[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 04 Nov 2019, 22:11

Preparem-se, pois o Terry está próximo de lançar!
Mano, 45 minutos só falando da DLC, chessus amado.

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 04 Nov 2019, 22:59

ExtremeZelda escreveu:Preparem-se, pois o Terry está próximo de lançar!
Mano, 45 minutos só falando da DLC, chessus amado.

Me preparando pra um moveset complicadíssimo cheio de command input feito Ryu/Ken e eu não saber fazer metade dos movimentos fora do training :hehe:

Devem falar do modo que acharam no datamining que é um 3x3 online, amiibos novos e falar a data de lançamento do Terry que deve ser quarta a noite certeza. Agora fica a dúvida se vão já revelar o ultimo fighter desse 1° pack, se revelarem ele agora a Nintendo já poderia divulgar como vai funcionar a venda das próximas DLC, vender cada um separado ou vai preparar outro fighter pass? Assim eu me preparo financeiramente :killager:
Imagem

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qua, 06 Nov 2019, 02:02

Nintendo confirmou no Twitter que sem personagem novo:

Sakurai provavelmente vai fazer flex zerando King of Fighters lá mesmo na live.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 06 Nov 2019, 11:00

Terry tá muito top! :roll:
E 50 MUSICAS, MDS.
A Square Enix devia aprender com a SNK

phpBB [video]

E o trailer completo do Terry:
phpBB [video]
Imagem

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qua, 06 Nov 2019, 12:15

Terry taca fogo nos pervertidos e Mai Shiranui vira trending topic no Twitter. Que coisa linda.

Odeio admitir isso mas a falta de uma roupa de Mii do Heihachi me deixou curioso :eyes:.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qui, 07 Nov 2019, 11:49

Acabou nem jogando o boné pro Ken, uma pena.

phpBB [video]

Kirby falando Power wave, though.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 10 Nov 2019, 14:01

phpBB [video]

Caramba, não sabia que Smash Bros Ultimate havia se tornado o jogo de "luta" mais vendido da história.

Particularmente, não faz muito o meu estilo porque numa luta de quatro jogadores acaba tendo muito impacto da aleatoriedade, e pra ser um bom jogo 1x1 acaba tendo que ser retirado muitos elementos do jogo pra realmente dar ênfase na habilidade dos jogadores.

Mas eu acho que o maior ponto do Smash Bros é que ele tenta preencher uma lacuna de jogos de luta casuais. Hoje em dia é insano como a maioria dos jogos de luta são pouco acessíveis. Então Smash acaba atraindo muita gente, mesmo.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Ter, 26 Nov 2019, 23:19

Spirits de Resident Evil vindo pro Smash
phpBB [video]

Será que já podemos considerar que personagens de RE estão desconfirmados? Parece muito eles dizendo: "olha não teremos um fighter mais tá aqui uns png pra mostrar que a gente viu os pedidos de vocês"
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qua, 27 Nov 2019, 04:30

fabuzato escreveu:Spirits de Resident Evil vindo pro Smash
phpBB [video]

Será que já podemos considerar que personagens de RE estão desconfirmados? Parece muito eles dizendo: "olha não teremos um fighter mais tá aqui uns png pra mostrar que a gente viu os pedidos de vocês"
Como jogáveis quase impossível.
Nightwalker escreveu:Acabou nem jogando o boné pro Ken, uma pena.
SSB é universo a parte.

• + 2

Mensagempor .: Cláudio :. » Qua, 18 Dez 2019, 08:02

Bom dia.
Finalizei o World of Light com 99.33%, depois de 30 horas. Achei bem legal o modo. Alguns spirits me deixaram louquinho!!! Só senti falta de realmente uma história... Personagens falando, interagindo, como foi em Brawl. Enfim.

Acredito que esteja faltando apenas completar a Skill Tree, mas não tem mais onde adquirir e o shop tem pouquíssimos.

Como faço para adquirir mais???

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Qua, 18 Dez 2019, 22:41

.: Cláudio :. escreveu:Bom dia.
Finalizei o World of Light com 99.33%, depois de 30 horas. Achei bem legal o modo. Alguns spirits me deixaram louquinho!!! Só senti falta de realmente uma história... Personagens falando, interagindo, como foi em Brawl. Enfim.

Acredito que esteja faltando apenas completar a Skill Tree, mas não tem mais onde adquirir e o shop tem pouquíssimos.

A Skill Tree completa não vai te dar 100%, pelo menos pra mim depois que lutei com Galeem/Dharkon juntos não fiquei com 100% então lutei com eles separados e consegui os 100%
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor .: Cláudio :. » Qui, 19 Dez 2019, 10:04

fabuzato escreveu:
.: Cláudio :. escreveu:Bom dia.

A Skill Tree completa não vai te dar 100%, pelo menos pra mim depois que lutei com Galeem/Dharkon juntos não fiquei com 100% então lutei com eles separados e consegui os 100%

E ai Fabuzato.

Acho que sei o que está acontecendo.

Não tô conseguindo colocar o Mii Gunner como personagem jogável, mesmo eu já tendo criado ele. Alguém tem alguma sugestão?

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 19 Dez 2019, 11:54

.: Cláudio :. escreveu:E ai Fabuzato.

Não tô conseguindo colocar o Mii Gunner como personagem jogável, mesmo eu já tendo criado ele. Alguém tem alguma sugestão?

No World of Light os Mii são desbloqueáveis lá, você chegou a pegar ele? Porque mesmo criando um ele não pode ser usado no WoL até vc libertar ele, acho que tem algum lugar que você não passou ainda.
Imagem

• + 0

Mensagempor .: Cláudio :. » Sáb, 21 Dez 2019, 07:59

fabuzato escreveu:
.: Cláudio :. escreveu:E ai Fabuzato.

No World of Light os Mii são desbloqueáveis lá, você chegou a pegar ele? Porque mesmo criando um ele não pode ser usado no WoL até vc libertar ele, acho que tem algum lugar que você não passou ainda.

Ahhh... vou verificar e te falo.

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor fabuzato » Ter, 14 Jan 2020, 11:50

Finalmente
phpBB [video]

Segundo o produtor de Devil May Cry teremos informações da franquia no Switch no dia 16 tb, pode ser coincidência mas eu acho que será o Dante :twisted:
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo