Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Arthimura » Sex, 26 Jul 2019, 20:01

Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Comprei umas cartas novas de Yugioh.
SPOILER

Slifer o Dragão Celeste, Black Rose Dragon, Dragão Excede Firewall, Dragão Cibernético

Você joga ou só coleciona?

Eu jogo também, tem uma loja de card games aqui na minha cidade com espaço pra jogar, tem uma galerinha sempre lá.

Esse TCG continua caro pra caramba? Quantos meses costumam durar um deck Top Tier?

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 26 Jul 2019, 20:28

Arthimura escreveu:
Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:
SPOILER

Slifer o Dragão Celeste, Black Rose Dragon, Dragão Excede Firewall, Dragão Cibernético

Eu jogo também, tem uma loja de card games aqui na minha cidade com espaço pra jogar, tem uma galerinha sempre lá.

Esse TCG continua caro pra caramba? Quantos meses costumam durar um deck Top Tier?

Quanto ao preço não tem muito jeito, tem muitas cartas e muitos novos lançamentos, tem que gastar se quiser estar no topo, um Ash Blossom mesmo custa mais de 100 reais e é muito útil em qualquer deck.
Quanto tempo um deck fica no Top Tier depende muito, depende de novas cartas que vão sendo lançadas e da banlist que proíbe e limita cartas muito fortes ou que permitem combos muito apelativos, e a Konami quer vender as novidades, podem ficar 2 meses ou 5,ou 10 mil, dependendo dessas coisas.
Os Salamangreat e Sky Strikers que estavam no topo junto do Thunder Dragon acabaram tomando um tapa da banlist e caíram bastante apesar de ainda serem decks bons, já o Thunder Dragon não sofreu muito na banlist e continua firme e forte, mas tem suportes novos de Salamangreat pra vir ainda.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Arthimura » Sex, 26 Jul 2019, 21:14

Mastxadows escreveu:
Arthimura escreveu:
Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:
SPOILER

Quanto ao preço não tem muito jeito, tem muitas cartas e muitos novos lançamentos, tem que gastar se quiser estar no topo, um Ash Blossom mesmo custa mais de 100 reais e é muito útil em qualquer deck.
Quanto tempo um deck fica no Top Tier depende muito, depende de novas cartas que vão sendo lançadas e da banlist que proíbe e limita cartas muito fortes ou que permitem combos muito apelativos, e a Konami quer vender as novidades, podem ficar 2 meses ou 5,ou 10 mil, dependendo dessas coisas.
Os Salamangreat e Sky Strikers que estavam no topo junto do Thunder Dragon acabaram tomando um tapa da banlist e caíram bastante apesar de ainda serem decks bons, já o Thunder Dragon não sofreu muito na banlist e continua firme e forte, mas tem suportes novos de Salamangreat pra vir ainda.

Entendi. Depois vou ver se acho uns vídeos no YouTube.

Acho que já até comentei aqui no fórum, teve uma época que eu joguei bastante Hearthstone: Heroes of WarCraft. Cheguei a pegar o rank máximo (lendário) e 12 vitórias na arena (é um modo que você monta um deck com opções de cartas aleatórias, joga contra outros jogadores e se perder 3 vezes, é desclassificado. Se ganhar 12, ganha o prêmio máximo da arena).

Me diverti bastante nessa época, acompanhava bastante o jogo no Reddit e Twitch, e até cheguei a fazer uns decks próprios que atingiam uns ranks decentes.

Eu parei de jogar quando eles separaram o jogo em dois modos, o "competitivo" e o "legado". No modo competitivo, que se tornou o modo "oficial", só podia usar as cartas do ano corrente e do ano anterior. Além disso, eu não estava curtindo muito o meta nessa época, então parei de jogar. Nessa época até cheguei a cogitar de começar a jogar Yu-Gi-Oh! ou Magic: The Gathering, mas não fui atrás depois.

Voltei depois no Knights of the Frozen Throne, que foi um set onde cara herói tinha sua versão Lich King. Tematicamente estava bem legal, mas o meta também não me agradou e percebi que o custo do jogo tinha aumentado bastante, e não consegui superar a falta dos decks antigos.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 26 Jul 2019, 21:50

Arthimura escreveu:
Mastxadows escreveu:
Arthimura escreveu:
Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:
SPOILER

Entendi. Depois vou ver se acho uns vídeos no YouTube.

Acho que já até comentei aqui no fórum, teve uma época que eu joguei bastante Hearthstone: Heroes of WarCraft. Cheguei a pegar o rank máximo (lendário) e 12 vitórias na arena (é um modo que você monta um deck com opções de cartas aleatórias, joga contra outros jogadores e se perder 3 vezes, é desclassificado. Se ganhar 12, ganha o prêmio máximo da arena).

Me diverti bastante nessa época, acompanhava bastante o jogo no Reddit e Twitch, e até cheguei a fazer uns decks próprios que atingiam uns ranks decentes.

Eu parei de jogar quando eles separaram o jogo em dois modos, o "competitivo" e o "legado". No modo competitivo, que se tornou o modo "oficial", só podia usar as cartas do ano corrente e do ano anterior. Além disso, eu não estava curtindo muito o meta nessa época, então parei de jogar. Nessa época até cheguei a cogitar de começar a jogar Yu-Gi-Oh! ou Magic: The Gathering, mas não fui atrás depois.

Voltei depois no Knights of the Frozen Throne, que foi um set onde cara herói tinha sua versão Lich King. Tematicamente estava bem legal, mas o meta também não me agradou e percebi que o custo do jogo tinha aumentado bastante, e não consegui superar a falta dos decks antigos.

Eu ia jogar o Heartstone que parece ser bem interessante mas acabei jogando The Elder Scrolls Legends que é na mesma pegada, mas parei com ele.

Eu tenho um deck de Cyber Dragon que ficou barato(gastei uns 60 reais) e ficou muito bom, ele está ganhando bem mais partidas do que perde até mesmo contra decks fortes, mas ainda não testei ele contra os metas, amanhã tem campeonato e vou ir com ele pra ver, é certeza que vai ter pelo menos um Salamangreat lá. :hehe:
O melhor de Yugioh é não ter aquele sistema de mana que boa parte dos outro TCG tem.
Imagem

• + 5

Mensagempor Wolflink » Qua, 31 Jul 2019, 20:24

Ultimas aquisições.
Young Link, Revali e a Majora's Mask. Agora só falta mais 3 Campeões.
Imagem
Imagem
Imagem

SPOILER

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 3

Re:

Mensagempor Mastxadows » Qua, 31 Jul 2019, 23:04

Wolflink escreveu:Ultimas aquisições.

Muito massa, mas essa Majora's Mask, que coisa linda.

E peguei mais esses três estruturais pra montar um deck zumbi.
Imagem
Imagem

• + 1

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Arthimura » Qui, 01 Ago 2019, 15:04

Peguei esses jogos em mídia física recentemente. Venho percebendo que atualmente é muito comum na indústria lançarem jogos problemáticos, terem um dano de reputação e receita, e depois trabalharem duro pra consertar a situação. É o caso do No Man's Sky e aparentemente do Fallout 76. No caso do No Man's Sky o estúdio até hoje lança conteúdo gratuito. No caso do Fallout 76 estão adicionando NPCs e raids.

Só quero ver como que vou arrumar tempo pra jogar esses jogos, tô jogando muito Destiny 2 atualmente. O único que joguei desses foi o começo do Until Dawn, eu estava achando interessante e bem diferente. Um jogo de terror japonês nesses moldes seria ótimo.Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 02 Ago 2019, 08:05

Arthimura escreveu:Peguei esses jogos em mídia física recentemente. Venho percebendo que atualmente é muito comum na indústria lançarem jogos problemáticos, terem um dano de reputação e receita, e depois trabalharem duro pra consertar a situação. É o caso do No Man's Sky e aparentemente do Fallout 76. No caso do No Man's Sky o estúdio até hoje lança conteúdo gratuito. No caso do Fallout 76 estão adicionando NPCs e raids.

Só quero ver como que vou arrumar tempo pra jogar esses jogos, tô jogando muito Destiny 2 atualmente. O único que joguei desses foi o começo do Until Dawn, eu estava achando interessante e bem diferente. Um jogo de terror japonês nesses moldes seria ótimo.Imagem

Eu ainda pretendo dar uma chance para No Man's Sky. É um jogo que transformou da água para o vinho
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sex, 02 Ago 2019, 16:28

Robert Prado escreveu:
Arthimura escreveu:Peguei esses jogos em mídia física recentemente. Venho percebendo que atualmente é muito comum na indústria lançarem jogos problemáticos, terem um dano de reputação e receita, e depois trabalharem duro pra consertar a situação. É o caso do No Man's Sky e aparentemente do Fallout 76. No caso do No Man's Sky o estúdio até hoje lança conteúdo gratuito. No caso do Fallout 76 estão adicionando NPCs e raids.

Eu ainda pretendo dar uma chance para No Man's Sky. É um jogo que transformou da água para o vinho
Sim, admiro bastante a resiliência e força de vontade dos criadores, continuam trabalhando firme e fortes no jogo pra superar o estigma do lançamento.

Depois que eu jogar posto minha opinião no tópico de últimas jogatinas.

• + 4

Mensagempor Omnimon » Qua, 28 Ago 2019, 22:47

Nintendo Switch

Imagem

Retro

Sega CD

Imagem

Imagem

Imagem

Game Gear

Imagem
Imagem

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qua, 28 Ago 2019, 23:31

Mastxadows escreveu:

Imagem

Nostálgico, eu tinha esse aqui:

Imagem
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qua, 28 Ago 2019, 23:44

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:

Imagem

Nostálgico, eu tinha esse aqui:

Imagem

Esse Horda Zumbi é uma evolução desse Mundo Zumbi mais antigo, com cartas mais novas.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 28 Ago 2019, 23:51

Mastxadows escreveu:Esse Horda Zumbi é uma evolução desse Mundo Zumbi mais antigo, com cartas mais novas.

Eu montei um deck zumbi na época, mas era aquela versão de pobre kkkk

Meu sonho de consumo era um Plaguespreader Zombie, mas era caro pra burro na época.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 04 Set 2019, 21:46

Eu tinha uma box de Labirynth of Nightmare lacrada aqui há bastante tempo. Comprei duas há um bom tempo atrás no Mercado Livre e só tinha aberto uma (na época eu comprei só porque estava bem barato). Hoje deu saudade de Yu-Gi-Oh! e resolvi abrir a outra caixa (estava pensando em vender a box lacrada u.u).

O que veio de foil está aí na última foto... 1 Secret, 3 Ultras e 6 Supers.

Infelizmente os cards são unlimited (não são 1st. edition). É uma coleção bem antiga no TCG, mas acho que uma coisa ou outra aí ainda vale algum dinheiro, por motivo de coleção e tal, mas não tem nada demais nessa coleção, acho que não tem nada que tenha se tornado muito raro e tal. A Magic Cilynder mesmo já foi reimpressa milhões de vezes em raridades mais baixas. Mas a Cylinder Secret de LON ainda é a Cylinder Secret de LON né... :hehe:

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Hoje, 18:16

Chazzy escreveu:Eu tinha uma box de Labirynth of Nightmare lacrada aqui há bastante tempo. Comprei duas há um bom tempo atrás no Mercado Livre e só tinha aberto uma (na época eu comprei só porque estava bem barato). Hoje deu saudade de Yu-Gi-Oh! e resolvi abrir a outra caixa (estava pensando em vender a box lacrada u.u).

O que veio de foil está aí na última foto... 1 Secret, 3 Ultras e 6 Supers.

Infelizmente os cards são unlimited (não são 1st. edition). É uma coleção bem antiga no TCG, mas acho que uma coisa ou outra aí ainda vale algum dinheiro, por motivo de coleção e tal, mas não tem nada demais nessa coleção, acho que não tem nada que tenha se tornado muito raro e tal. A Magic Cilynder mesmo já foi reimpressa milhões de vezes em raridades mais baixas. Mas a Cylinder Secret de LON ainda é a Cylinder Secret de LON né... :hehe:

Imagem

Imagem

Imagem

Caramba, muito massa esse box, e essa é das classicas, mano, eu queria um cilindro mágico secret.

Peguei esse joguinho aqui
Imagem
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo