[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Anunciado

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 12 Jun 2018, 13:42

Oba, só em dezembro !

7 de dezembro de 2018

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 12 Jun 2018, 13:44

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 12 Jun 2018, 13:45

A Conferencia foi uma verdadeira bosta, mas putzs... ESSE SMASH TÁ PERFEITO duvido que alguém esperava que fossem colocar TODOS os personagens de todos os Smash :loles:

Also CHUPA QUEM DIZIA QUE O RIDLEY É GRANDE DEMAIS PARA O SMASH :ra:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 12 Jun 2018, 14:31

Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Leh » Ter, 12 Jun 2018, 14:33

. Cadê o Bandana Dee Sakurai.
Imagem

• + 2

Mensagempor Crash10 » Ter, 12 Jun 2018, 16:11

Estou tonto de alegria com esse Smash, tanta atenção aos detalhes que assusta. Melhor jogo da E3 pra mim, mesmo sendo um show de reciclagem. Mas é reciclagem feita do melhor jeito possível.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Ter, 12 Jun 2018, 16:11

Acho que fui um dos únicos que curtiu DEMAIS esse Smash Bros. :oops:
Editado pela última vez por Blue Horizon em Ter, 12 Jun 2018, 16:50, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Mensagempor Skyloftian » Ter, 12 Jun 2018, 16:13

Só faltou ter newcomers, né?

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 12 Jun 2018, 16:31

Achei que o redesign da Zelda muito bom. Finalmente a princesa ficou carismática! Todos as outras releituras dela na série foram bem sem sal, em smash 4 ela parecia um cadáver cinza.

Gannondorf é sempre a mesma coisa: estou desapontado, mas não estou surpreso. Era obvio que ele continuaria sendo um clone do Cpt falcon, mas sempre sonho que um dia isso vai mudar.

Agora, o Link continuar sendo o mesmo personagem, isso me deixou bem puto! Porr*, 3 versões do mesmo personagem, que tem um potencial quase que infinito de moveset e ele continua com O MESMO moveset? Se era pra manter ele igual, que não jogassem aquele verde com a silhueta dele aparecendo nas chamas então! Só nutriram esperanças que algo iria mudar.

Achei bem pilantragem por parte da nintendo criar uma grife pros clones, lmao.

Gostei do bomberman ser AT, já ta bom o Sonic de personagem mercadológico totalmente sem inspiração e com moveset sem graça.

Ridley surpreendeu, mas no fim das contas, achei ele estranho anyways.

Aposto em mais uns 10 newcomers, entre eles, King K Rool, Simon Belmont e o resto tudo siando do fire emblem.

Crash10 escreveu:Estou tonto de alegria com esse Smash, tanta atenção aos detalhes que assusta. Melhor jogo da E3 pra mim, mesmo sendo um show de reciclagem. Mas é reciclagem feita do melhor jeito possível.

Cuidado, não caia na cilada. Verdade seja dita, o que eles mostraram não passam de pequenas mudanças de gameplay que acontecem em todos os smashs.
Da fato ver todos os personagens voltando é bem bacana. Mas a forma como a nintendo escolheu encher a presentação com linguiça de smash bros me preocupa em relação ao que a empresa tem guardado na manga.

Ridley em um primeiro momento me pareceu genial, mas depois de ver ele lutando, confesso que achei ele bem desengonçado.

Estou com opiniões divididas, por enquanto.

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 12 Jun 2018, 17:35

Passando um pouco a hype agora, é só eu ou esse Smash Bros está muito... ''brilhoso'' ? :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Rafaelm » Ter, 12 Jun 2018, 22:51

Blue Horizon escreveu:Acho que fui um dos únicos que curtiu DEMAIS esse Smash Bros. :oops:

Sim gostei tambem melhor jogo da feira pra mim. Pena que nao mostraram muitos personagens novos mas realmente é o ultimate smash.
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 13 Jun 2018, 09:09

Não teve animal crossing mas pelo menos meu villager está vivo
Vai ter 8 player? Não vi nada estava o dia todo em aula q
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 13 Jun 2018, 09:38

Baseado num leak do 4chan que se mostrou real pois acertou várias coisas do jogo, incluindo o nome (não posso postar agora, mas, de repente, vocês o encontram no Google), o próximo personagem inédito a ser revelado é o Simon Belmont de Castlevania. :safadao:
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 13 Jun 2018, 10:00

Mother_Mazza escreveu:Baseado num leak do 4chan que se mostrou real pois acertou várias coisas do jogo, incluindo o nome (não posso postar agora, mas, de repente, vocês o encontram no Google), o próximo personagem inédito a ser revelado é o Simon Belmont de Castlevania. :safadao:

Você se refere a esse aqui?

SPOILER

Se for esse, bem, fica mais difícil de crer nele agora, por culpa do personagem que eu coloquei em negrito. Mas outro leaker, que revelou menos coisas, porem foram todas acertadas até agora, também menciona o Simon.

Sobre o jogo, tenho a sensação que será o ultimo smash ou pelo menos o ultimo em que o Sakurai vai trabalhar. Ele já tinha dito que não via muito mais o que fazer após o 4. O ultimate parece uma homenagem a história da franquia trazendo tudo que ela fez nesses anos em um jogo só.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 13 Jun 2018, 10:23

Nightwalker escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Baseado num leak do 4chan que se mostrou real pois acertou várias coisas do jogo, incluindo o nome (não posso postar agora, mas, de repente, vocês o encontram no Google), o próximo personagem inédito a ser revelado é o Simon Belmont de Castlevania. :safadao:

Você se refere a esse aqui?

SPOILER

Se for esse, bem, fica mais difícil de crer nele agora, por culpa do personagem que eu coloquei em negrito. Mas outro leaker, que revelou menos coisas, porem foram todas acertadas até agora, também menciona o Simon.

Sobre o jogo, tenho a sensação que será o ultimo smash ou pelo menos o ultimo em que o Sakurai vai trabalhar. Ele já tinha dito que não via muito mais o que fazer após o 4. O ultimate parece uma homenagem a história da franquia trazendo tudo que ela fez nesses anos em um jogo só.

Não, não é esse. O leak que mencionei era um post pequeno com a figura da logomarca de Smash Wii U/3DS e greentext mencionando alguns elementos do jogo. Quando eu estiver livre, procuro ele.

Sobre a produção dos jogos, se não me engano, o Sakurai diz que vai parar de trabalhar em Smash desde Melee e até agora não fez isso. :P
Imagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo