[Discussão] Mario Tennis Aces

Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

[Discussão] Mario Tennis Aces

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 11 Jan 2018, 20:43

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 13 Jan 2018, 11:23

Estou esperando um Mario Tennis que preste como os primeiros games de mesa e portáteis há anos. Espero que esse seja ele.

A omissão dos personagens humanos e elementos de RPG das duas primeiras versões handheld é bem triste, no entanto. Sei que Mario nunca foi uma franquia que ligou para continuidade ou lore, mas era interessante upar seu personagem e interagir com os NPCs.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Silver Snivy » Sáb, 13 Jan 2018, 13:06

ja vou guardar meu dinheiro pra esse jogo,ele ja mostrou que nao vai ser que nem o ultra smash em termos de conteudo,pois teremos bastante personagens,modo historia,boss battles,online,e aposto que ainda teremos mais modos revelados no futuro.

realmente este é o verdadeiro sucessor da serie mario tennis,mal posso esperar
:frango: You've Found a Super Chicken!!
\\Imagem//

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 13 Jan 2018, 19:13

AGORA SIM EU COMPRO O SWITCH

SPOILER

Imagem

• + 0

Re: Mario Tennis Aces

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 23 Fev 2018, 01:27

Gosto muito do jogo do 3DS.

-

• + 0

Mensagempor cogumeloshop » Sex, 23 Fev 2018, 09:49

O coração fica até quentinho , espero que usem a receita dos antigos Mario Tenis, saudade de perder horas jogando com amigos.

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 23 Fev 2018, 12:09

Eu to viajando ou esse está mais feio que o Ultra Smash ? :scratch: bem, independente disso, quais as chances de Mario Tennis voltar a ter um modo historia e ter cutscenes legais e interativas como o de Game Cube ?, por sinal, só eu amava os bloopers ? :loles:

Adorava cada celebração de vitoria unica também
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Prinny » Sex, 23 Fev 2018, 18:13

ari789 escreveu:Eu to viajando ou esse está mais feio que o Ultra Smash ? :scratch: bem, independente disso, quais as chances de Mario Tennis voltar a ter um modo historia e ter cutscenes legais e interativas como o de Game Cube ?, por sinal, só eu amava os bloopers ? :loles:

Cara o Ultra Smash mal tinha cenários além de uma quadra de Ténis genérica -q Como ele está mais bonito que esse? E ainda é um pouco cedo pra falar isso eu acho.
-
Sobre o tópico eu nunca me interessei realmente por outros spin offs de Mario além de Kart e dos RPGs então nunca joguei Mario Tennis. Entretanto esse parece que vai ser bom
SPOILER

Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 24 Fev 2018, 00:54

Espero que seja um bom jogo, e com um bom modo online.

Prinny Saudades Mario RPG : /
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Sáb, 24 Fev 2018, 09:46

ari789 escreveu:Eu to viajando ou esse está mais feio que o Ultra Smash ? :scratch:

Acho que é impressão sua, mas pensando (olhando na verdade, rs) bem não me parece nada extraordinário, nada além do que eu já tenha visto no Mario Kart 8. Entretanto, como o usuário ali disse, é cedo pra falar de aspectos gráficos; isso de estar tão bonito quanto Mario Kart 8 pode ter sido uma impressão errada minha também. mas no próximo trailer já podemos discutir se o jogo está em sessenta quadros ou não
Imagem

userbar

• + 1

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Sáb, 24 Fev 2018, 15:23

Prinny escreveu:
ari789 escreveu:Eu to viajando ou esse está mais feio que o Ultra Smash ? :scratch: bem, independente disso, quais as chances de Mario Tennis voltar a ter um modo historia e ter cutscenes legais e interativas como o de Game Cube ?, por sinal, só eu amava os bloopers ? :loles:

Cara o Ultra Smash mal tinha cenários além de uma quadra de Ténis genérica -q Como ele está mais bonito que esse? E ainda é um pouco cedo pra falar isso eu acho.
-
Sobre o tópico eu nunca me interessei realmente por outros spin offs de Mario além de Kart e dos RPGs então nunca joguei Mario Tennis. Entretanto esse parece que vai ser bom

De fato, os cenários de do Ultra Smash eram bem genéricos e simples sem muitos detalhes, mas isso era recompensado com modelos de alta qualidade e uma baita iluminação, inclusive era por conta disso que eu achava o jogo lindão, os modelos, sombras, texturas e iluminação eram de cair o queixo para um jogo de Wii U :
SPOILER

Porem... eu realmente achei esses modelos do Aces bem... erhh... :?
SPOILER

O Mais ironico é que eu não sei exatamente o quê não gostei nesses modelos, se foi ele está bem ''quadradão'' ou se foi a iluminação/sombreamento, eu só sei que tem algo ai que me fez achar eles bem feinhos...

Porem como você mesmo disse, é um pouco cedo para falar disso, além disso pode ter sido só a compressão do Youtube mesmo.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 08 Mar 2018, 03:22

Aguardando a data de lançamento.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 08 Mar 2018, 10:41

Imagem

• + 0