[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Mensagempor Matemática » Sex, 02 Nov 2018, 14:44

eu nem estava sabendo dos leaks -q

Gostei do incineroar, e fiquei bastante surpreso com o Piranha Plant, mas achei ligeiramente decepcionante. Muitos personagens legais ficaram como assist, gostaria de vê-los como personagens jogáveis mesmo.

No fim eu vou continuar só usando Ness, Kirby e Samus mesmo -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 3

Re: Re:

Mensagempor Felipe FF » Sex, 02 Nov 2018, 19:26

Akise Aru escreveu:Depois de SF V não me engano mais não, era óbvio que o leak seria real mas Nintendo assim como a Capcom no lançamento do SF V(aonde ela mesma admitiu um tempo depois ter mudado Zangief de DLC pra base e Alex de base pra DLC por causa de leaks) mudou tudo que já estava certo de acontecer e foi pior pois teve até personagem que seria jogável que virou Assist como Isaac e Shadow.
Ryuuma escreveu:Que esses malditos leakers apodreçam nas profundezas.
Sim, graças a eles SSBU se tornou mais um jogo de luta a ter tudo mudado por causa deles.
Robert Prado escreveu:Achei um charme o amiibo da Piranha!

Vejo pessoal reclamando do valor das DLCs, gente isso é preço padrão em qualquer jogo de luta. Seria bom se houvesse maneira de liberar in-game sem uso de dinheiro, mas SFV é exceção da regra.
Padrão absurdo aliás, e SF V é tão lixo que deu até mau exemplo pro SSBU.
Mother_Mazza escreveu:Pessoalmente, gostei de tudo mostrado: Os personagens restantes, modos, etc. Mesmo o leak do Grinch não sendo verdade, estou satisfeita com o Direct.
Verdade foi sim, tanto que a Nintendo mudou tudo.
ari789 escreveu:Eu to rindo do Isaac ter virado Assist Trophy por que considero ele irrelevante, mas estou triste por que uma cacetada de personagem legal para virar playable também virou
Mas ele iria ser jogável.
Ryuuma escreveu:
Felipe FF escreveu:O LEAK ERA FALSO MANO EAHUEAHUEAHUEAHUEA

aplaudo de pé esse leak que história do caráio sensacional em todos os sentidos

Piranha hype

E ADVENTURE MODEEEEEEEEEEEEEEE

Maldito leak que me fez acreditar no que eu não deveria.

Vc tem culpa nisso trazendo evidencias aqui :lol:

Isaac de AT doeu lá o fundo do core, to pensando seriamente se compro ou não esse passe ai...

Piranha Plat foi hilário, mas ao mesmo tempo penso que poderiam ter usado o tempo em outro personagem =/

Mas FODASE, Ridley, Kroll e Simon.

SAKURAI PODE FAZER O QUE ELE QUISER
Piranha Plant ia ser DLC de todo jeito, o resto foi tudo alterado.
fabuzato escreveu:
Siryudrg escreveu:Gostei do direct, e o novo modo adventure parece ser muito interessante. Acho que esse jogo calou a boca de todos que chamaram ele de Port prematuramente!

Felipe FF escreveu:E ADVENTURE MODEEEEEEEEEEEEEEE

Double post...Gente onde aquilo é um mode adventure? É apenas um board com várias batalhas a lá special smash, teremos alguns bosses e tal mas é só. Não tem um cenário pra passar e enfrentarmos inimigos mais diferentes, é apenas COMBATE!
Nem viu direito.
fabuzato escreveu:Esqueci de falar sobre echos, eu entendi que eles falaram que os 5 char por Dlc não seriam echo mas ainda tem chance de algum vir de graça ou bônus de quem assina o serviço online. Vem Dixie :!:
De echo só iria vir o Shadow mesmo mas como ele será Assist porque a Nintendo quis mudar então melhor nem se iludir.
Felipe FF escreveu:O LEAK ERA FALSO MANO EAHUEAHUEAHUEAHUEA

aplaudo de pé esse leak que história do caráio sensacional em todos os sentidos
Falso não foi, Nintendo só usou a mesma estratégia que a Capcom usou em SF V.
Ryuuma escreveu:To com medo de comprar esse passe e ter que lidar com porcarias como minecraft, ac e outras franquias bosta de molekada que joga ps4.

É esse tipo de gente q ta acostumado com dlc
Fique tranquilo, não vai ter nada além do que tá no leak.
fabuzato escreveu:Dlc´s já eram esperado, pelo jeito será 5 char com 5 stages o que confirma a notícia da corocoro que teríamos 108 stages; infelizmente não falaram nada sobre quem seriam esses 5 que vão vir em um ano, pelo menos ainda Banjo & Kazooie pode vir :dawn:
Cinco é pouco, pode vir mais mas também pode vir menos e agradeça ao Grinch por Banjo & Kazooie não virem no jogo base.
Crash10 escreveu:
Quanto às DLCs, eu imagino que devam ser personagens relevantes para, mesmo sendo de franquias pré-existentes no jogo, garantam uma fase e várias músicas novas, então acho que podemos esperar algumas bombas. Vale citar também que a Piranha Plant não é um dos personagens do Season Pass, é algo a parte.
Os leaks já entregaram alguns.

você

você é louco?
Imagem

• + 2

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor Archie » Sex, 02 Nov 2018, 22:24

Ryuuma escreveu:
Archie escreveu:
SPOILER

Discordo quanto a isso. Independente de opinião pessoal a respeito da franquia, surpreendente seria não ter um novo rep dela nesse smash. Tem pokemon PRA ***, a franquia e extremamente famosa e rentável. Todo smash tem pelo menos um.

E eu gostei dele, pensando pelo lado de que até hoje não tinha um wrestler em smash bros, foi uma adição bacana.

Acho um desperdício ter uma hegemonia tão grande de uma série num jogo que tem justamente como característica a diversidade. O mesmo vale para Fire Emblem. Pra que existe Pokken Tournament então? Sem falar nos próprios jogos da franquia? Eu adoro pokemon, mas já deu cara. Eram sete lutadores. Agora são oito, e dez pokemons jogáveis. DEZ! Só Mario tem mais lutadores que Pokemon e ainda assim tem dois echo fighters e também a semelhança entre Mario-Luigi. Pokemon é só o Pichu-Pikachu.

E de novo: O que incomoda é as possibilidades de colocar personagens únicos e mais diferenciados e o Sakurai da preferencia a mais um pokemon que nem é tão adorado assim...

• + 1

Mensagempor ari789 » Sex, 02 Nov 2018, 22:49

Legal que o Smash Bros só confirmou o que eu e uma galera pensava

Incineroar é um Fire/Fighting encubado sim, só tacaram ''Dark'' nele de ultima hora pra evitar rage da galera :hehe:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sex, 02 Nov 2018, 22:57

delay
Meus mains serão villager, mr game & watch, rob e piranha plant, definido. Não vi ao vivo pq tava cortando madeira, aí antes de ver eu abro o twitter e piranha plant jogável e todos mortos só kirby restou tipo que??????
Depois eu vi e ta tudo perfeito, palmas para os envolvidos. Verdadeiramente sensacional
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 03 Nov 2018, 08:32

Archie escreveu:E de novo: O que incomoda é as possibilidades de colocar personagens únicos e mais diferenciados e o Sakurai da preferencia a mais um pokemon que nem é tão adorado assim...

Mas ai que esta: pokemon tem a possibilidade de SEMPRE oferecer personagens únicos e diferenciados, justamente pela ampla variedade de bichos. Incineroar, por exemplo, representa um "lucha libre", isso não existia em Smash Bros até então.

Quanto a ser pouco adorado, imagino que você esteja equivocado, pois no Japão incineroar é muito popular, mais que o próprio decidueye.

Particularmente, enxergo incineroar como um personagem popular, único e com possibilidade de trazer uma forma de gameplay que não existia antes. O "ponto fraco" de ser de uma franquia com muitos representantes nunca me pareceu muito relevante, ainda mais nas circunstâncias em questão.

Prefiro muito mais um 10º pokemon sendo único, do que um pseudo clone como segundo representante de animal crossing =p

• + 1

Mensagempor Archie » Sáb, 03 Nov 2018, 18:05

Ryuuma escreveu:
Archie escreveu:E de novo: O que incomoda é as possibilidades de colocar personagens únicos e mais diferenciados e o Sakurai da preferencia a mais um pokemon que nem é tão adorado assim...

Quanto a ser pouco adorado, imagino que você esteja equivocado, pois no Japão incineroar é muito popular, mais que o próprio decidueye.

No Japão eu não sei, mas no ocidente pelo menos, o Incineroar recebeu muito hate por ser outro inicial de fogo lutador. Apesar de ter sido revelado depois que ele é fire/dark, convenhamos que na essencia, tem muito mais a cara de um fire/fighting. Quis dizer que não vejo o carisma no Incineroar que os outros pokémons como Lucario, Mewtwo e Greninja tiveram.

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Sáb, 03 Nov 2018, 18:26

ari789 escreveu:Legal que o Smash Bros só confirmou o que eu e uma galera pensava

Incineroar é um Fire/Fighting encubado sim, só tacaram ''Dark'' nele de ultima hora pra evitar rage da galera :hehe:

Não tinha nada oculto. Prestando atenção na geração 7 era perceptível que o Pokémon tinha um quê de lutador, inclusive tava na Pokédex.
afins

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 03 Nov 2018, 19:13

Archie escreveu:
Ryuuma escreveu:

No Japão eu não sei, mas no ocidente pelo menos, o Incineroar recebeu muito hate por ser outro inicial de fogo lutador. Apesar de ter sido revelado depois que ele é fire/dark, convenhamos que na essencia, tem muito mais a cara de um fire/fighting. Quis dizer que não vejo o carisma no Incineroar que os outros pokémons como Lucario, Mewtwo e Greninja tiveram.

Então, mas no japão adoraram ele, e a opinião dos japas que importa pra fazer o roster, então...

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Sáb, 03 Nov 2018, 19:30

Sakurai fez o roster em 2015, galera. Incineroar não existia nessa época - Sun e Moon é de 2016.

Até onde eu sei, Incineroar tá no roster pelo mesmo motivo do Greninja - foi o Pokémon que a GF escolheu pra colocar o marketing em cima e ser mais "popular" (mesmo que tenha dado backfire no Incineroar). Tanto que ambos são os iniciais do Ash no anime.
Imagem

• + 2

Mensagempor ari789 » Sáb, 03 Nov 2018, 22:39

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O Pessoal realmente pirou nessa cena heim, acho engraçado que o Sonic acabou tendo mais relevância em um jogo da Nintendo que nos últimos da SEGA :hehe: achei engraçado que tirando o Duck-Hunt, o Sonic foi o único que ao invés de se salvar se focou em tentar salvar um Amigo, acho que o instinto de salvar os animais dele foi mais forte que sua vontade de correr :?

Imagem
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor anmani » Dom, 04 Nov 2018, 23:20

A Palutena tenta salvar os dois Pit com o Flight Power,
quando os dois Pit aparecem, da pra ver a Palutena no fundo, e ai ela tenta refletir os raios mas é atingida.
quem controla a rota do Flight Power é a Palutena,
e Pit não fugiria deixando a Palutena pra trás.

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Seg, 05 Nov 2018, 06:48

Parece que a pose da wii fit trainer não era tão randomica assim!.

Pra galera que não entendeu, pose que a WFT faz no momento da destruição total corresponde ao seu up smash, que lhe confere invencibilidade nos primeiros frames da animação do golpe. No próprio vídeo, usaram o up smahs da WFT para "fugir" do dragon e do special do ganny.

Muito interessante a referência.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Seg, 05 Nov 2018, 15:39

É triste ver que a fonte dessa informação é o vergeben, porque se for isso mesmo, que maneira lamentável de começar o season pass.

- Steve do minecraft
- Rep da square enix( maiores apostas em Sora ou Geno)
- Katalina (de um tal de grandblue sei lá o que, jogo de celular).

Na moral, a nintendo inventou esse passe ai porque sabiam que muita gente ia torcer o nariz para essas escolhas. Put* merda! Steve e Sora são bullshit completa, não fazem parte da história da nintendo, fanservice mais barato que o cloud.
E a outra personagem é o rep de FE, mas que ao invés de ser de FE, é de um joguinho q saiu pra celular.

Que lamentável...

fonte: https://gamefaqs.gamespot.com/boards/23 ... /911662575

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 05 Nov 2018, 18:28

SPOILER

Se vier Banjo e Dixie nos outros dois pode até adicionar um personagem random de um jogo mobile... :hehe:

Mesmo sabendo que o Vergeben é pé quente pra leak, não consigo acreditar em um leak que diz que um personagem de um jogo mobile que quase ninguém conhece vai estar em uma produção tão grande que é Smash (nem o Shovel Knight que é o personagem Indie mais famoso da atualidade virou lutador). O personagem da Square pode ser qualquer um que os japa vão endoidar, então talvez aconteça. Por fim o Steve, não gosto de Minecraft e obviamente não quero ele no Smash mas ele disse uma coisa interessante no vídeo, caso venha ter o Steve abre portas para o Banjo pois ambos são da Microsoft então quem sabe eu não repense :scratch:
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo