[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor Rafaelm » Dom, 16 Dez 2018, 11:31

Nao tice problema nenhum no online. Um ou outro de regiao diferente que da lag. Pra mim ta de boa de 30 partidas duas dao lag no maximo.

E live pesa muito a conexao e deixa lerdo.o cara é cabacao que ta reclamando no video.

E luta fora das regras é bem raro pra mim.
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Seg, 17 Dez 2018, 10:32

Bora crasha o jogo?
phpBB [video]

Fico surpreso que o Sakurai e a equipe tenham deixado passar um glitch desse, eles são sempre tão atentos aos detalhes.
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 18 Dez 2018, 00:18

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 23 Dez 2018, 04:25

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Dom, 23 Dez 2018, 10:51

Confesso que achei World of Life um dos maiores flops de todos os tempos em relação as minhas expectativas.

Basicamente, o conteúdo de qualquer event match de smash, multiplicado por um bilhão e distribuído em um mapinha interativo.

Eventualmente, você se cansa do modo, pois fica repetitivo de mais,e cara, NUNCA acaba. Acho que enjoei com uns 30%, chuto isso pelas nuvens no mapa. Sabe-se lá quando vou ter saco pra zerar isso.

A parte legal são as referencias, muito bacana para fãs de longa data, é bem legal quando vc saca a referência obscura por relacionar mapa/personagem/spirit.

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Dom, 23 Dez 2018, 13:32

Ryuuma escreveu:Confesso que achei World of Life um dos maiores flops de todos os tempos em relação as minhas expectativas.

Basicamente, o conteúdo de qualquer event match de smash, multiplicado por um bilhão e distribuído em um mapinha interativo.

Eventualmente, você se cansa do modo, pois fica repetitivo de mais,e cara, NUNCA acaba. Acho que enjoei com uns 30%, chuto isso pelas nuvens no mapa. Sabe-se lá quando vou ter saco pra zerar isso.

A parte legal são as referencias, muito bacana para fãs de longa data, é bem legal quando vc saca a referência obscura por relacionar mapa/personagem/spirit.

O que mais salva mesmo é as referências, fico maravilhado com elas. Como não criei expectativas tá sendo OK e eu não estou enjoando, mas o casualzão que é o modo as vezes me atrapalha muito pra progredir, eu meio que ignoro os itens que aparece e acabam usando eles pra me matar :ystares:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Rafaelm » Seg, 24 Dez 2018, 13:42

Ryuuma escreveu:Confesso que achei World of Life um dos maiores flops de todos os tempos em relação as minhas expectativas.

Fechei ele duas vezes seguidas pra pegar todos espiritos duas vezes e criar os espiritos unicos de combinação, ele tem cerca de 22 horas de jogo pra zerar e da segunda que vc ja vai ter os espiritos da pra zerar em menos de 12.
Não achei chatão não pq tu pega as manhas, eu me diverti bastabte.
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 27 Dez 2018, 15:04

Uma dúvida : se o jogador ainda não desbloqueou um personagem, mas coloca um Amiibo desse personagem, o jogo desbloqueia o personagem automaticamente ?

• + 1

Mensagempor fabuzato » Qui, 27 Dez 2018, 15:45

SuperMarioWorld escreveu:Uma dúvida : se o jogador ainda não desbloqueou um personagem, mas coloca um Amiibo desse personagem, o jogo desbloqueia o personagem automaticamente ?

Não.
Fonte: https://nintendosoup.com/amiibo-dont-unlock-fighters-in-super-smash-bros-ultimate/
Imagem

• + 2

Mensagempor .: Cláudio :. » Sex, 28 Dez 2018, 09:25

Super Smash Bros Ultimate é um jogo de respeito, sem dúvidas. Mas queria colocar uma opinião aqui: achei os novos personagens muitooooo meia boca. É claro que colocar TODOS os antigos foi uma baita surpresa. Inkling já era certeza, já que "Splatoon" é mais do que um fenômeno cultural no Japão. Ridley e King K. Rool já eram para estar no jogo há muito tempo. Piranha Plant foi uma escolha incrível, mas sem popularidade. Castlevania foi interessantíssimo também, e era óbvio que Isabelle e algum novo Pokémon estariam no jogo. Os Echo Fighters, como Daisy, Chrom e Dark Samus, acredito que tenha sido mais para atender os jogadores.

Mas vamos lá. Temos mais 4 personagens vindo, e parece que foi dito que serão de franquias que não tem jogadores em Super Smash Bros.

Joker foi uma escolha diferente, BUTTTTTTT, cadê os grandes e novos personagens da Nintendo? Será que os outros 4 serão third-party? Crash? Banjo-Kazooie? Tudo bem, amo essas séries, mas cadê o amor pelos personagens da Nintendo?

Cadê Elma? Cadê Impa? Cadê Dixie Kong? Será mesmo que, DE NOVO, franquias como Golden Sun, Wars, Rhythm Heaven, não terão PERSONAGENS JOGÁVEIS??? Por qual motivo????

Ninguém de ARMS? Ninguém de TOKYO MIRAGE SESSIONS (apenas a Tsubasa Oribe como Spirit, fala sério né)? Chibi-Robo? Dillon? Excitebiker? Waddle Dee? Mach Rider? Ayumi Tachibana?

Cara, a Nintendo tem tantos personagens incríveis, e não entendo porque Smash precisa ser uma reunião do mundo dos videogames. Tá na hora de ser mesmo uma festa de firma, isso sim.

Qual o problema de atualizar o jogo e transformar um Assist Trophy em Personagem?
Caso realmente não seja apenas de novas franquias, eu espero para os novos 4:

Isaac - Golden Sun
Elma - Xenoblade
Protagonista de "Fire Emblem Three Houses"
Sylux - Metroid Prime 4

Caso seja de séries que nunca apareceram, aposto:

Crash
Banjo-Kazooie
Daemon X Machina
Protagonista de Dragon Quest XI (parece que já vazou)

Mas duvido que sejam apenas esses 4 personagens... acho que vem mais surpresas, inclusive como novos Echo Fighters. Cadê Ninten? Cadê Shadow? C'mon Sakurai!!

• + 0

Re:

Mensagempor Crash10 » Dom, 30 Dez 2018, 03:50

.: Cláudio :. escreveu:Super Smash Bros Ultimate é um jogo de respeito, sem dúvidas. Mas queria colocar uma opinião aqui: achei os novos personagens muitooooo meia boca. É claro que colocar TODOS os antigos foi uma baita surpresa. Inkling já era certeza, já que "Splatoon" é mais do que um fenômeno cultural no Japão. Ridley e King K. Rool já eram para estar no jogo há muito tempo. Piranha Plant foi uma escolha incrível, mas sem popularidade. Castlevania foi interessantíssimo também, e era óbvio que Isabelle e algum novo Pokémon estariam no jogo. Os Echo Fighters, como Daisy, Chrom e Dark Samus, acredito que tenha sido mais para atender os jogadores.

Mas vamos lá. Temos mais 4 personagens vindo, e parece que foi dito que serão de franquias que não tem jogadores em Super Smash Bros.

Joker foi uma escolha diferente, BUTTTTTTT, cadê os grandes e novos personagens da Nintendo? Será que os outros 4 serão third-party? Crash? Banjo-Kazooie? Tudo bem, amo essas séries, mas cadê o amor pelos personagens da Nintendo?

Cadê Elma? Cadê Impa? Cadê Dixie Kong? Será mesmo que, DE NOVO, franquias como Golden Sun, Wars, Rhythm Heaven, não terão PERSONAGENS JOGÁVEIS??? Por qual motivo????

Ninguém de ARMS? Ninguém de TOKYO MIRAGE SESSIONS (apenas a Tsubasa Oribe como Spirit, fala sério né)? Chibi-Robo? Dillon? Excitebiker? Waddle Dee? Mach Rider? Ayumi Tachibana?

Cara, a Nintendo tem tantos personagens incríveis, e não entendo porque Smash precisa ser uma reunião do mundo dos videogames. Tá na hora de ser mesmo uma festa de firma, isso sim.

Qual o problema de atualizar o jogo e transformar um Assist Trophy em Personagem?

Isaac - Golden Sun
Elma - Xenoblade
Sylux - Metroid Prime 4

Crash
Banjo-Kazooie
Daemon X Machina

Mas duvido que sejam apenas esses 4 personagens... acho que vem mais surpresas, inclusive como novos Echo Fighters. Cadê Ninten? Cadê Shadow? C'mon Sakurai!!

O que foi dito é que seriam personagens inesperados como DLC, aí o pessoal foi entendendo como third party ou franquias que nunca estiveram antes. Mas foi só dito que seriam personagens "inesperados", o pessoal na internet acabou se confundindo.

Também sobre o personagem do Dragon Quest, os leakers disseram que haveria um personagem da Square, só não disseram qual, então tá meio em aberto. Pode ser o Geno, o Sora, alguém de Dragon Quest...
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 30 Dez 2018, 12:24

Uma pergunta: A Nintendo já desconfirmou Season 2 para os DLCs do Smash? Os dataminers encontraram 30 slots vagos nos arquivos do jogo e, enquanto tenho quase certeza que isso tudo não será realmente usado in-game, fico imaginando se haverá um segundo ou até mesmo terceiro pacote de extras no futuro.
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Dom, 30 Dez 2018, 16:17

Mother_Mazza escreveu:Uma pergunta: A Nintendo já desconfirmou Season 2 para os DLCs do Smash? Os dataminers encontraram 30 slots vagos nos arquivos do jogo e, enquanto tenho quase certeza que isso tudo não será realmente usado in-game, fico imaginando se haverá um segundo ou até mesmo terceiro pacote de extras no futuro.
Bem provável de ter, já foi dito que esse Smash terá suporte de 10 anos.
Crash10 escreveu:
.: Cláudio :. escreveu:Super Smash Bros Ultimate é um jogo de respeito, sem dúvidas. Mas queria colocar uma opinião aqui: achei os novos personagens muitooooo meia boca. É claro que colocar TODOS os antigos foi uma baita surpresa. Inkling já era certeza, já que "Splatoon" é mais do que um fenômeno cultural no Japão. Ridley e King K. Rool já eram para estar no jogo há muito tempo. Piranha Plant foi uma escolha incrível, mas sem popularidade. Castlevania foi interessantíssimo também, e era óbvio que Isabelle e algum novo Pokémon estariam no jogo. Os Echo Fighters, como Daisy, Chrom e Dark Samus, acredito que tenha sido mais para atender os jogadores.

Isaac - Golden Sun
Elma - Xenoblade
Sylux - Metroid Prime 4

Crash
Banjo-Kazooie
Daemon X Machina

O que foi dito é que seriam personagens inesperados como DLC, aí o pessoal foi entendendo como third party ou franquias que nunca estiveram antes. Mas foi só dito que seriam personagens "inesperados", o pessoal na internet acabou se confundindo.

Também sobre o personagem do Dragon Quest, os leakers disseram que haveria um personagem da Square, só não disseram qual, então tá meio em aberto. Pode ser o Geno, o Sora, alguém de Dragon Quest...
Não sei porque sofrem tanto por antecipação já que é sabido o restante que virão.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Technohunter2810 » Dom, 30 Dez 2018, 23:47

Akise Aru escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Uma pergunta: A Nintendo já desconfirmou Season 2 para os DLCs do Smash? Os dataminers encontraram 30 slots vagos nos arquivos do jogo e, enquanto tenho quase certeza que isso tudo não será realmente usado in-game, fico imaginando se haverá um segundo ou até mesmo terceiro pacote de extras no futuro.
Bem provável de ter, já foi dito que esse Smash terá suporte de 10 anos

...alguma fonte?

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Dom, 30 Dez 2018, 23:47

Já tem evidências de roupa pra Mii vir como DLC ano que vem, sobre personagens novos é aquela coisa tem muita lenha pra queimar de Switch e as chances de lançar um Smash novo pro Switch é 0, então certeza que vão trazer mais conteúdo pro jogo e o que mais deixa a galera louca é personagens mesmo, então a Nintendo deve atirar aí, talvez lançar umas skin pra personagem quem sabe. Já rola o evento de Spirit lá que por alguns dias Spirit´s de determinada série tem mais chance de entra na board e já rolou Spirit exclusivo desses eventos, mas se for manter só isso durante anos é palhaçada :!:
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo