[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Mensagempor Kamba » Qua, 16 Jun 2021, 19:26

E eu não tenho problema com o Kazuya pois joguei muito Tekken, mas não é o personagem que espero ver no Smash. Dá pra fazer um elenco bem melhor, e com franquias mais relacionadas com a história da Nintendo.

Sobre um ou outro exclusivo de PlayStation lançar pra PC, primeiro que você não tem PS5 nem PC potente o suficiente para rodá-los, segundo que nem os de PS4 você joga, então não sei do que você está reclamando. Ainda bem que hoje em dia existe registro de quais jogos a pessoa jogou e quando ela jogou, assim fica mais difícil de mongolóides como você ficarem inventando lorota
.

É que diferente de você eu já joguei tudo que ti ha pra jogar no PS4 e não peguei o console na metade da geração. Outro motivo de eu não ter o PS5 é que tudo o que possivelmente me interessa já saiu ou vai sair pro PS4 seu imbecil. É um console inútil e que leva pau nas vendas do Switch toda semana. E eu ter PS5 ou não é irrelevante em relação a Sony ter virado third de PC.. kkkkkkkkk. Cada jogo novo anunciado pra PC saiba que eu estou chorando de rir da sua cara de tonto.

E nós dois sabemos quem é a pessoa aqui que não tem prioridade alguma pra discutir sobre Nintendo já que nunca jogou porra nenhuma. Além disso você sabe que eu jogo e joguei infinitamente mais Nintendo e Playstation do que vc na vida inteira. Voce pode negar isso aqui pra reforçar seu argumento, mas eu te conheço e vc me conhece e sabe que vc não chega a meus pés, até pq quando vc nasceu eu já jogava e quando vc começou a jogar eu já estava anos luz na sua frente. Coloca aqui sua conta do Switch pra vermos que vc apenas terminou 3 ou 4 games e ainda assim será muito. Se comparar com a minha da até dó. Se eu colocar minhas duas contas da PSN e comparar com a sua vc passa vergonha e vc sabe disso. Um cara tão imbecil como vc que acha que jogos da Sony são difíceis por que oras, tem seleção de dificuldade.

Você é apenas um haterzinho de internet que gosta de chamar a atenção (algo que vc msm já me disse). Um cara que reclama que Breath of the Wild é ruim de.combate mas é tão tapado que finge não enxergar que a jogabilidade de Souls é CTRL C CTRL V. Aliás falando em franquia Souls é outra que tenho mais jogos platinados que vc em mais de uma conta. Kkkkkkkk. Esperar algo coerente de vc é como esperar que uma formiga dance balé. E só pra finalizar seu otario, eu vivi pra ver sua Sony virar third de PC o que nos dois sabemos que é a morte pra vc. Viva com isso.

E por favor, para de defecar na Internet e vai pegar todos os colecionáveis do Mario Odyssey, algo que pra vc é impossível. Verme.
Editado pela última vez por Kamba em Qua, 16 Jun 2021, 21:34, em um total de 3 vezes.
Imagem

• + 1

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor Ryuuma » Qua, 16 Jun 2021, 19:30

Arthimura escreveu:
Ryuuma escreveu:
Arthimura escreveu:Achei uma escolha sem sentido, Tekken nunca foi uma franquia presente nas plataformas da Nintendo. Esteve disponível predominantemente em Arcades e PlayStation.

Acho que só o Tekken Tag Tournament 2 que deu as caras no Wii U.

Podiam ter aproveitado esse slot melhor.

Depois de todas essas escolhas de personagem, você não acha ingenuidade demais acreditar que existe alguma lógica e/ou padrão na escolha dos thirdies que entram no smash?

Boa parte dos escolhidos não faz o menor sentido, pensando na relevância do personagem pra história da nintendo.

Se é pra tentar inventar alguma lógica, é a da importância do personagem pra indústria dos games em geral.

Eu até entenderia o seu questionamento, se fosse feito la em 2015 quando anunciaram o fodendo cloud no smash 4. Mas depois de todas as aleatoriedades, você questiona um boneco do tekken? Rly?

Mas eu já faço esse questionamento desde 2015.

Larga de ser ingênuo e segue em frente então. hue

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Qua, 16 Jun 2021, 21:58

Kamba escreveu:
E eu não tenho problema com o Kazuya pois joguei muito Tekken, mas não é o personagem que espero ver no Smash. Dá pra fazer um elenco bem melhor, e com franquias mais relacionadas com a história da Nintendo.

Sobre um ou outro exclusivo de PlayStation lançar pra PC, primeiro que você não tem PS5 nem PC potente o suficiente para rodá-los, segundo que nem os de PS4 você joga, então não sei do que você está reclamando. Ainda bem que hoje em dia existe registro de quais jogos a pessoa jogou e quando ela jogou, assim fica mais difícil de mongolóides como você ficarem inventando lorota
.

É que diferente de você eu já joguei tudo que ti ha pra jogar no PS4 e não peguei o console na metade da geração. Outro motivo de eu não ter o PS5 é que tudo o que possivelmente me interessa já saiu ou vai sair pro PS4 seu imbecil.

E nós dois sabemos quem é a pessoa aqui que não tem prioridade alguma pra discutir sobre Nintendo já que nunca jogou porra nenhuma. Um cara tão imbecil como vc que acha que jogos da Sony são difíceis por que oras, tem seleção de dificuldade.

Você é apenas um haterzinho de internet que gosta de chamar a atenção (algo que vc msm já me disse). Esperar algo coerente de vc é como esperar que uma formiga dance balé. E só pra finalizar seu otario, eu vivi pra ver sua Sony virar third de PC o que nos dois sabemos que é a morte pra vc. Viva com isso.

E por favor, para de defecar na Internet e vai pegar todos os colecionáveis do Mario Odyssey, algo que pra vc é impossível. Verme.

Quer enganar quem? Tu não consegue nem platinar o Final Fantasy VII Remake sozinho, teve que implorar por ajuda no Shinra Combat Simulator. Os jogos Soulsborne que você zerou foi tudo sendo carregado pelo seu amigo no co-op. Quer falar de pegar todos os colecionáveis no Odyssey, sendo que você ficou usando Amiibo e consultando localização das coisas?

Não me faça postar as suas duas contas da PSN aqui. Quem teve o desprazer de ver suas postagens ao longo dos anos viu você fingindo que era o bichão que jogou tudo, falando um monte de merda sobre o PS3, sendo que nas suas duas PSNs não jogou nada, só tem Uncharted, God of War e quer falar que conhece da biblioteca. PS4 é a mesma coisa, só fica falando da Sony e dos exclusivos, mas na sua PSN mesmo não tem porra nenhuma.

Nem Nintendo de verdade você joga, você só joga mesmo Mario. As franquias mais hardcores das plataformas da Nintendo você nem joga.

Tu não pegou o PS5 porque só falta você vender as cuecas pra comprar jogo novo. É o que já foi falado em tópicos de Xbox, o PC do cara não roda nem paciência, mas quer falar na internet que PS5 e Xbox One X são ruins porque um ou outro título lança pra PC. Depois ainda vêm contar lorota no fórum falando que teve todos os consoles no lançamento, jogou isso e aquilo e os caralho.

• + 2

Mensagempor Ryuuma » Qui, 17 Jun 2021, 08:04

Rapaz, que discussão de moleque kkkk

• + 2

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 28 Jun 2021, 16:16

Achei o Kazuya bem interessante, tem uma alta variação de combos que vai ser divertido de jogar. Novamente o Sakurai conseguiu representar muito bem um personagem de outra franquia no Smash.

phpBB [video]
Imagem
SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 28 Jun 2021, 19:43

ExtremeZelda escreveu:Achei o Kazuya bem interessante, tem uma alta variação de combos que vai ser divertido de jogar. Novamente o Sakurai conseguiu representar muito bem um personagem de outra franquia no Smash.

phpBB [video]

Parece bem divertido, os closes dos grab ficou incrível. Os mii fighter costume de novo tirou esperanças de muitos :hehe: pra mim só faltou a roupa do Dante vir com uma música.
Agora só falta um meus amigos, que seja o Crash ou qualquer um que não tenha cara de anime.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Akise Aru » Seg, 05 Jul 2021, 02:09

fabuzato escreveu:ou qualquer um que não tenha cara de anime.
Preconceito ridiculo.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 05 Jul 2021, 13:01

Akise Aru escreveu:
fabuzato escreveu:ou qualquer um que não tenha cara de anime.
Preconceito ridiculo.

kkk se tem uma coisa que eu não tenho é preconceito com "cara de anime" pq já vi tanto personagens com rostos iguais nos anime e nunca reclamo. No caso de Smash que sempre teve em sua maioria personagens cartunescos ver os 2 pack de DLC só com Banjo-Kazooie e Steve é triste.
Imagem

Anterior

Voltar para Nintendo