[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 11 Mar 2018, 12:45

Muito legal ver os comentários dos experts em desenvolvimento de jogos nesse tópico. :hehe:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 3

Re:

Mensagempor Andy » Dom, 11 Mar 2018, 12:49

ari789 escreveu:Acho engraçado o pessoal falando ''pouco tempo de desenvolvimento''

O Meele chegou 2 anos após o Smash do 64 :loles:
Do Brawl para o For Wii U/3DS demorou um pouco mais de 6 anos

O Smash For Wii U/3DS já vai fazer seus 4 anos gente, pra mim tá no tempo certo pra vir um Smash ( mas ainda acho que vai rolar um adiamento para 2019, a não ser que queiram fazer boa parte do conteúdo como DLC. )

É isso que eu pensei, o tempo de desenvolvimento pode ter bem apressado, mas considerando o Sakurai, tenho certeza que ele deixaria impecável, mas creio que ele vai adiantar para o ano que vem, ja que praticamente ja foi 1/4 do ano, eu gostaria que fosse ano que vem, assim da tempo de ver um switch parcelado. :?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Dom, 11 Mar 2018, 14:39

Mastxadows escreveu:Muito legal ver os comentários dos experts em desenvolvimento de jogos nesse tópico. :hehe:

F.NBlast tbm é cultura.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 1

Mensagempor Akise Aru » Ter, 13 Mar 2018, 04:58

Robert Prado escreveu:Mas de qualquer maneira é um jogo que não me interessa.
Playstation All Stars Battle Royale é melhor né?
Brake escreveu:Aliás, Fire Emblem e Kirby nem devem contar muito aí no que você falou, não são franquias AAA e system sellers então não há problema em sair no mesmo ano que outros grandes jogos.
Essa rotulação de AAA é coisa de sonista.
ari789 escreveu:principalmente depois que consoles como PS5 vierem
PS5 será hibrido.

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Anunciado LANÇA ESSE ANO

Mensagempor Robert Prado » Ter, 13 Mar 2018, 15:44

PlayStation All Stars é outra merda pra mim. Gosto de jogo de luta, party game eu passo.
Só me interessa amiibos novos de terceiras

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Ter, 13 Mar 2018, 18:41

Akise Aru escreveu:
ari789 escreveu:principalmente depois que consoles como PS5 vierem
PS5 será hibrido.

Imagem
Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Nan Gamer » Ter, 13 Mar 2018, 19:00

A questão de tempo de desenvolvimento não me preocupa. Afinal de contas agora os times de portateis e consoles de mesa trabalham juntos para apenas uma versão do jogo e não duas.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 16 Mar 2018, 03:12

Vamos ver quantos Amiibos novos vão ser lançados para esse jogo, já que pra versão do Wii U tiveram vários.

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 16 Mar 2018, 13:05

SuperMarioWorld escreveu:Vamos ver quantos Amiibos novos vão ser lançados para esse jogo, já que pra versão do Wii U tiveram vários.

Quais as chances dos Amiibos atuais serem compatíveis com o novo Smash ?, vai ser bem chato se tiver que comprar novos Amiibos :cry:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 16 Mar 2018, 14:10

ari789 escreveu:
SuperMarioWorld escreveu:Vamos ver quantos Amiibos novos vão ser lançados para esse jogo, já que pra versão do Wii U tiveram vários.

Quais as chances dos Amiibos atuais serem compatíveis com o novo Smash ?, vai ser bem chato se tiver que comprar novos Amiibos :cry:

Espero que elas, as chances, sejam muito altas. Pq são muitos amiibos. Se não reaproveitarem ( e eu não duvido da capacidade de ser fdp da Nintendo) vai ser sacanagem de mais.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 16 Mar 2018, 15:22

Para com isso gente é claro que Amiibo´s tipo Mario/Donkey Kong vai funcionar sim no novo Smash, agora newcomers como os Inkling que já tem Amiibo esse vai funcionar no Smash? E no caso do Link (que agr vai vir versão BotW) o Amiibo do Smash do WiiU(versão TP do Link) vai funcionar? :scratch:
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 16 Mar 2018, 17:23

Velberan disse que um personagem chamado Sans (Undertale) pode aparecer no Smash.

Acredito que todos os Amiibos dos jogos do Wii U vão poder ser usados, mas certamente a Nintendo vai colocar vários personagens novos e todos eles com novos Amiibos.

• + 2

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sex, 16 Mar 2018, 22:15

Gente, todo amiibo é reutilizável (melhor palavra que eu encontrei, mal ai)
Tipo, tem a isabelle de verao, a isabelle de inverno, a isabelle de roupinha japonesa e uma outra ai que eu nem lembro, TODOS fazem a mesma coisa. Não tem diferenciacao do modelo, se é um amiibo do mario, mario dourado, mario prateado, mario 8 bits classico, mario 8 bits colorido, mario casado, mario smash, mario amiibo card ou mario do cereal são todos Mario iguais.
O máximo que já vi de diferença foi no super mario maker cada yoshi de lã desbloqueava uma cor diferente
desculpa a bagunça to com sono
eh isto
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Mensagempor cogumeloshop » Seg, 19 Mar 2018, 09:41

A Nintendo vem acertando seus tiros, classicos retornando a vida.
Aposto que vão surpreender a gente ainda com os personagens que teram nesse game .VEREMOS !
Imagem

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Seg, 19 Mar 2018, 09:56

Nunca estive tão ansioso por uma E3 como estou agora...podemos ter uma E3 que não vemos em ANOS em numero de anúncios e qualidade.

SMASH VAI QUEBRAR TUDO NESSA E3!!!!!
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo