Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Seg, 23 Mar 2020, 20:19

Chazzy escreveu:
Crash10 escreveu:Aproveitei que tava em promoção na Amazon BR e peguei. Vamos ver se eu começo durante a quarentena. :eyes:

Imagem

Eu tenho você add na PSN?

Qualquer coisa adiciona lá, nick: Nargwya

Comprou o PS4 mano ? ou psvita :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 23 Mar 2020, 22:16

Wolflink escreveu:Comprou o PS4 mano ? ou psvita :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Comprei o PS4. Ainda tenho o Vita também, mas vou vender quando terminar os jogos que faltam. Agora com o PS4, tô sentindo que o Vita tá meio inútil já que sempre preferi console de mesa mesmo.

Me adiciona lá na PSN!
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 24 Mar 2020, 21:46

Chazzy escreveu:
Wolflink escreveu:Comprou o PS4 mano ? ou psvita :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Comprei o PS4. Ainda tenho o Vita também, mas vou vender quando terminar os jogos que faltam. Agora com o PS4, tô sentindo que o Vita tá meio inútil já que sempre preferi console de mesa mesmo.

Me adiciona lá na PSN!

O vita ou hora ou outra ia chegar no estado de inutilidade kkkk, motivo pelo qual vendi o meu. Te adicionei la mano.

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Ter, 24 Mar 2020, 22:01

Imagem
Pensa num joguinho fdp de difícil.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 05 Abr 2020, 03:17

Mastxadows escreveu:Imagem

Você achou que valeu a pena a compra? Tô pensando em pegar.

O problema é que já joguei muito o Legacy of the Duelist no Xbox One (cheguei a fazer 100% das conquistas, inclusive) e essa "sequência" aí tá muito com cara de ser algo muito reciclado do primeiro jogo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 05 Abr 2020, 10:55

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Imagem

Você achou que valeu a pena a compra? Tô pensando em pegar.

O problema é que já joguei muito o Legacy of the Duelist no Xbox One (cheguei a fazer 100% das conquistas, inclusive) e essa "sequência" aí tá muito com cara de ser algo muito reciclado do primeiro jogo.

Parece algo reciclado do primeiro jogo porque é o primeiro jogo só que com as regras novas e cartas até o Chaos Impact.
E sei lá, o jogo é meia boca, recomendo esperar uma promoção ao invés de fazer igual eu e pagar preço cheio.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 05 Abr 2020, 14:28

Mastxadows escreveu:Parece algo reciclado do primeiro jogo porque é o primeiro jogo só que com as regras novas e cartas até o Chaos Impact.
E sei lá, o jogo é meia boca, recomendo esperar uma promoção ao invés de fazer igual eu e pagar preço cheio.

Entendi, deve rolar aquela sensação de que poderia ser só uma DLC e não um jogo novo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 05 Abr 2020, 14:37

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Parece algo reciclado do primeiro jogo porque é o primeiro jogo só que com as regras novas e cartas até o Chaos Impact.

Entendi, deve rolar aquela sensação de que poderia ser só uma DLC e não um jogo novo.

Exato.

Edit:
Esse tava em promoção.
Imagem
Imagem

• + 1

Mensagempor Chazzy » Seg, 13 Abr 2020, 17:13

Imagem

Coleção de Final Fantasy crescendo um pouquinho... eu tô ligado que existem versões mais legais como a Steelbox e a edição de colecionador, mas estava com um preço legal e peguei lacrado, então a princípio peguei essa versão mais simples mesmo pra aproveitar a oportunidade.

Esse Digimon World eu tinha muita vontade de jogar na época em que joguei os Digimon Story do Vita, mas o World não saiu em inglês pro Vita. Peguei o PS4 recentemente e finalmente terei a oportunidade de jogá-lo agora.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 13 Abr 2020, 17:58

Chazzy escreveu:
Imagem

Esse Digimon World eu tinha muita vontade de jogar na época em que joguei os Digimon Story do Vita, mas o World não saiu em inglês pro Vita. Peguei o PS4 recentemente e finalmente terei a oportunidade de jogá-lo agora.

Se você jogou e gostou do gameplay de Digimon World 1 do PlayStation, vai curtir muito o Next Order. É o mesmo gameplay de bicho virtual desse jogo, mas atualizado e com uma curva de dificuldade bem mais justa.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 1

Mensagempor vits » Seg, 13 Abr 2020, 18:23

Mother_Mazza escreveu:
Chazzy escreveu:
Imagem

Se você jogou e gostou do gameplay de Digimon World 1 do PlayStation, vai curtir muito o Next Order. É o mesmo gameplay de bicho virtual desse jogo, mas atualizado e com uma curva de dificuldade bem mais justa.

Que exagero, a curva de dificuldade do World original era super injusta. :hehe:
Imagem

• + 1

Mensagempor hayt » Seg, 13 Abr 2020, 18:39

Chazzy, mandei um pedido de amizade lá na PSN.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 13 Abr 2020, 19:18

vits escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Chazzy escreveu:
Imagem

Que exagero, a curva de dificuldade do World original era super injusta. :hehe:

Enquanto amo esse jogo, senti que havia me livrado de um encosto quando o finalizei ano passado. :hehe:

Já joguei Shin Megami Tensei, Oreshika: Tainted Bloodlines, Shining in the Darkness e entre outros games com doses cavalares de grind, mas Digimon World está num nível totalmente diferente deles. Se não fosse fã da franquia, teria deixado o jogo esquecido na era Playstation para sempre.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Dom, 26 Abr 2020, 11:30

Duas mídias digitais :
Imagem

Astral Chain :
Imagem

Queria ter pego desde o lançamento, mas eu estava com muito jogo acumulado no notebook e no Wii U (meio que ainda estou :v) e tive outros gastos importantes, de forma tal que, seria insensato da minha parte comprar mais jogos na época. Mas agora nessa spring sale apareceu uma oferta que eu não podia deixar passar. Ainda estou jogando o tales of Vesperia definitive edition, mas o plano é assim que terminar ele, ir pro Astral Chain e fechá-lo até 29 de Maio, para ir para a próxima aquisição.

Xenoblade Chronicles definitive edition:

Imagem

Originalmente eu ainda ia esperar mais infos, e também depois considerar a mídia física já que a capinha ia ficar bem legal junto da do 2, mas dada a absurda situação atual com o Dólar, certamente a física vai estar cara demais e até a digital corre certo risco de acabar ficando mais caro, então a melhor opção era pegar logo. Essa versão têm 13.7 GB, maior até que o 2 base, humm, interessante.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Seg, 27 Abr 2020, 23:47

Nightwalker escreveu:Duas mídias digitais :
Imagem

Astral Chain :
Imagem

Queria ter pego desde o lançamento, mas eu estava com muito jogo acumulado no notebook e no Wii U (meio que ainda estou :v) e tive outros gastos importantes, de forma tal que, seria insensato da minha parte comprar mais jogos na época. Mas agora nessa spring sale apareceu uma oferta que eu não podia deixar passar. Ainda estou jogando o tales of Vesperia definitive edition, mas o plano é assim que terminar ele, ir pro Astral Chain e fechá-lo até 29 de Maio, para ir para a próxima aquisição.

Xenoblade Chronicles definitive edition:

Imagem

Originalmente eu ainda ia esperar mais infos, e também depois considerar a mídia física já que a capinha ia ficar bem legal junto da do 2, mas dada a absurda situação atual com o Dólar, certamente a física vai estar cara demais e até a digital corre certo risco de acabar ficando mais caro, então a melhor opção era pegar logo. Essa versão têm 13.7 GB, maior até que o 2 base, humm, interessante.

Pegou o Xeno já mano ? ai sim. Eu vou esperar pra ver se pego ele perto do final do ano.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo