Trailblazers, Splatoon encontra F-Zero.

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Trailblazers, Splatoon encontra F-Zero.

Mensagempor vits » Qua, 21 Fev 2018, 15:34

[youtube]bZYUgqBhN3o[/youtube]

Trailblazers é um jogo de corrida, com um conceito diferente. A competição acontece em times de 3 jogadores, onde cada veículo possui a capacidade de pintar a pista com a cor do seu time, os aliados que passarem por cima dessas áreas ganharam um boost de velocidade. Dessa forma, o jogador precisa se dedicar não apenas a ficar em primeiro, como também promover rotas para os seus companheiros, pintando a maior parte do território possível.

Os veiculos também são especializados, sendo que alguns possuem um maior foco na cobertura de áreas enquanto outros conseguem aproveitar melhor o boost. Dessa forma, os jogadores precisam se coordenar para montar um time equilibrado.

Em relação a modos de jogo, podemos esperar:

• Multiplayer Online (com suporte a split-screen)
  • Multiplayer Local (split-screen).
  • Story mode singleplayer.

Ainda sem uma data de lançamento, Trailblazers sera lançado nas seguintes plataformas: PS4, XONE, Switch e PC (Windows, Mac e Linux).

Site Oficial
Imagem

• + 0

Mensagempor Technohunter2810 » Qua, 21 Fev 2018, 16:45

Sei não, pelo que vi do trailer não sei se a mecânica de "tinta" mudaria muito o jogo em relação a outros jogos de corrida.Sem falar que esse visual futurístico semi-realista com luzes Neon me afasta bastante do jogo, achei bem feio.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 21 Fev 2018, 17:02

Achei bem interessante, tem que ver se o conceito vai funcionar na prática.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 21 Fev 2018, 17:32

Será que rola um CrossPlay entre XONE, PC e Switch ? :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Qua, 21 Fev 2018, 18:24

Technohunter2810 escreveu:Sei não, pelo que vi do trailer não sei se a mecânica de "tinta" mudaria muito o jogo em relação a outros jogos de corrida.Sem falar que esse visual futurístico semi-realista com luzes Neon me afasta bastante do jogo, achei bem feio.

Bem, já muda completamente da maioria dos outros jogos corrida pelo simples fato de ser um jogo cooperativo. Como são times compostos por três jogadores, essa mecânica de pintar o cenário tem o objetivo bem claro de oferecer vantagens para o seu time, imagino que se você tentar joga-lo como um título tradicional de corrida, você não deve conseguir ir muito longe.
Imagem

• + 0

Mensagempor Matemática » Qua, 21 Fev 2018, 20:36

Adorei. Na verdade o primeiro jogo que vi usar esse conceito de tintas e tal era um jogo de carros, mesmo (mas ganhava quem pintava mais, tipo splatoon. Isso em 2010, por aí. Não sei o nome do jogo).

Espero mais informações saírem, mas achei muito interessante. Chama mais a atenção, para mim, que mario kart (e qualquer outro jogo de corrida) -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

Voltar para Nintendo