Nintendo anuncia Bayonetta 1 e 2. O 3 esta desenvolvimento para o Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 1

Nintendo anuncia Bayonetta 1 e 2. O 3 esta desenvolvimento para o Nintendo Switch

Mensagempor Wolflink » Sex, 08 Dez 2017, 00:17

Imagem

Durante apresentação do The Game Awards, a Nintendo em parceria com a Platinum Games anunciaram que ambos Bayonetta 1 e Bayonetta 2 serão lançados para o Nintendo Switch em 2 de fevereiro de 2018.

Tbm teve um teaser, confirmando que Bayonetta 3 esta em desenvolvimento.

Durante a cerimônia de premiação do The Game Awards, Reggie, CEO da Nintendo of America anunciou que Bayonetta 3 está em desenvolvimento exclusivamente para o Nintendo Switch em parceria com Platinum Games e SEGA.

Editado pela última vez por Wolflink em Sex, 08 Dez 2017, 00:32, em um total de 2 vezes.
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Sex, 08 Dez 2017, 00:21

Do jeito que as coisas estão indo, até o final da vida do Switch, acho que teremos todos os melhores jogos do Wii U portados para ele. Mas, Bayonetta 3 foi uma grande surpresa, imagino que a Nintendo tenha morrido com uma boa grana no licenciamento com a Sega. :hehe:
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 08 Dez 2017, 00:27

3 Bayonettas? VEM NIM MIM, PORRAImagem
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor fabuzato » Sex, 08 Dez 2017, 00:29

Nunca sobrava grana pra comprar nenhum dos 2 pro WiiU (visto que tenho que alimentar um PC Gamer), mas faço questão de guardar pra comprar os 3 pro Switch :nega:
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Sex, 08 Dez 2017, 00:36

Muito hype pro 3, mesmo que não tenha mostrado nada praticamente. Bayo é muito bom, comprei o 3 quando eu tiver o Switch com certeza.

Prevejo Bayo virando titulo First Party daqui a alguns anos, Fatal Frame começou assim... "Ah lança na minha plataforma, eu banco", ai um dia foi lá e comprou a franquia -q
Editado pela última vez por Marcio Mew em Sex, 08 Dez 2017, 00:37, em um total de 1 vez.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Kenny » Sex, 08 Dez 2017, 00:36

fabuzato escreveu:Nunca sobrava grana pra comprar nenhum dos 2 pro WiiU (visto que tenho que alimentar um PC Gamer), mas faço questão de guardar pra comprar os 3 pro Switch :nega:

O 1 e o 2 vão ser juntos, ao que parece. Então teoricamente você só vai comprar 2 e ganhar 1! DIHASUFUHa
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sex, 08 Dez 2017, 00:37

fabuzato escreveu:Nunca sobrava grana pra comprar nenhum dos 2 pro WiiU (visto que tenho que alimentar um PC Gamer), mas faço questão de guardar pra comprar os 3 pro Switch :nega:

ashuahsu Eu tbm cara.
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sex, 08 Dez 2017, 01:13

O console vai ter os dois Bayonettas já lançados e mais um novinho em folha?

Imagem

Tenho que arrumar um emprego logo e comprar essa bosta desse Switch de uma vez. :xzbit:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 08 Dez 2017, 01:20

Imagem

QUERO TODOS OS TRÊS NAS MINHAS VEIAS.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 08 Dez 2017, 01:50

Só me interesso pelo 3 por quê né... eu me senti baitado quando mostraram a lua e depois era só os ports do 1 e 2, ai do nada Reggie me manda um bait de novo com Bayonetta 3 :mind:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 08 Dez 2017, 02:01

18 de fevereiro. Bayonetta 1 + 2 num cartuchinho. Meu aniversário dia 24.
Que casamento perfeito :hehe:
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 3

Mensagempor ari789 » Sex, 08 Dez 2017, 02:19

Imagem
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 08 Dez 2017, 02:20

Minha ideia antiga era comprar o Switch só numa segunda ou terceira revisão de hardware, mas agora com essas 3 Bayolindas de bolso, mano...minha paciência vai pro espaço.

Imagem

Vou ficar na expectativa para ver como todos vão rodar no modo undocked. Estou chutando desempenhos diferentes para cada jogo. 60 FPS pro Bayo 1 e 30 pro Bayo 2 e 3 se a Platinum não fizer um milagre e cravar nos 60 também.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 1

Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 08 Dez 2017, 02:28

Mother_Mazza escreveu:Minha ideia antiga era comprar o Switch só numa segunda ou terceira revisão de hardware, mas agora com essas 3 Bayolindas de bolso, mano...minha paciência vai pro espaço.

Imagem

Vou ficar na expectativa para ver como todos vão rodar no modo undocked. Estou chutando desempenhos diferentes para cada jogo. 60 FPS pro Bayo 1 e 30 pro Bayo 2 e 3 se a Platinum não fizer um milagre e cravar nos 60 também.

Bayonetta 1 deve rodar fácil a 1080p/60fps ( estamos falando de um jogo de X360/PS3 quê já rodava a 60fps no X360, dá pro Switch aguentar tranquilo lol ) e a 720p no modo portátil

Bayonetta 2 deve rodar fácil a 1080p e 60fps ( talvez por resolução dinâmica mais roda ) e a 720p ( resolução dinâmica ) no modo portátil

Já o 3 é esperar pra ver, não da pra saber como ele vai ser gráficamente em relação aos jogos anteriores, mas com tantos jogos do Switch rodando abaixo dos 720p no modo portátil ou com resolução dinâmica não dá pra esperar muita coisa, afinal o modo portátil é mais limitado, porem como a tela pequena resolução não é algo que acaba atrapalhando tanto ( ao menos se não for algo como o caso do Xenoblade 2 quê ficou sofrível no modo portátil )

PS: Tanto Bayonetta 1 quanto o 2 já rodavam a 60fps no Wii U, porem não era cravado, apenas Bayonetta 1 do PS3 rodava a 30FPS, não creio quê a Platinum irá fazer o Bayonetta 3 a 30 FPS pro Switch, meio quê acabaria sendo um retrocesso.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Sex, 08 Dez 2017, 07:06

Só vem...Rsrsrs

Próximo

Voltar para Nintendo