[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor fabuzato » Qua, 08 Ago 2018, 02:23

Matemática escreveu:Acho que tudo é possível. No último smash muitas coisas que antes seriam "inacreditáveis" aconteceram (8 jogadores, DLC paga, volta de personagens após o jogo ser lançado, ballot, personagens que nunca pisaram em plataformas da nintendo, balanceamento dos personagens pós-lançamento e com bastante frequência e por aí vai).

Se for interessante para os produtores, ele entra sim. Eu acho que ele seria uma boa opção para DLC, se o povo continuar a chorar -q

Waluigi é a prova viva que choro de povo não adianta
DLC ficou óbvio pra mim que ia vir dps que a Nintendo começou a trazer em outros jogos, balanceamento também era óbvio de prever visto que com personagem novo vindo e com o pessoal tomando proveito de movimentos quebrados. 8 jogadores, o ballot e personagem que nunca pisou em plataforma Nintendo, esses sim foram surpresa. Enfim o único jeito que eu vejo de o Bomberman entrar agr é eles apelarem pro peso da morte do designer do mesmo, pois caso o Sakurai (ou talvez a própria Nintendo) se sintam no dever de homenageá-lo vão ver que apenas um troféu não é o suficiente para os fãs!
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Matemática » Qua, 08 Ago 2018, 04:41

fabuzato escreveu:
Matemática escreveu:Acho que tudo é possível. No último smash muitas coisas que antes seriam "inacreditáveis" aconteceram (8 jogadores, DLC paga, volta de personagens após o jogo ser lançado, ballot, personagens que nunca pisaram em plataformas da nintendo, balanceamento dos personagens pós-lançamento e com bastante frequência e por aí vai).

Se for interessante para os produtores, ele entra sim. Eu acho que ele seria uma boa opção para DLC, se o povo continuar a chorar -q

Waluigi é a prova viva que choro de povo não adianta
DLC ficou óbvio pra mim que ia vir dps que a Nintendo começou a trazer em outros jogos, balanceamento também era óbvio de prever visto que com personagem novo vindo e com o pessoal tomando proveito de movimentos quebrados. 8 jogadores, o ballot e personagem que nunca pisou em plataforma Nintendo, esses sim foram surpresa. Enfim o único jeito que eu vejo de o Bomberman entrar agr é eles apelarem pro peso da morte do designer do mesmo, pois caso o Sakurai (ou talvez a própria Nintendo) se sintam no dever de homenageá-lo vão ver que apenas um troféu não é o suficiente para os fãs!

O ridley só entrou por "choro" (os fãs nem choravam por ele, era só meme e o sakurai levou mais a sério que eu -q mesma coisa com o waluigi, aliás). Balanceamento em um jogo que o diretor insiste em bater o pé dizendo que não é competitivo é estranho, e teve isso desde muito antes de anunciarem as DLCs. Aliás, as DLCs bloqueando personagens era algo pouco esperado para alguns, já que até a geração passada ao jogo a nintendo sequer tocava no assunto, e quando começou a adicionar DLCs nos jogos eram só coisas bobas que quase não faziam diferença no fim.

Eu não crio esperanças de que o Bomberman ainda venha, mas não acho impossível, mesmo.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 08 Ago 2018, 05:18

https://board.sonicstadium.org/topic/23 ... h/?page=22

Leiam o segundo comentário do Zorator CC14 nessa página (post nº23). :frango:
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 08 Ago 2018, 08:11

Mother_Mazza escreveu:https://board.sonicstadium.org/topic/23553-super-smash-bros-ultimate-december-7th/?page=22

Leiam o segundo comentário do Zorator CC14 nessa página (post nº23). :frango:

Simon Belmont praticamente confirmado então :hehe:
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 08 Ago 2018, 10:29

O link pro stream no YouTube já ta no ar, começa em 30 min:

Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor Robert Prado » Qua, 08 Ago 2018, 11:00

Meu Deus!!!!
Simon e Richter!!!

Eu nem gosto de Smash, mas ja me ganhou

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 08 Ago 2018, 11:04

personagem sem graça odiei
Imagem
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 08 Ago 2018, 11:05

Simon Clássico
Richter com o Design de Rondo of Blood

Imagem

Edit: Rathalos!!!!!! :naunpodese:
Edit 2: MEU MENINO K.ROOL!!!!! :cried:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 08 Ago 2018, 11:30

ok o anúncio do K Rool foi MARAVILHOSO
quem quiser prints aleatorios do direct tem essa galeria aqui >> https://imgur.com/a/5oNecZL

Os prints importantes aqui:

Imagem
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 08 Ago 2018, 11:37

Aiai pode fechar o rooster o rei dos kremilings foi anunciado, eu gritei tanto que o vizinho veio perguntar se eu estava bem :hehe: ; enfim 3 echo e 2 personagens novos, fora a confirmação do número de stages e músicas, mostrarem vários modos de jogo mas tudo comum referente a games de luta CADE UM MODO ADVENTURE?
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 08 Ago 2018, 11:54

Esse trailer do K.Rool...

Imagem

Bem feliz por ele finalmente estar dentro. Sou mais fã da Sega e de seus consoles hoje em dia, mas ainda considero a trilogia Donkey Kong Country como os melhores platformers 2D já criados.
Imagem

Userbars

• + 3

Mensagempor Siryudrg » Qua, 08 Ago 2018, 12:06

Será que depois disso alguém ainda tem coragem de dizer que e um Port :lol:
Gostei de tudo que foi apresentado, e suspeito que aquele modo decreto deva ser um modo história ou algo do tipo!

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Qua, 08 Ago 2018, 13:25

To feliz, jogo do ano!
Sò os feras foram anunciado.
Minha Terra Brandford fica pro dissidia mesmo.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor Prinny » Qua, 08 Ago 2018, 13:47

O RICHTER CARA MDS. E O K. ROOL CARAMBA.
Eu fiquei muito mais feliz com o Richter do que com o Simon mas amei ambos aaaaaaaaa
Dark Samus também foi bem legal
ah é teve o Chrom né
Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Qua, 08 Ago 2018, 22:37

o nome desse jogo deveria ser "nunca mais que peçam nada", de fato, a versão ultimate.

Não duvido que coloquem o Geno, e o ápice seria ver o Isaac.

E espero que esse modo que eles estão escondendo seja dahora, mas não me atrevo a esperar por um sub-space 2.0

De qualquer forma, o classic mode de cada personagem ser único me pareceu um pequeno detalhe muito legal.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo