[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 17 Fev 2021, 22:04

Mais espadachim de anime, interessante o sistema de troca mas pelo amor mais espada!
Imagem

• + 1

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor Robert Prado » Qua, 17 Fev 2021, 22:04

Nintendo cortou a Mai de todas as maneiras e adiciona a Pyra haha
Que incoerência

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Arthimura » Qua, 17 Fev 2021, 22:48

Xenoblade é uma franquia que merece mais representantes no Smash.

Achei uma boa decisão, pelo menos a Nintendo não está sendo cuck igual nas últimas escolhas, que adicionava personagens de jogos que nem estavam presentes em suas plataformas.

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qui, 18 Fev 2021, 07:28

Arthimura escreveu:Xenoblade é uma franquia que merece mais representantes no Smash.
Mais do que isso são os dos Xeno anteriores, Kosmos até hoje merece.

• + 1

Mensagempor fabuzato » Qui, 04 Mar 2021, 22:01

Apresentação das Waifu com espada (segundo o próprio Sakurai a preferida dele é a Pyra)
phpBB [video]

Aliás elas lançam hoje.
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 15 Jun 2021, 13:05

Vai entrar um personagem de Tekken no jogo.

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 15 Jun 2021, 14:07

phpBB [video]

Todos os personagens foram MORTOS pelo Kazuya. :ycarinha:
Imagem
SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Ter, 15 Jun 2021, 15:21

ExtremeZelda escreveu:
phpBB [video]

Todos os personagens foram MORTOS pelo Kazuya. :ycarinha:

Adorei esse trailer, brutal mas com aquele toque de humor. Sobre a adição, o Sakurai já tinha dito anteriormente em por o Heihachi então agr tá cumprindo isso mas com outo personagem da série Tekken. Não foi um "quebra internet" mas melhor do que outro swordfighter, agr temos 1 slot e o que a Nintendo vai fazer? Trazer um "quebra internet" como o Crash ou vai finalizar pateticamente como o 1°?
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Ter, 15 Jun 2021, 15:29

Achei uma escolha sem sentido, Tekken nunca foi uma franquia presente nas plataformas da Nintendo. Esteve disponível predominantemente em Arcades e PlayStation.

Acho que só o Tekken Tag Tournament 2 que deu as caras no Wii U.

Podiam ter aproveitado esse slot melhor.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Ter, 15 Jun 2021, 15:36

Arthimura escreveu:Achei uma escolha sem sentido, Tekken nunca foi uma franquia presente nas plataformas da Nintendo. Esteve disponível predominantemente em Arcades e PlayStation.

Porque você acha que temos muito char de Fire Emblem? Você viu meu post? É óbvio que Sakurai as vezes puxa pras coisas que ele pessoalmente gosta.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Ter, 15 Jun 2021, 16:49

Arthimura escreveu:Achei uma escolha sem sentido, Tekken nunca foi uma franquia presente nas plataformas da Nintendo. Esteve disponível predominantemente em Arcades e PlayStation.

Chora mais.

• + 1

Mensagempor Kamba » Ter, 15 Jun 2021, 17:09

Como esse Choarthmura é retardado cara. Kkkkkk. Nada pra ele no Smash faz sentido, Cloud não faz sentido pq a Nintendo esta sendo "traida" Kazuya não faz sentido pq não tem Tekken no Switch. A única coisa pra ele que faz sentido são as opiniões magistrais dentro do mundinho da imaginação dele. (AINDA TO AGUARDANDO LESBIAN OF US 2 PASSAR ANIMAL CROSSING EM VENDAS) É um bebezao msm.

Maior reunião de ícones da historia do entretenimento. Street Fighter/Fatal Fury e Tekken no mesmo game (falta só MK).

Enquanto isso vai jogar seus EX clusivos de PS4 no PC. Eu vivi pra ver a Sony virar third de PC. :hahaha:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Ter, 15 Jun 2021, 18:49

Kamba escreveu:Como esse Choarthmura é retardado cara. Kkkkkk. Nada pra ele no Smash faz sentido, Cloud não faz sentido pq a Nintendo esta sendo "traida" Kazuya não faz sentido pq não tem Tekken no Switch. A única coisa pra ele que faz sentido são as opiniões magistrais dentro do mundinho da imaginação dele. (AINDA TO AGUARDANDO LESBIAN OF US 2 PASSAR ANIMAL CROSSING EM VENDAS) É um bebezao msm.

Maior reunião de ícones da historia do entretenimento. Street Fighter/Fatal Fury e Tekken no mesmo game (falta só MK).

Enquanto isso vai jogar seus EX clusivos de PS4 no PC. Eu vivi pra ver a Sony virar third de PC. :hahaha:

Sempre me divirto com Nintendo Soyboys ficando tão ofendidinhos com a opinião alheia.

phpBB [video]

E eu não tenho problema com o Kazuya pois joguei muito Tekken, mas não é o personagem que espero ver no Smash. Dá pra fazer um elenco bem melhor, e com franquias mais relacionadas com a história da Nintendo.

Sobre um ou outro exclusivo de PlayStation lançar pra PC, primeiro que você não tem PS5 nem PC potente o suficiente para rodá-los, segundo que nem os de PS4 você joga, então não sei do que você está reclamando. Ainda bem que hoje em dia existe registro de quais jogos a pessoa jogou e quando ela jogou, assim fica mais difícil de mongolóides como você ficarem inventando lorota.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 16 Jun 2021, 14:17

Depois de todas essas escolhas de personagem, você não acha ingenuidade demais acreditar que existe alguma lógica e/ou padrão na escolha dos thirdies que entram no smash?

Boa parte dos escolhidos não faz o menor sentido, pensando na relevância do personagem pra história da nintendo.

Se é pra tentar inventar alguma lógica, é a da importância do personagem pra indústria dos games em geral.

Eu até entenderia o seu questionamento, se fosse feito la em 2015 quando anunciaram o fodendo cloud no smash 4. Mas depois de todas as aleatoriedades, você questiona um boneco do tekken? Rly?

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 16 Jun 2021, 15:06

Ryuuma escreveu:

Depois de todas essas escolhas de personagem, você não acha ingenuidade demais acreditar que existe alguma lógica e/ou padrão na escolha dos thirdies que entram no smash?

Boa parte dos escolhidos não faz o menor sentido, pensando na relevância do personagem pra história da nintendo.

Se é pra tentar inventar alguma lógica, é a da importância do personagem pra indústria dos games em geral.

Eu até entenderia o seu questionamento, se fosse feito la em 2015 quando anunciaram o fodendo cloud no smash 4. Mas depois de todas as aleatoriedades, você questiona um boneco do tekken? Rly?

Mas eu já faço esse questionamento desde 2015.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo