[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Anunciado LANÇA ESSE ANO

Mensagempor fabuzato » Sex, 09 Mar 2018, 23:30

Então desde daquela época já queriam Banjo-Kazooie no Smash, mas graças a uma certa empresa iniciante no mundo dos games desesperada em fazer sucesso comprou a Rare querendo DK e quebrando a cara depois não tivemos eles até agora no roster!
Imagem
Quem sabe agora que essa mesma empresa disse em um passado não tão distante que cederia o personagem caso a Nintendo pedisse teremos ele :D
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Sáb, 10 Mar 2018, 00:37

Lembro da galera se perguntando se a Nintendo ia lançar algum título AAA à altura de Mário e Zelda. Tá aí.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Silver Snivy » Sáb, 10 Mar 2018, 02:44

Ainda acho impossível ser um novo smash. Pelo menos nao seria um smash seguindo o padrão de ser relativamente melhor que seu antecessor em relação a conteúdo,personagens e estagios. Se for pra se um smash novo,e com esse pouco tempo de desenvolvimento,é capaz de sair um jogo incompleto
:frango: You've Found a Super Chicken!!
\\Imagem//

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

• + 3

Re:

Mensagempor Wolflink » Sáb, 10 Mar 2018, 03:23

Silver Snivy escreveu:Ainda acho impossível ser um novo smash. Pelo menos nao seria um smash seguindo o padrão de ser relativamente melhor que seu antecessor em relação a conteúdo,personagens e estagios. Se for pra se um smash novo,e com esse pouco tempo de desenvolvimento,é capaz de sair um jogo incompleto

Imagem
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 1

Mensagempor ari789 » Sáb, 10 Mar 2018, 06:07

Acho engraçado o pessoal falando ''pouco tempo de desenvolvimento''

O Meele chegou 2 anos após o Smash do 64 :loles:
Do Brawl para o For Wii U/3DS demorou um pouco mais de 6 anos

O Smash For Wii U/3DS já vai fazer seus 4 anos gente, pra mim tá no tempo certo pra vir um Smash ( mas ainda acho que vai rolar um adiamento para 2019, a não ser que queiram fazer boa parte do conteúdo como DLC. )
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 10 Mar 2018, 06:17

Espero que seja um Smash novo mesmo, mas tem muita gente falando que vai ser port.

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Sáb, 10 Mar 2018, 08:43

Sheik escreveu:Lembro da galera se perguntando se a Nintendo ia lançar algum título AAA à altura de Mário e Zelda. Tá aí.

Pokémon e Metroid Prime 4 já tinham sido confirmados antes, e podem ser tão bons quanto esses dois aí, só não era pra esse ano.

ari789 escreveu:Acho engraçado o pessoal falando ''pouco tempo de desenvolvimento''

O Smash For Wii U/3DS já vai fazer seus 4 anos gente, pra mim tá no tempo certo pra vir um Smash ( mas ainda acho que vai rolar um adiamento para 2019, a não ser que queiram fazer boa parte do conteúdo como DLC. )

É um sinal de que será o "Melee HD" que tanto é dito por aí. :hehe:
E penso que DLC é quase certo, até Super Mario Odyssey tá recebendo conteúdo, assim como Splatoon 2 e ARMS receberam. Continuar atualizando o jogo, e Smash sendo um jogo online interessante, seria motivos para as pessoas assinarem o Nintendo Switch Online.

SPOILER

afins

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Brake » Sáb, 10 Mar 2018, 11:38

Lucas_XY escreveu:
Sheik escreveu:Lembro da galera se perguntando se a Nintendo ia lançar algum título AAA à altura de Mário e Zelda. Tá aí.

Pokémon e Metroid Prime 4 já tinham sido confirmados antes, e podem ser tão bons quanto esses dois aí, só não era pra esse ano.

A presença de Smash nesse ano não necessariamente anula as possibilidades que Pokémon tem de chegar esse ano (no caso de Metroid Prime 4 eu já acho mais difícil mesmo). No último Smash, lançaram tanto Smash quanto Pokémon ORAS simultaneamente no Holiday, então who knows.

Entretanto, ainda gostaria que deixassem para 2019, considerando que a Nintendo não necessariamente precisa de Pokémon esse ano para atingir a meta deles de consoles agora que Smash está a vista. Vamos esperar para ver.
USERBARS

• + 0

Mensagempor Lucas_XY » Sáb, 10 Mar 2018, 11:59

Brake escreveu:
Lucas_XY escreveu:

A presença de Smash nesse ano não necessariamente anula as possibilidades que Pokémon tem de chegar esse ano (no caso de Metroid Prime 4 eu já acho mais difícil mesmo). No último Smash, lançaram tanto Smash quanto Pokémon ORAS simultaneamente no Holiday, então who knows.

Não afirmei ou neguei nada, apenas mandei informações incompletas mesmo, perdão: Tanto Pokémon quanto Metroid Prime 4 estavam confirmados pro console, só não deixaram claro se seriam lançados (Pokémon & Metroid) nesse ano de 2018.
Não sei exatamente o porque mas comparar o Smash Bros. de 3DS lançando próximo de Omega Ruby & Alpha Sapphire não soa tão equivalente pra mim. Mas se a Nintendo quiser colocar Kirby, Fire Emblem, Smash Bros., Pokémon e Metroid Prime 4 em um só console no mesmo ano... a situação pros próximos anos deve estar boa.
afins

• + 0

Re:

Mensagempor Zerok » Sáb, 10 Mar 2018, 12:38

ari789 escreveu:Acho engraçado o pessoal falando ''pouco tempo de desenvolvimento''

Sem contar que o Smash for Wii U/3DS foi na verdade dois jogos desenvolvidos em paralelo simultaneamente.

• + 1

Mensagempor Brake » Sáb, 10 Mar 2018, 13:54

Lucas_XY escreveu:
Brake escreveu:

Não afirmei ou neguei nada, apenas mandei informações incompletas mesmo, perdão: Tanto Pokémon quanto Metroid Prime 4 estavam confirmados pro console, só não deixaram claro se seriam lançados (Pokémon & Metroid) nesse ano de 2018.

Não sei exatamente o porque mas comparar o Smash Bros. de 3DS lançando próximo de Omega Ruby & Alpha Sapphire não soa tão equivalente pra mim. Mas se a Nintendo quiser colocar Kirby, Fire Emblem, Smash Bros., Pokémon e Metroid Prime 4 em um só console no mesmo ano... a situação pros próximos anos deve estar boa.

Acho que porque foi uma situação em que dois grandes jogos de duas das maiores IPs da Nintendo sendo lançados praticamente no exato mesmo período? E que pode acontecer de novo? Vale lembrar que esta situação não prejudicou nenhum dos dois lados, tanto Smash quanto Pokémon acabaram vendendo muito bem, não gerando concorrência entre os dois.

Tecnicamente nós tivemos isso ano passado com Zelda e Mario lançando no mesmo ano. Não no mesmo período, mas ainda assim foi no mesmo ano. Agora, sobre o que você citou: não acho que Metroid Prime 4 tenha muitas chances de vir esse ano não, vale relembrar que o jogo está com data TBA deixando a entender que estão bem incertos ainda a quando irão lançar (diferente de Pokémon que, mesmo tendo uma data ampla com o "2018 or later", mostra que eles ainda tem em vista este ano como possibilidade de lançamento). Aliás, Fire Emblem e Kirby nem devem contar muito aí no que você falou, não são franquias AAA e system sellers então não há problema em sair no mesmo ano que outros grandes jogos.

O que eu penso é que não precisamos de Smash e Pokémon esse ano, Pokémon poderia ficar muito bem para o ano de 2019 já que fora Mario, Zelda e o já citado Smash, Pokémon é o único grande system seller que a Nintendo resta em mãos para chegar ao Switch. Todavia, considerando o que já ocorreu no passado, não é loucura pensar na possibilidade dos dois chegarem este ano juntos.

PS: Também não disse que você afirmou ou negou algo, só estou tentando gerar uma discussão a partir do que você estava falando, não uma guerra de "oh, você disse isso você está errado blablabla". -q
USERBARS

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 10 Mar 2018, 15:10

Agora as contas batem pra mim
Pq Pokemon não lança esse ano e Metroid não é system seller. Faltava um system seller de fim de ano e a resposta é esse Smash. E não acredito que seja port.

Mas de qualquer maneira é um jogo que não me interessa. A única coisa que vou comprar serão os amiibos de thirdies que vão aparecer graças ao jogo hahaha (nossa, iria morrer se o Sora ou o Big Boss aparecessem e ganhassem amiibos *___* )

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 10 Mar 2018, 18:32

Belo exemplo! Não se esqueça que o jogo tem um montante incrível de 7 movesets novos! E mesmo assim, o Sakurai falou que o Melee foi o smash mais complicado de fazer, justamente por conta do tempo.

ari789 escreveu:

Smash 4 não vai fazer 4 anos "ja", vai fazer 4 anos em outubro. Smash 4 ainda está mais próximo dos 3 anos de vida do que dos 4.

E mesmo assim, continuaram trabalhando no smash 4 até o final de 2015/inicio de 2016. Ou seja, se estão desenvolvendo esse jogo desde aquela época, vai ter uns 2,5 anos de desenvolvimento. Nada comparado com os intervalos de tempo absurdos entre Melle e Brawl, e entre Brawl e 5.

Podem esperar pouco conteúdo novo e uma putaria imensa de adição via dlc.

• + 1

Mensagempor fabuzato » Dom, 11 Mar 2018, 12:10

Não deixe o tópico morrer, não deixe o tópico afundar...

Quero ver esse tópico nos 'últimos assuntos até a E3
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Dom, 11 Mar 2018, 12:14

gente eu queria saber onde que o time que desenvolve um jogo novo (aka smash de switch) é o mesmo que faz um personagem só pra adicionar por dlc

E assim, Metroid só foi dito que "Agora em desenvolvimento para Switch". O anúncio de Metroid foi meio padrão Sony, então eu chutaria 2019 ou 2020 no mínimo

E quem estiver ainda nessa de port, sério? Fizeram o mesmo bla bla no Splatoon 2 e eu não consigo ver como port do splatoon 1.
Dinheiro resolve o tempo de desenvolvimento fácil fácil...
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo