[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sex, 09 Mar 2018, 01:45

fabuzato escreveu:Cheguei tarde pra caramba da facul. (fui dar uma volta dps dela cof...cof...) eu não estou me aguentando aqui com esse anuncio Sakurai seu espertinho trabalhando na surdina me surpreenda. Que venha King K. Rool no Smash. amém! Dixie tb quem sabe!

Seria um sonho ? talvez.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Anunciado LANÇA ESSE ANO

Mensagempor Ryuuma » Sex, 09 Mar 2018, 05:20

Acho bem provável que usem as informações do ballot para selecionar os newcomers. Na realidade, acho que o objetivo do ballot foi mais direcionado pro novo smash do que pra criar DLC pro anterior.

Até porque colocaram tanta coisa no smash 4 que não sobrou quase ninguém hahaha

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 09 Mar 2018, 05:50

Quais as chances desse novo Smash ter um modo historia ou ao menos trazer o Subspace Emissary de volta ?, eu odiei os novos modos do Smash 4 tanto no 3DS quanto no Wii U e convenhamos, se você não está com seus amigos você acaba não tendo muita motivação para jogar o jogo além de treinar e desbloquear mais personagens

Além disso... eu quero mais cenas assim COME ON NINTENDO
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sex, 09 Mar 2018, 09:09

Gente o trailer foi muito bom
e o legal é que smash pra switch ja tava tao batido que ninguem esperava que de fato anunciassem -q
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Elemental » Sex, 09 Mar 2018, 12:32

Wolflink escreveu:
Mastxadows escreveu:Mas e aí?
Smash 4 de novo ou vai ser um jogo novo?

Novo jogo.

Na minha opinião existem dois caminhos para essa versão. Ou será igual Mario Kart 8 Deluxe, um port de Wii U com todos os conteúdos lançados e alguma coisa a mais repaginada, ou tipo Splatoon 2, um jogo novo mas que claramente compartilha da espinha dorsal do anterior. Agora que Pokémon está no console principal, parece que Smash desceu um degrau no "ranking" de importância de lançamentos obrigatórios num console Nintendo. Acho que isso pode explicar o anúncio relativamente próximo da data de lançamento.
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 09 Mar 2018, 13:17

Elemental escreveu:Na minha opinião existem dois caminhos para essa versão. Ou será igual Mario Kart 8 Deluxe, um port de Wii U com todos os conteúdos lançados e alguma coisa a mais repaginada, ou tipo Splatoon 2, um jogo novo mas que claramente compartilha da espinha dorsal do anterior. Agora que Pokémon está no console principal, parece que Smash desceu um degrau no "ranking" de importância de lançamentos obrigatórios num console Nintendo. Acho que isso pode explicar o anúncio relativamente próximo da data de lançamento.

Visto que Smash é um jogo de luta a 'espinha dorsal' se repete desde do 1°. Duvido que saia esse ano pra mim só fizeram o anúncio pra dizer que vai rolar, a data colocada no trailer é só pra iludir :hehe: provável que saia só na metade do ano que vem :?
Imagem

• + 0

Mensagempor Elemental » Sex, 09 Mar 2018, 13:25

fabuzato escreveu:
Elemental escreveu:Visto que Smash é um jogo de luta a 'espinha dorsal' se repete desde do 1°. Duvido que saia esse ano pra mim só fizeram o anúncio pra dizer que vai rolar, a data colocada no trailer é só pra iludir :hehe: provável que saia só na metade do ano que vem :?

Me refiro mais aos assets e outros recursos, já que o poderio do Switch é bem próximo ao do Wii U. Mas eu não apostaria minhas fichas num atraso do lançamento deste jogo, a Nintendo parece focada em não deixar espaços vazios de lançamentos de grandes jogos como aconteceu com o Wii U.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 09 Mar 2018, 14:34

Eu acho que o jogo sai sim esse ano. Negocio agora é aguardar esses próximos 3 meses ate a E3.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sex, 09 Mar 2018, 14:53

Ryuuma escreveu:Acho bem provável que usem as informações do ballot para selecionar os newcomers. Na realidade, acho que o objetivo do ballot foi mais direcionado pro novo smash do que pra criar DLC pro anterior.

Quando foi lançado o Smash 64, Melee e Brawl eles também fizeram Ballots focados em hipotéticas sequências, sempre levavam esses Ballots em consideração. Foi assim que Bowser, Dedede, Mewtwo, Sonic e outros entraram. Tenho certeza que o Ballot foi direcionado primariamente a esse jogo, além de escolhas do próprio Sakurai e da Nintendo (essa última sendo com fins de promover jogos).
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 09 Mar 2018, 15:12

Não houve um Ballot no Smash 4 que acabou gerando apenas mais vestuário para os Miis? Lembro do K.Rool, Ashley, Geno, Knuckles e entre outros em pacotes de DLCs...
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Re:

Mensagempor Rafaelm » Sex, 09 Mar 2018, 16:19

Mother_Mazza escreveu:Não houve um Ballot no Smash 4 que acabou gerando apenas mais vestuário para os Miis? Lembro do K.Rool, Ashley, Geno, Knuckles e entre outros em pacotes de DLCs...

Alguns personagens que entram como Miis ou assist trophies costumam ser promovidos para personagens, foi assim com o Little Mac, basta eles desempenharem um bom trabalho nas sub funções que ocupam.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Sex, 09 Mar 2018, 16:26

Mother_Mazza escreveu:Não houve um Ballot no Smash 4 que acabou gerando apenas mais vestuário para os Miis? Lembro do K.Rool, Ashley, Geno, Knuckles e entre outros em pacotes de DLCs...

Lembro que o Sakurai disse pra não colocar td e estragar surpresas pra futuros Smash eles pararam na Bayonetta, essas roupas pros Mii não eram pra mostrar que eles realmente estavam olhando pro Ballot?
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 09 Mar 2018, 16:45

Crash10 escreveu:
Ryuuma escreveu:Acho bem provável que usem as informações do ballot para selecionar os newcomers. Na realidade, acho que o objetivo do ballot foi mais direcionado pro novo smash do que pra criar DLC pro anterior.

Quando foi lançado o Smash 64, Melee e Brawl eles também fizeram Ballots focados em hipotéticas sequências, sempre levavam esses Ballots em consideração. Foi assim que Bowser, Dedede, Mewtwo, Sonic e outros entraram. Tenho certeza que o Ballot foi direcionado primariamente a esse jogo, além de escolhas do próprio Sakurai e da Nintendo (essa última sendo com fins de promover jogos).

Você poderia mostrar a fonte de informação desses ballots antigos, pois não me recordo da existência deles.

Sobre Bowser, Mewtwo e Dedede, os 3 já eram planejados desde o primeiro smash.

Rafaelm escreveu:

Alguns personagens que entram como Miis ou assist trophies costumam ser promovidos para personagens, foi assim com o Little Mac, basta eles desempenharem um bom trabalho nas sub funções que ocupam.

"Costumam".
WTF? This is Irony, né?

• + 0

Mensagempor Matemática » Sex, 09 Mar 2018, 18:03

Rafaelm escreveu:

só aconteceu com o little mac -q
Uma vez só não é costume, né lalalala
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Mensagempor Crash10 » Sex, 09 Mar 2018, 22:57

Ryuuma escreveu:
Crash10 escreveu:

Você poderia mostrar a fonte de informação desses ballots antigos, pois não me recordo da existência deles.

Sobre Bowser, Mewtwo e Dedede, os 3 já eram planejados desde o primeiro smash.

Aqui está um artigo sobre a votação de 1999, feita após o lançamento do primeiro jogo, além de links com fontes necessárias. Eu admito que me enganei sobre esses 4 personagens terem vindo dos Ballots, mas vale citar que Bowser, Dedede e Mewtwo também foram os mais votados de suas franquias. Personagens como Peach, Marth, Falco e Ganondorf também tiveram posições destacáveis, o quê reflete no elenco de Melee. Personagens como Wario até foram pensados para Melee por conta do Ballot mas foram deixados de lado por questões de tempo.

Não pude encontrar informações de outras votações, então me perdoe nessa parte, acho que só houve uma. Mas, ainda sim, meu ponto era de quê eles já utilizaram votações anteriormente na franquia.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo