodendo barril de ascenção. Tal como, não consigo entender como ele não possui nenhum golpe em que arremessa barrils nos adversários.
Link tem potencial pra 2 movesets, temos DOIS LINKS no game e eles são pseudoclones -____-. Espero muito que o Champion na capa seja um revamp do personagem e não apenas uma skin.
Mario é outro que poderia trocar golpes como o fludd e a capa por golpes mais recentes ou representativos de forma mais geral.

Claro que isso que eu citei dos antigos é oriundo da época em que o game saiu e da falta de polimento para o mesmo. Mas agora muito tempo já passou. Dava pra dar uma repaginada em algumas coisas.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 22 Mar 2018, 09:54

https://www.resetera.com/threads/ninten ... -e3.31231/

A Nintendo confirmou que haverá uma competição de Smash Switch (e Splatoon) na E3.

Ryuuma escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Eu belivo Tier:

Por não me interessar pela franquia, me esqueci completamente dela! Mas de fato, xenoblade é bem importante no cenário atual da empresa e é bem provável que um novo rep pinte por ai.

Uma coisa que eu gostaria de ver são movesets mais bacanas e representativos para os personagens antigos. Se pegarmos os newcomers de smash 4, eles são representações muito boas de seus jogos/franquias, todo um cuidado foi tomado para que os personagens fossem representações bem singulares, alguns com mecânicas unicas (Vide Little Mac e Robin).
Em contraste, alguns personagens antigos são apenas um amontoado de chutes e pontapés, Donkey kong é um belo exemplo disso! Além do Dash (que foi adicionado recentemente) e do down B, os demais golpes não fazem referência alguma aos jogos do DK, fazem referência apenas a um gorila dando tabéfes nos outros. Eu não consigo entender como até hoje o up B do DK não é um fodendo barril de ascenção. Tal como, não consigo entender como ele não possui nenhum golpe em que arremessa barrils nos adversários.
Link tem potencial pra 2 movesets, temos DOIS LINKS no game e eles são pseudoclones -____-. Espero muito que o Champion na capa seja um revamp do personagem e não apenas uma skin.
Mario é outro que poderia trocar golpes como o fludd e a capa por golpes mais recentes ou representativos de forma mais geral.

Claro que isso que eu citei dos antigos é oriundo da época em que o game saiu e da falta de polimento para o mesmo. Mas agora muito tempo já passou. Dava pra dar uma repaginada em algumas coisas.

Smash Bros. é, acima de tudo, um Merchan interativo da Nintendo. Duvido que não incluiriam esses dois para fazer propaganda do Xenoblade 2.

Sobre troca de movesets, espero que pelo menos troquem o FLUDD do Mario pelo Cappy. Se sim, imagino que ele não só sirva como projétil, mas também outra forma de Recovery.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 24 Mar 2018, 09:29

https://mobile.twitter.com/JavedLSterri ... 055197696f

Vi isso no Twitter e achei genial. Não ficaria surpresa se realmente houvesse um personagem baseado em algo do Labo nesse Smash.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Sáb, 24 Mar 2018, 12:25

Mother_Mazza escreveu:https://mobile.twitter.com/JavedLSterritt/status/975666584055197696f

Vi isso no Twitter e achei genial. Não ficaria surpresa se realmente houvesse um personagem baseado em algo do Labo nesse Smash.

Desculpa mas eu acho essa ideia ao nível de por aquela sombra do Wii (afinal como o pessoal chama aquilo?) não deve acontecer, tipo o Labo é desse ano ano e ainda já temos um 'homem palito' no smash (Mr. Game & Watch)
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 24 Mar 2018, 14:18

fabuzato escreveu:
Mother_Mazza escreveu:https://mobile.twitter.com/JavedLSterritt/status/975666584055197696f

Desculpa mas eu acho essa ideia ao nível de por aquela sombra do Wii (afinal como o pessoal chama aquilo?) não deve acontecer, tipo o Labo é desse ano ano e ainda já temos um 'homem palito' no smash (Mr. Game & Watch)

wii fit trainer é bem pior. Mr. Game & Watch pelo menos é maneiro. Eu não duvido que coloquem o '' boneco Labo'' no jogo. Pode não vir no jogo inicial, mas dependendo da popularidade do produto, capaz que lancem mesmo por dlc.

A proposito, colocaram o R.O.B, produto fracassado da Nintendo.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 0

Mensagempor Prinny » Sáb, 24 Mar 2018, 15:44

A Maioria dos personagens que eu queria em Smash eu tenho quase certeza que não estariam lá ;-;. Mas vamos lá:

Rusty de Steamworld Dig: Desdo 3ds a série sempre brilhou mais na Nintendo e eu particularmente amo todos que joguei até agora.

Laharl ou Prinny de Disgaea: Meio óbvio -q Amo a série e acho que seria uma ótima oportunidade divulgação pra série, ainda mais agora com o 5 vendendo bem no Switch e o remake do 1 que (provavelmente) vai lançar pra ele.

Shovel Knight: Porquê não, não é mesmo?

Crash: Outro personagem que agora seria uma ótima oportunidade de colocar ele no Smash

Tem mais alguns outros mas no momento só me lembro desses mesmo
Imagem

Imagem

• + 3

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 24 Mar 2018, 19:04

Posso estar enganado, mas em geral, cada smash bros tende a focar na geração anterior a qual o jogo está saindo. Brawl tendo o Ike estilo Path of radiance, Stage Delfino square, e etc, equanto Smash for, tendo o Ike do Radiant down, estágio do Galaxy e etc. É bem dificil um smash ter coisas referentes aos jogos que dizem respeito a sua própria geração, mesmo porque, o tempo de desenvolvimento de uma smash implica que a fase de planejamento foi geralmente dada num ponto onde se tinha muito mais informação dos jogos do console passado, do que os jogos do mesmo console, inclusive, deve ter ocorrido situações onde na época de planejamento do smash, os outros jogos que chegariam nessa geração ainda estavam em planejamento também ou nem mesmo existiam.

O smash for tem mais exceções por causa das DLC''s que vinham depois do desenvolvimento do jogo e até certo grau pela análise de popularidade de personagens da atualidade da época.

O link esta com um o design do BOTW, certo, mas BOTW saiu também para o wii u.

Os inklings ao que parecem, estão com o design default do splatoon 1 (wii u)

Imagem

ao invés do default do splatoon 2 (switch).

Imagem
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 24 Mar 2018, 19:45

fabuzato escreveu:

Nightwalker escreveu:Posso estar enganado, mas em geral, cada smash bros tende a focar na geração anterior a qual o jogo está saindo. Brawl tendo o Ike estilo Path of radiance, Stage Delfino square, e etc, equanto Smash for, tendo o Ike do Radiant down, estágio do Galaxy e etc. É bem dificil um smash ter coisas referentes aos jogos que dizem respeito a sua própria geração, mesmo porque, o tempo de desenvolvimento de uma smash implica que a fase de planejamento foi geralmente dada num ponto onde se tinha muito mais informação dos jogos do console passado, do que os jogos do mesmo console, inclusive, deve ter ocorrido situações onde na época de planejamento do smash, os outros jogos que chegariam nessa geração ainda estavam em planejamento também ou nem mesmo existiam.

O smash for tem mais exceções por causa das DLC''s que vinham depois do desenvolvimento do jogo e até certo grau pela análise de popularidade de personagens da atualidade da época.

Imagem

Imagem

Essa preferência da Nintendo e do Sakurai por temas de jogos passados talvez fosse regra no passado, mas...

Imagem

Woolly World (ヨッシー ウールワールド, Yoshi Wool World) is a stage based on Yoshi's Woolly World that appears in Super Smash Bros. for Wii U. The level follows the fabric-like aesthetic of the game it is themed from. It was first spotted in the October 2014 50-Fact Extravaganza, and then officially unveiled in the Director's Room on November 6. On the Miiverse post revealing the stage, director Masahiro Sakurai noted that the stage was added to the game late in development.

Yoshi's Woolly World was released several months after the release of SSB4, making this stage being the only instance in the Smash series of a stage based on a then-unreleased title.

https://www.ssbwiki.com/Woolly_World

Tradução: Yoshi's Woolly World foi lançado meses após Smash Wii U/3DS, mas possuí um estágio na versão de mesa que foi adicionado numa parte bem avançada do processo de desenvolvimento.

Dependendo das ideias e tempo da equipe responsável pelo game, talvez haja ou não haja uma alusão ao Labo e outros games da empresa.
Editado pela última vez por Mother_Mazza em Sáb, 24 Mar 2018, 20:52, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor TextoJr. » Sáb, 24 Mar 2018, 19:58

Nightwalker escreveu:Posso estar enganado, mas em geral, cada smash bros tende a focar na geração anterior a qual o jogo está saindo. Brawl tendo o Ike estilo Path of radiance, Stage Delfino square, e etc, equanto Smash for, tendo o Ike do Radiant down, estágio do Galaxy e etc. É bem dificil um smash ter coisas referentes aos jogos que dizem respeito a sua própria geração, mesmo porque, o tempo de desenvolvimento de uma smash implica que a fase de planejamento foi geralmente dada num ponto onde se tinha muito mais informação dos jogos do console passado, do que os jogos do mesmo console, inclusive, deve ter ocorrido situações onde na época de planejamento do smash, os outros jogos que chegariam nessa geração ainda estavam em planejamento também ou nem mesmo existiam.

Imagem

Imagem

Como a Mazza já mostrou, tem também estágios de jogos de Wii U no Smash 4, outro exemplo é o estágio de Super Mario Maker Imagem
Imagem

• + 3

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 24 Mar 2018, 20:04

Mazza e Texto Jr.

Por isso usei o termo, em geral, ao invés do termo sempre. Mas interessante os exemplos, principalmente o do antes do lançamento, mostra que o Sakurai tem contato direto com as equipes internas, esta ciente do que estão fazendo, e dependendo, pode até usar esse conteúdo com prioridade.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo