[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Sex, 02 Ago 2019, 23:32

Nightwalker escreveu:Parece que o Smash Ultimate será o maior jogo de luta da EVO 2019, com o maior número de inscrições, e também a maior inscrição da história da franquia.

https://www.theenemy.com.br/esports/sma ... e-na-serie

Esse site apontou alguns jogadores notavies que estarão na competição desse ano:

MKLeo

Tweek

Marss

Dabuz

Wizzrobe

E ainda apontou que há dois brasileiros no torneio, Luis Felipe "Luffy" de Carvalho, vencedor do Fight in Rio 2019, e Henrique"BlackJet" Hsieh.

https://vs.com.br/artigo/evo-2019-5-jog ... competicao

Acho que com tanta notoriedade nesse evento, seria inteligente da parte da Nintendo usar a EVO 2019 para revelar mais um dos dois chars restantes na expansion pass.

Seria uma ótima a Nintendo olhar mais seriamente pra EVO, imagina se anunciassem um lutador mais fora da caixa do que o Joker ou mais requisitado como Banjo & Kazooie a internet ia pegar fogo.
Mas assim tem que tomar cuidado com vazamentos, essa semana deu dó dos produtores de SF V eles estavam preparando 3 personagens pra serem revelados na EVO e foram vazados essa semana ai tiveram que revelar oficialmente mais cedo eles; teve até um produtor que chorou no twitter :hehe:
Editado pela última vez por fabuzato em Sáb, 03 Ago 2019, 13:47, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 03 Ago 2019, 11:31

fabuzato escreveu:
Nightwalker escreveu:Parece que o Smash Ultimate será o maior jogo de luta da EVO 2019, com o maior número de inscrições, e também a maior inscrição da história da franquia.

https://www.theenemy.com.br/esports/sma ... e-na-serie

Esse site apontou alguns jogadores notavies que estarão na competição desse ano:

MKLeo

Tweek

Marss

Dabuz

Wizzrobe

E ainda apontou que há dois brasileiros no torneio, Luis Felipe "Luffy" de Carvalho, vencedor do Fight in Rio 2019, e Henrique"BlackJet" Hsieh.

https://vs.com.br/artigo/evo-2019-5-jog ... competicao

Acho que com tanta notoriedade nesse evento, seria inteligente da parte da Nintendo usar a EVO 2019 para revelar mais um dos dois chars restantes na expansion pass.

Seria uma ótima a Nintendo olhar mais seriamente pra EVO, imagina se anunciassem um lutador mais fora da caixa do que o Joker ou mais requisitado como Banjo & Kazooie a internet ia pegar fogo.
Mas assim tem que tomar cuidado com vazamentos, esse mês deu dó dos produtores de SF V eles estavam preparando 3 personagens pra serem revelados na EVO e foram vazados essa semana ai tiveram que revelar oficialmente mais cedo eles; teve até um produtor que chorou no twitter :hehe:

Bem chato isso de vazamento de personagem, compreensivel a decepção dos desenvolvedores.

É que não faz tanto tempo desde que revelaram os ultimos chars da season pass dp smash, é o que cria a dúvida, se já iriam revelar mais um. Mas concordo com você que a evo era um lugar legal de revelar, ainda mais se o char fosse de alguma outra franquia de luta.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Dom, 04 Ago 2019, 22:51

Acho que algo relevante agora só se fosse alguém de Killer Instinct mesmo.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Seg, 02 Set 2019, 00:00

Viram isso?
Imagem
O site do reino unido da Nintendo divulgou uma nota sobre personagem e deixou no fim a informação sobre trademark e é sobre a SNK, a internet tá chutando alguém de KOF ou os protagonistas de Metal Slug, eu pessoalmente queria representes de Metal Slug.
Editado pela última vez por fabuzato em Seg, 02 Set 2019, 14:09, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Seg, 02 Set 2019, 10:37

fabuzato escreveu:Viram isso?
Imagem
O site do reino unido da Nintendo divulgou uma nota sobre personagem e deixou no fim a informação sobre trademark e é sobre a SNK, a internet tá chutando alguém de KOG ou os protagonistas de Metal Slug, eu pessoalmente queria representes de Metal Slug.
Na época do Brawl estavam cotando Iori Yagami e Mike Tyson representando Punch Out!, logo esse leak já diz tudo inclusive quem virá depois.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 03 Set 2019, 16:53

Quero muuuuiiiiito o Terry Bogard, mas acho que há uma certa chance de ser a Athena. Ela é mais ou menos uma "mascote" para a SNK.
ImagemImagem

Userbars

• + 2

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 04 Set 2019, 20:34

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 04 Set 2019, 20:55

SuperMarioWorld escreveu:
phpBB [video]

O trailer do consagrado:
phpBB [video]

Achei genial os outros personagens tentando pegar a cartinha, parece que ele foi feito olhando para os leakers tem até a Nakoruru que estavam apostando alto.

Depois do Terry temos +1 e depois quantos mais?
phpBB [video]

A esperança pra Dixie continua viva :heyya:
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 04 Set 2019, 21:05

fabuzato escreveu:Achei genial os outros personagens tentando pegar a cartinha, parece que ele foi feito olhando para os leakers tem até a Nakoruru que estavam apostando alto.
Iori apareceu por último por causa dos rumores desde a época do Brawl, pra mim tanto faz quem fosse ser da SNK mas isso já descarta o Mike Tyson.

• + 1

Mensagempor Crash10 » Qui, 05 Set 2019, 00:30

A quantidade de remixes do Banjo sozinho é quase a quantidade de músicas de Dragon Quest no jogo.

Esperando ansiosamente por memes do Sans Undertale.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor .: Cláudio :. » Ter, 10 Set 2019, 06:52

Peguei o meu e realmente estou gostando. Muitos personagens, Classic Mode não cansativo e os Spirits realmente trazem desafios bem difíceis, o que é bom demais.

Sobre os personagens, espero que a Nintendo pare no 5º de trazer gente de fora. Acho que agora vem Goku, o Nathan de "Yo-Kai Watch" ou o Doomguy de "Doom".

Depois disso, quero que os cinco próximos sejam personagens da casa. Tem muita gente boa para entrar aí.

Dixie Kong
Ayumi Tachibana
Mona
Elma
Rex
Impa
Geno
Waluigi
Isaac
Mach Rider
Astral Chain
Byleth ou Edelgard
Itsuki Aoi
Musashi
Takamaru
Sablé Prince
Tethu
Algum Pokémon da 8ª

Enfim... Chega de third. Quero Nintendo. Sem falar nos Echo Fighters. Poderiam vir uns 4 de uma vez como bônus.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 26 Out 2019, 21:21

Me deparei com esse desenho hoje e tenho que admitir que pelo menos isso seria legal, kk:

Imagem

Sem contar que com isso, como já haviam apontado, daria pra montar isso com o Ken:

Imagem
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Sáb, 26 Out 2019, 21:57

Nightwalker escreveu:Me deparei com esse desenho hoje e tenho que admitir que pelo menos isso seria legal, kk:
Imagem

Sem contar que com isso, como já haviam apontado, daria pra montar isso com o Ken:

Imagem

Rachei com essa tiranha, o Terry precisa ter a animação dele jogando o boné implementada de algum jeito no Smash pq já é uma marca registrada do personagem.
Imagem

• + 0

Mensagempor Siryudrg » Dom, 27 Out 2019, 00:46

Queria muito que entrasse Byleth e os 3 personagens das casas de FE3H, mas se isso acontecesse o pessoal cairia em cima :loles:

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Dom, 27 Out 2019, 00:57

Siryudrg escreveu:Queria muito que entrasse Byleth e os 3 personagens das casas de FE3H, mas se isso acontecesse o pessoal cairia em cima :loles:

Esse(a) Byleth queria que passasse longe do jogo, porque de espadachim já deu pq da pra ver que o Sakurai recicla de mais movimentos de um pra outro e provavelmente ele(a) seria mais um pseudo Marth. Mas os 3 lideres das casas seriam ótimas adições, ambos usam armas que não foram usadas como base de moveset ainda no Smash (machado, arco e lança), o mais próximo é o Pit/Dark Pit mas o arco deles viram meio que duas laminas então não da pra contar como full moveset baseado em arquearia.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo