Nintendo anuncia Bayonetta 1 e 2. O 3 esta desenvolvimento para o Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re: Nintendo anuncia Bayonetta 1 e 2. O 3 esta desenvolvimento para o Nintendo Switch

Mensagempor Alejandro_ » Sex, 08 Dez 2017, 11:24

Em Bayo 2 tinha 2 bruxas. Será que em Bayo 3 teremos 3 bruxas?

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Sex, 08 Dez 2017, 12:30

Mother_Mazza escreveu:Minha ideia antiga era comprar o Switch só numa segunda ou terceira revisão de hardware, mas agora com essas 3 Bayolindas de bolso, mano...minha paciência vai pro espaço.

Imagem

Vou ficar na expectativa para ver como todos vão rodar no modo undocked. Estou chutando desempenhos diferentes para cada jogo. 60 FPS pro Bayo 1 e 30 pro Bayo 2 e 3 se a Platinum não fizer um milagre e cravar nos 60 também.

Bem, no Wii U tanto Bayo 1 quanto Bayo 2 tentam atingir 60fps, mas apresentam inúmeras quedas de frames. O segundo, inclusive roda a 50 fps na maior parte do tempo, mas como o Switch Undocked é limitado a 720p, imagino que eles finalmente vão conseguir travar nos 60 fps.

Agora, Bayo 3 é um coringa. Tudo depende do quanto a Platinum pretende melhorar sobre o antecessor. Mas, acho que ela vai ao menos tentar atingir os 60 fps.
Imagem

• + 0

Re: Nintendo anuncia Bayonetta 1 e 2. O 3 esta desenvolvimento para o Nintendo Switch

Mensagempor Mastxadows » Sex, 08 Dez 2017, 13:54

Alejandro_ escreveu:Em Bayo 2 tinha 2 bruxas. Será que em Bayo 3 teremos 3 bruxas?

Mas o 1 também tinha duas bruxas. :loles:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 2

Mensagempor Wolflink » Sex, 08 Dez 2017, 18:02

Bayonetta 2 terá co-op local, suporte aos amiibo e captura de vídeo no Switch; Confira novas imagens

Imagem

Mais alguns detalhes sobre Bayonetta 2 foram fornecidos pela PlatinumGames após anúncio realizado durante o The Game Awards ontem.

Para o Switch, o jogo contará com modo cooperativo local via wireless. O Tag Climax, modo previamente disponível apenas online, fará uso da funcionalidade offline. Será possível se juntar à um amigo para jogar online ou offline.

Também foi confirmado que haverá suporte aos amiibo, apesar da Platinum não dar detalhes sobre além de confirmar compatibilidade com o amiibo de Bayonetta lançado para Smash Bros. Outra confirmação por parte da platinum será a possibilidade de usar o recurso de captura de vpideo do Switch com o jogo de até 30 segundos.

O jogo já teve seu preço revelado. Bayonetta 2 custará $49,99 na eShop do console. Após a compra do segundo, a primeira versão do jogo poderá ser adquirida por $9,99. Se os jogadores optarem por comprar o primeiro Bayonetta separadamente ou antes do segundo, terão de pagar $29,99, com a segunda versão podendo ser adquirida posteriormente pelos mesmos 29,99.
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

• + 0

Mensagempor Yami » Seg, 11 Dez 2017, 20:49

Sempre quis jogar Bayonetta, mas não tive oportunidade de jogar nem o 1, nem o 2.
Quando eu vi o anuncio do port, fiquei feliz e bolado ao mesmo tempo. "Poxa Nintendo, outro port?"
Mas Reggie deu uma de Steve Jobs la (One more thing), e quando eu vi o anuncio do 3, fiquei animadasso xD. Vou comprar com certeza

• + 1

Mensagempor Nan Gamer » Ter, 12 Dez 2017, 06:14

Quando eu vendi meu WiiU 3 jogos me fizeram quase chorar de tristeza em ter que vende-lo: Mario Kart 8, Bayonetta 1 e 2 e DKC Tropical Freeze. Dois deles já recuperados...SÓ VEM DKC...KKK

• + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 12 Dez 2017, 07:35

Que legal.
Sabe, vai fazer falta a coelão de DMC, mas é muito legal ver que a Big N tá se dedicando a fazer Bayonetta ser um puta exclusivo.
CALCULEM A CARA DO PESSOAL DA M$ VENDO QUE DERAM O BAYO1 DE GRAÇA E MEIO QUE FIZERAM UMA PROPAGANDA PRO 3 KKKJ
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 12 Dez 2017, 18:10

Bayonetta 1 e 2 devem rodar à 720p e 60 fps no Nintendo Switch

A Conquest Entertainment, distribuidora oficial da Nintendo na Polônia divulgou algumas informações adicionais sobre o desempenho de Bayonetta 1 e Bayonetta 2 no Nintendo Switch.

Ambos jogos supostamente rodarão sob resolução de 720p independente de estarem no dock ou não. Além disso, esses jogos rodarão à 60 quadros por segundo no Switch.

A Conquest ainda comentou que a equipe por trás de Bayonetta 3 é similar à que trabalhou em Bayonetta 2. A companhia apenas não quis comentar se há envolvimento do diretor de Bayonetta original Hideki Kamiya ou Yosuke Hasimoto, esse segundo sendo o responsável pelo segundo título da franquia.

By : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=55541

Para termos de curiosidade, Bayonetta 1 já rodava a 720p/60fps no Xbox 360 e Wii U ( apenas a versão do PS3 rodava a 30fps ) e Bayonetta 2 também roda a 720p/60fps no Wii U

Isso é um pouco desanimador mas né, fazer o quê :?

Uma coisa que eu fiquei pensando... lembram do caso do Minecraft ?, que o desenvolvedor estava tendo problemas para adaptar o jogo para os dois modos do Switch ? ( para quem não sabe o Switch roda com um clock maior na dock e um bem menor no modo portátil ) e eles optaram por rodar o jogo com o mesmo clock tanto no modo portátil quanto na dock e assim não aproveitando o potencial extra do Switch porem pouando trabalho de ter que adaptar o jogo para dois modos diferente

http://br.ign.com/nintendo-switch/48458 ... 080p-no-sw

Porem, tempos depois, Minecraft recebeu um patch que faz o jogo rodar a 1080p/60fps e agora utilizando o poder completo do Switch ( inclusive segundo o Digital Foundry, depois desse patch a versão do Switch ficou ainda melhor que a do PS4 )

Sera que estamos vendo o mesmo problema aqui ?, talvez tiveram problema pada adaptar para os dois modos do Switch e optaram pelo modo mais limitado para o jogo rodar ''bem'' dos dois jeitos sem aproveitar o potencial extra do Switch na Dock.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Ter, 12 Dez 2017, 20:52

ari789 escreveu:Bayonetta 1 e 2 devem rodar à 720p e 60 fps no Nintendo Switch

A Conquest Entertainment, distribuidora oficial da Nintendo na Polônia divulgou algumas informações adicionais sobre o desempenho de Bayonetta 1 e Bayonetta 2 no Nintendo Switch.

Ambos jogos supostamente rodarão sob resolução de 720p independente de estarem no dock ou não. Além disso, esses jogos rodarão à 60 quadros por segundo no Switch.

A Conquest ainda comentou que a equipe por trás de Bayonetta 3 é similar à que trabalhou em Bayonetta 2. A companhia apenas não quis comentar se há envolvimento do diretor de Bayonetta original Hideki Kamiya ou Yosuke Hasimoto, esse segundo sendo o responsável pelo segundo título da franquia.

Para termos de curiosidade, Bayonetta 1 já rodava a 720p/60fps no Xbox 360 e Wii U ( apenas a versão do PS3 rodava a 30fps ) e Bayonetta 2 também roda a 720p/60fps no Wii U

Uma coisa que eu fiquei pensando... lembram do caso do Minecraft ?, que o desenvolvedor estava tendo problemas para adaptar o jogo para os dois modos do Switch ? ( para quem não sabe o Switch roda com um clock maior na dock e um bem menor no modo portátil ) e eles optaram por rodar o jogo com o mesmo clock tanto no modo portátil quanto na dock e assim não aproveitando o potencial extra do Switch porem pouando trabalho de ter que adaptar o jogo para dois modos diferente

Porem, tempos depois, Minecraft recebeu um patch que faz o jogo rodar a 1080p/60fps e agora utilizando o poder completo do Switch ( inclusive segundo o Digital Foundry, depois desse patch a versão do Switch ficou ainda melhor que a do PS4 )

Sera que estamos vendo o mesmo problema aqui ?, talvez tiveram problema pada adaptar para os dois modos do Switch e optaram pelo modo mais limitado para o jogo rodar ''bem'' dos dois jeitos sem aproveitar o potencial extra do Switch na Dock.
Ow mano, precisa colocar colocar a mesma news em dois tópicos não. Escolhe um que todo mundo lê :)

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 12 Dez 2017, 22:07

Robert Prado escreveu:
ari789 escreveu:Bayonetta 1 e 2 devem rodar à 720p e 60 fps no Nintendo Switch

Ow mano, precisa colocar colocar a mesma news em dois tópicos não. Escolhe um que todo mundo lê :)

Eu faço isso até com os vídeos do Digital Foundry que eu posto :loles: meio que como o tópico do Wii U tinha morrido em menos de 1 mês ( na verdade eu to surpreso desse topico durar tanto, antigamente o povo criava um topico pra cada noticia e agora tá tudo aqui ) eu acabei me acostumando a postar no topico relacionado a tal jogo :loles: acho que assim mais pessoas vão ver.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 17 Dez 2017, 00:03

Tamanho do arquivo de Bayonetta 1

O Amazon Japan divulgou o tamanho da mídia digital de Bayonetta 1, disponível em breve para Nintendo Switch.

Segundo informações do site, o game ocupará um pouco mais de 16GB na memória do console. Esse número ainda pode sofrer pequenas variações até o lançamento oficial.
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

• + 2

Mensagempor vits » Dom, 17 Dez 2017, 07:19

Wolflink escreveu:

O Amazon Japan divulgou o tamanho da mídia digital de Bayonetta 1, disponível em breve para Nintendo Switch.

Segundo informações do site, o game ocupará um pouco mais de 16GB na memória do console. Esse número ainda pode sofrer pequenas variações até o lançamento oficial.

A parte engraça, é que nem a Nintendo quer pagar pelos cartuchos de 32GB. Já que a edição de Bayonetta 1 + 2, vem apenas com o segundo no cartucho.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Seg, 18 Dez 2017, 05:50

vits escreveu:
Wolflink escreveu:

A parte engraça, é que nem a Nintendo quer pagar pelos cartuchos de 32GB. Já que a edição de Bayonetta 1 + 2, vem apenas com o segundo no cartucho.

Ele não poderia vir com 2 Cartuchos ?, o do Wii U vinha com 2 discos, não ? :?
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Seg, 18 Dez 2017, 06:17

ari789 escreveu:
vits escreveu:
Wolflink escreveu:

Isso é pra ninguém mais repreender thirdie nenhuma. Nem a própria Nintendo gasta com cartucho maior ou 2 cartuchos.

Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Sheik » Seg, 18 Dez 2017, 07:37

Robert Prado escreveu:
ari789 escreveu:
vits escreveu:
Wolflink escreveu:

Isso é pra ninguém mais repreender thirdie nenhuma. Nem a própria Nintendo gasta com cartucho maior ou 2 cartuchos.

A Nintendo tinha que dar o exemplo.
Ainda mais com o Switch ganhando trocentas coleções.
Mas assim, tinha uma versão do Bayonetta 2 que vinha com o 1 Digital, apenas. Não tô surpreso não.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo