Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 2

Mensagempor Kurama » Seg, 16 Set 2019, 22:32

Imagem

• + 7

Mensagempor Crash10 » Ter, 17 Set 2019, 00:08

Minha irmã comprou o big boy, mas acho que dá pra contar como aquisição minha para fins desse tópico já que eu vou jogar também:

Imagem

Ela escolheu dois jogos pra ela, acho que dá pra imaginar qual dos 3 fui eu que escolhi.

Imagem

Perdão pelas imagens em baixa qualidade, tirei com a câmera na hora mesmo.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor Drake1 » Qui, 26 Set 2019, 00:49

Imagem
Imagem

• + 1

Mensagempor Omnimon » Qui, 26 Set 2019, 04:56

Nintendo Switch

Imagem

Imagem

Formato digital

Imagem

Nintendo Wii

Imagem

Game Boy Advance

Imagem
Imagem

• + 4

Mensagempor Wolflink » Qui, 26 Set 2019, 16:33

Chegou hoje. Feliz de mais.
Imagem
Imagem

Esse chegou essa semana.
Imagem

E essas camisas chegaram ontem de ontem hue.
SPOILER

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 08 Out 2019, 18:23

Comprei o playmat e as sleeves Golden Duelist pra jogar Yugioh.
Imagem
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor embraced » Ter, 08 Out 2019, 19:14

Wolflink escreveu:Chegou hoje. Feliz de mais.
Imagem
Imagem

Cara parabéns!!!! To na espera da minha Limited Edition Européia também, deve chegar logo mais! ansioso! Onde tu comprou a Dreamer Edition? Andei pesquisando pra comprar no exterior (ebay) mas o preço convertido com impostos fica parelho aos preços praticados aqui no ML. :(

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Qui, 10 Out 2019, 18:22

embraced escreveu:
Wolflink escreveu:Chegou hoje. Feliz de mais.
Imagem
Imagem

Cara parabéns!!!! To na espera da minha Limited Edition Européia também, deve chegar logo mais! ansioso! Onde tu comprou a Dreamer Edition? Andei pesquisando pra comprar no exterior (ebay) mas o preço convertido com impostos fica parelho aos preços praticados aqui no ML. :(

Valeu mano. Caracas a Limited edition europeia é linda hein. Comprei de um cara no facebook, ele estava vendendo por 400 reais. Criou o anuncio no ML e eu comprei. E eu estava pesquisando um pouco antes de comprar e o pessoal estava vendendo por R$700+ no ML HAHAHAH.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 2

Mensagempor KingTriforce » Sex, 11 Out 2019, 02:37

Aquisições de jogos;

Imagem
Imagem

Achei um rapaz vendendo esses Pokémon por um preço muito bom faz um tempo. Meu foco era o Emerald pois já tinha um Gold americano, mas pelo menos agora tenho a tríade da gen2, da Gradiente, completa... pensei em vender/trocar a fita americana, mas por enquanto ela fica comigo. Me pergunto até onde a minha sorte encontrando jogos Pokémon baratos vai. :hehe:
Jogos de PS4 grátis do programa de milhas, padrão. É meu primeiro steelbook, aliás.

Imagem
Imagem

Também comprei algumas edições faltantes de uns mangás que coleciono, e um extra. Por mais que eu ache as capas de Shingeki lindas, achei melhor postá-las assim para evitar spoilers, heh. Me interessei no Beastars, mas infelizmente o preço da Panini não vai me deixar colecionar. Pelo menos o anime estreiou essa semana.
Por fim, um sketchbook novo pois o meu antigo acabou faz um ano já. Não sou de desenhar em A4, mas espero conseguir me adaptar.
Imagem
"The right thing... what is it? I wonder, if you do the right thing,
does it really make everyone happy?"

[ ps4 ∙ 3ds ∙ gba ∙ wii u ∙ wii ∙ x360 ∙ pc ]
Imagem

Anterior

Voltar para Nintendo