[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re:

Mensagempor Crash10 » Qua, 13 Jun 2018, 16:35

ari789 escreveu:Passando um pouco a hype agora, é só eu ou esse Smash Bros está muito... ''brilhoso'' ? :scratch:

Me lembrou muito Super Mario 3D World isso. A saturação tá grande. Os personagens até lembram bonecos de cera.

Felipe_Vieir4 escreveu:Vai ter 8 player? Não vi nada estava o dia todo em aula q

Vai ter sim, igualzinho ao 4.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Lucas_XY » Qua, 13 Jun 2018, 16:47

Mother_Mazza escreveu:
Nightwalker escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Baseado num leak do 4chan que se mostrou real pois acertou várias coisas do jogo, incluindo o nome (não posso postar agora, mas, de repente, vocês o encontram no Google), o próximo personagem inédito a ser revelado é o Simon Belmont de Castlevania. :safadao:

Você se refere a esse aqui?

SPOILER

Se for esse, bem, fica mais difícil de crer nele agora, por culpa do personagem que eu coloquei em negrito. Mas outro leaker, que revelou menos coisas, porem foram todas acertadas até agora, também menciona o Simon.

Sobre o jogo, tenho a sensação que será o ultimo smash ou pelo menos o ultimo em que o Sakurai vai trabalhar. Ele já tinha dito que não via muito mais o que fazer após o 4. O ultimate parece uma homenagem a história da franquia trazendo tudo que ela fez nesses anos em um jogo só.

Não, não é esse. O leak que mencionei era um post pequeno com a figura da logomarca de Smash Wii U/3DS e greentext mencionando alguns elementos do jogo. Quando eu estiver livre, procuro ele.

Sobre a produção dos jogos, se não me engano, o Sakurai diz que vai parar de trabalhar em Smash desde Melee e até agora não fez isso. :P

Também penso que será o último Smash Bros. que ele vai fazer; essa edição do jogo tem todos os personagens trabalhados em edições anteriores além de trazer alguns poucos novos, dando a impressão de que é mesmo uma homenagem a franquia, a edição final do jogo ou o "Smash dos Smash" como o título e o próprio jogo insinuam.
Além do Sakurai estar visivelmente desgastado (mas ao mesmo tempo ele parece muito jovem, bem paradoxal isso) para continuar com essa franquia trabalhosa.
Imagem

userbar

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 13 Jun 2018, 17:23

Crash10 escreveu:
ari789 escreveu:Passando um pouco a hype agora, é só eu ou esse Smash Bros está muito... ''brilhoso'' ? :scratch:

Me lembrou muito Super Mario 3D World isso. A saturação tá grande. Os personagens até lembram bonecos de cera.

Parece que jogaram um balde de óleo no Mario :hehe: eu já achava o do Wii U com bastante brilho, mas o do Switch deu uma certa extrapolada.

Switch:
Imagem
Imagem

Wii U :
Imagem
Imagem

Os dois :
Imagem

Não que seja ruim, ficou muito lindo o Smash, mas em alguns momentos esse brilho exagerado chegou a incomodar :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qui, 14 Jun 2018, 04:57

Só espero que tenha atuação de voz japonesa para alguns principalmente o Ryu inclusive na versão ocidental, e duvido que Sakurai finalmente pare de fazer SSB.
Ryuuma escreveu:
Crash10 escreveu:Estou tonto de alegria com esse Smash, tanta atenção aos detalhes que assusta. Melhor jogo da E3 pra mim, mesmo sendo um show de reciclagem. Mas é reciclagem feita do melhor jeito possível.

Cuidado, não caia na cilada. Verdade seja dita, o que eles mostraram não passam de pequenas mudanças de gameplay que acontecem em todos os smashs.
O que foi mostrado é algo similar ao Melee, então provavelmente finalmente ele será aposentado.
Skyloftian escreveu:Só faltou ter newcomers, né?
Rafaelm escreveu:Sim gostei tambem melhor jogo da feira pra mim. Pena que nao mostraram muitos personagens novos mas realmente é o ultimate smash.
Terá mais até o lançamento, e depois do lançamento também.
Blue Horizon escreveu:Acho que fui um dos únicos que curtiu DEMAIS esse Smash Bros. :oops:
A maioria amou, só uma meia dúzia mimizenta de brasileiros que acham que tudo é port odiou.

• + 1

Mensagempor Leh » Qui, 14 Jun 2018, 05:42

. Gostando ou não, eu acho difícil negar que esse jogo é uma grande coletânea dos Super Smash Bros anteriores, não vejo como um jogo totalmente novo. Por exemplo, pelo vídeo da Gamexplain, dá para notar que existe um número gigantesco de estágios no jogo, mas pelo menos 90% deles são reciclados. Trazer todos os personagens dos jogos anteriores e por enquanto incluir apenas 2 novos apenas deixa isso mais claro. (Não conto a Daisy sinceramente.)
Imagem

• + 2

Mensagempor Spyro, the Dragon » Qui, 14 Jun 2018, 09:30

[youtube]fZ3c3JCNzIQ[/youtube]

https://m.youtube.com/watch?v=fZ3c3JCNzIQ

Video da final do torneio, tinha que ser esses dois, rivais eternos, muito bom.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 14 Jun 2018, 22:21

Lucas_XY escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Nightwalker escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Baseado num leak do 4chan que se mostrou real pois acertou várias coisas do jogo, incluindo o nome (não posso postar agora, mas, de repente, vocês o encontram no Google), o próximo personagem inédito a ser revelado é o Simon Belmont de Castlevania. :safadao:

SPOILER

Se for esse, bem, fica mais difícil de crer nele agora, por culpa do personagem que eu coloquei em negrito. Mas outro leaker, que revelou menos coisas, porem foram todas acertadas até agora, também menciona o Simon.

Sobre o jogo, tenho a sensação que será o ultimo smash ou pelo menos o ultimo em que o Sakurai vai trabalhar. Ele já tinha dito que não via muito mais o que fazer após o 4. O ultimate parece uma homenagem a história da franquia trazendo tudo que ela fez nesses anos em um jogo só.

Não, não é esse. O leak que mencionei era um post pequeno com a figura da logomarca de Smash Wii U/3DS e greentext mencionando alguns elementos do jogo. Quando eu estiver livre, procuro ele.

Sobre a produção dos jogos, se não me engano, o Sakurai diz que vai parar de trabalhar em Smash desde Melee e até agora não fez isso. :P

Também penso que será o último Smash Bros. que ele vai fazer; essa edição do jogo tem todos os personagens trabalhados em edições anteriores além de trazer alguns poucos novos, dando a impressão de que é mesmo uma homenagem a franquia, a edição final do jogo ou o "Smash dos Smash" como o título e o próprio jogo insinuam.
Além do Sakurai estar visivelmente desgastado (mas ao mesmo tempo ele parece muito jovem, bem paradoxal isso) para continuar com essa franquia trabalhosa.

Caso isso realmente aconteça, imagino quem a Nintendo escolheria para pegar o lugar dele... :hum:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Silver Snivy » Qui, 14 Jun 2018, 23:22

so acho que o forte de todo smash novo,sao os newcomers,ter todos os chars velhos voltando é uma benção divina que o sakurai nos deu,porem,eu nao acredito que so personagens velhos ira fazer esse jogo se elevar ao hype que foi os smashs antigos que tiveram um monte de newcomers.

Acho que no minimo,uns 7,no max 8 newcomers,ja seria um ótimo numero,e esse jogo beiraria a perfeição divina pra mim
:frango: You've Found a Super Chicken!!
\\Imagem//

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

• + 0

Mensagempor Lucas_XY » Sex, 15 Jun 2018, 00:07

Mother_Mazza escreveu:
Lucas_XY escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Nightwalker escreveu:

SPOILER

Caso isso realmente aconteça, imagino quem a Nintendo escolheria para pegar o lugar dele... :hum:

Quem? Não consegui lembrar de ninguém.

Silver Snivy escreveu:so acho que o forte de todo smash novo,sao os newcomers,ter todos os chars velhos voltando é uma benção divina que o sakurai nos deu,porem,eu nao acredito que so personagens velhos ira fazer esse jogo se elevar ao hype que foi os smashs antigos que tiveram um monte de newcomers.

Acho que no minimo,uns 7,no max 8 newcomers,ja seria um ótimo numero,e esse jogo beiraria a perfeição divina pra mim

Eu espero estar errado, mas se colocar todos esses N personagens antigos de volta e mais uma penca de arenas/estágios tiver sido trabalhoso, acho que não chega nem em 5 personagens novos (mas se vier outro Echo Fighter além da Daisy ao invés de um novo, é sacanagem das grandes, ainda mais se posteriormente tiver DLC de personagem).
Imagem

userbar

• + 3

Mensagempor Chazzy » Sex, 15 Jun 2018, 00:17

Daqui a menos de um mês será o aniversário de 20 anos do primeiro jogo do Banjo que saiu no N64.

A Microsoft bem que podia negociar a entrada do personagem no Smash hein... pra dá aquela comemorada. :frango:
Imagem

• + 1

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 15 Jun 2018, 02:04

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 16 Jun 2018, 15:43

Escutem a musica no inicio apenas, vale a pena lol

https://www.youtube.com/watch?v=WZK3VAYmoRs

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor fabuzato » Sáb, 16 Jun 2018, 18:20

SuperMarioWorld escreveu:

Falou boneco ao invés de personagem já perde todo o crédito :megameh:
Enfim, quando vão aceitar que é um jogo novo? O cara disse port turbinado, mas se fosse o mesmo jogo tinha o mesmo título não é? :marie:
Pode ta cheio de reciclagem (afinal vai trazer todos os PERSONAGENS de volta), mas ainda é jogo novo!

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 16 Jun 2018, 18:31

Crash10 escreveu:

Felipe_Vieir4 escreveu:Vai ter 8 player? Não vi nada estava o dia todo em aula q

Vai ter sim, igualzinho ao 4.

Isso me fez pensar...
No Smash 4 tinhamos uma infinidade de controles
Wii Remote, Wii Remote + Nunchuck, Classic Control, Classic Control Pro, Wii U GamePad, Wii U Pro Controller, Game Cube Controller e 3DS, ou seja, dava pra fazer a festa fácil pois você sempre tinha um ou mais desses controles

Porem... Joy-Cons são meio caros ( o Switch Pro Controller então nem se fala, é mais caro que um DualShock 4 )

Quais as chances desse Smash Ultimate também ser compatível com o 3DS como controle ? já que a Nintendo pelo visto pretende manter o Switch e 3DS lado a lado por mais alguns anos, afinal os do Wii U e Wii pelo visto tão fora, mas seria uma boa o 3DS ser uma opção extra :? ( mesmo não sendo lá a melhor opção de todas, ainda deve ser melhor jogar com ele do que com apenas um Joy-Con )
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sáb, 16 Jun 2018, 18:45

ari789 escreveu:Isso me fez pensar...
No Smash 4 tinhamos uma infinidade de controles
Wii Remote, Wii Remote + Nunchuck, Classic Control, Classic Control Pro, Wii U GamePad, Wii U Pro Controller, Game Cube Controller e 3DS, ou seja, dava pra fazer a festa fácil pois você sempre tinha um ou mais desses controles

Porem... Joy-Cons são meio caros ( o Switch Pro Controller então nem se fala, é mais caro que um DualShock 4 )

Quais as chances desse Smash Ultimate também ser compatível com o 3DS como controle ? já que a Nintendo pelo visto pretende manter o Switch e 3DS lado a lado por mais alguns anos, afinal os do Wii U e Wii pelo visto tão fora, mas seria uma boa o 3DS ser uma opção extra :? ( mesmo não sendo lá a melhor opção de todas, ainda deve ser melhor jogar com ele do que com apenas um Joy-Con )

Não esqueça dos DK Bongos, best controle ever pro Smash 4 Olha pra gente aqui vai ser horrível mesmo, mas pensa quando vc compra um Joycon na verdade vc ta comprando dois controles então pra quem mora em país que a Nintendo atua e o Joycon é mais acessível ta ótimo; sem falar que com certeza vai ter local wireless então partidas com 8 players não vai ser difícil de acontecer.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo